31 julho 2012

NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE - OUR LADY OF MEDJUGORJE


NOSSA-SENHORA-MEDJUGORJE

"Queridos filhos, devem entender que é necessário rezar. A oração é uma conversa com Deus. Em cada oração devem ouvir a voz de Deus. Não se pode viver sem oração. Oração é vida."

"Queridos filhos, rezem. Na oração experimentarão a mais profunda alegria e resolverão todas as situações, mesmo aquelas que parecem impossíveis."

"Eu os convido a rezar com o coração e não por hábito."

"Rezem, rezem continuamente. Dêem uma parte do seu tempo à oração. Há muitos cristãos que já não são fiéis, ou tem uma fé insuficiente, por falta de oração."

"Todos os dias, recitem pelo menos o Rosário. Com o Rosário, vencerão todos os obstáculos que Satanás quer colocar."

"Recomendo particularmente que participem todos os dias da Santa Missa. A Missa representa a mais elevada forma de oração."

"Os Cristãos que vão à missa sem preparação, sem comunhão, seria melhor que não fossem, pois acabam endurecendo o coração."

"É preciso que se convertam. Se não se converterem, não sabem o que Deus enviará ao mundo."


NOSSA-SENHORA-MEDJUGORJE

"Desejo convida-los a começar a viver, de hoje em diante, uma vida nova. Queridos filhos, quero que compreendem que Deus, no Seu Plano de salvação para a humanidade, escolheu cada um de vocês."

"Todas as pessoas adultas têm a capacidade de saber que Deus existe. Eis em que consiste o pecado do mundo. Os homens não se interessam por Deus. As cidades estão cheias de igrejas, mas as pessoas não entram para se perguntar, "Como devo viver"? Nisto consiste justamente o pecado do mundo. A ausência de Deus."

"É preciso levantar-se de manhã com o desejo de ser melhor que no dia anterior, ou seja, viver, é preciso viver mais profundamente mergulhado em Deus, é preciso servi-lo melhor."

"O castigo virá se o mundo não se converter. Convidem toda a gente à conversão, tudo depende da vossa conversão."

"Eu sou a vossa mãe, meus filhos, e vim para vos ensinar a amar."
"Sem amor, não conseguireis nada. Por isso, antes de tudo, aprendei a amar a vossa família, só então estareis em condições de amar aqueles que não conheceis."

"Desejo imprimir, em todos os corações, o timbre do amor. Se amardes todas as pessoas, tereis a paz convosco. Se estiverem em paz com todos, triunfará o amor."

"Desejo que vocês amem a todos com o meu amor, quer aos bons, quer aos maus. O amor aceita tudo, por causa de Jesus, que é amor."


NOSSA-SENHORA-MEDJUGORJE

"O mundo, com tantas tensões, está à beira de uma catástrofe. Deve ter paz, se deseja ser salvo. Mas a paz, só a possuirá se encontrar a Deus. Os que acham a Deus têm, em seus corações, a alegria da qual provém a paz."

"A vossa missão é aceitar a paz divina e difundi-la, não com palavras, mas com a vida."

"Mediante a oração e ao jejum, podem até mesmo afastar as guerras, podem até mesmo suspender as leis da natureza."

"Jejuem nas quartas e sextas feiras a pão e água."

"O verdadeiro jejum é renunciar ao pecado. Depois, renunciar ao prazer que nos afasta de Deus."

"Não se confessem por rotina, para depois, continuarem os mesmos. A confissão deve dar um impulso à Fé, deve estimular-lhes a aproximar-se de Jesus. Se a confissão não significa isso para vocês, dificilmente se converterão."

IN VESTRI VENERATIO TANIA


   

1 comentários:

Tania disse...

Deus te abençoe Wacht por louvar nossa Santa Mãe!