22 agosto 2012

ROTHSCHILDS - ILLUMINATI - 2ª PARTE


rothschild-hitler

Adolf Hitler e os nazistas foram criados e financiados pelos Rothschilds. Foram eles que arranjaram para que Hitler chegasse ao poder através das sociedades secretas Illuminati na Alemanha, como a Sociedade Thule e a Sociedade Vril, que criaram através das suas redes alemãs.

Foram os Rothschilds que financiaram Hitler através do Banco da Inglaterra e de outras fontes britânicas e americanas, como os bancos Kuhn e Loeb, que também financiaram a Revolução Russa.

O pai de Adolf Hitler, Alois Hitler, era o filho ilegítimo de Maria Anna Schicklgruber. Supõe-se que o pai de Alois Hitler (sobrenome legítimo Schicklgruber) era Johann Georg Hiedler.

Um documento austríaco prova que a mãe de Alois, Maria Anna Schicklgruber estava vivendo em Viena na época em que ela concebeu. Nessa época ela estava empregada como criada na casa do Barão Rothschild, e quando a família descobriu sua gravidez, ela foi mandada de volta para casa, na qual Alois nasceu.

Adolf Hitler sabia sobre a sua conexão antes de se tornar chanceler. O pai de Hitler deixou seu vilarejo natal ainda bem jovem para buscar sua fortuna em Viena, e quando Adolf Hitler ficou órfão, depois que sua mãe morreu em dezembro de 1907, ele voltou para Viena após o funeral. Lá ele desapareceu de vista por dez meses.

O que aconteceu durante esta estadia em Viena é um completo mistério, sobre o qual a história não traz muita luz. Faz sentido agora que se estabeleceu que Hitler era um Rothschild, que seu pai e seus primos estivessem se familiarizando com o seu potencial para futuros empreendimentos da família.

rothschild-hitler

Em seus programas secretos, os Rothschilds-Illuminati procriam muito fora do casamento, e essas crianças são criadas sob outros nomes, com outros pais. Os Rothschilds também possuíam as agências de notícias alemãs durante ambas as Guerras Mundiais, e portanto controlavam o fluxo de "informação" para os alemães e o mundo externo.

Incidentalmente, quanto as tropas Aliadas entraram na Alemanha,  descobriram que as fábricas da I.G. Farben, o verdadeiro núcleo da operação de guerra de Hitler, não tinham sido atingidas por bombardeios em massa, bem como as fábricas da Ford, outra empresa Illuminati que apoiava Hitler. Outras fábricas nas proximidades tinham sido demolidas por ataques de bombas.

A Segunda Guerra Mundial foi incrivelmente produtiva para a agenda global Illuminati. Ela levou à criação de instituições globalmente centralizadas, como as Nações Unidas e a Comunidade Européia, agora União Européia, e muitas outras nas finanças, como o FMI e a OMS.

Nos negócios multinacionais e na área militar criaram a OTAN, precisamente o que eles queriam. Isso também deixou muitos países sob um enorme fardo, com as dívidas dos empréstimos feitos para todos os lados pelos Rothschilds e os Illuminati.

Então a força por trás de Adolf Hitler, no interesse Illuminati, era a Casa de Rothschild. Essa linhagem que se diz "judaica", que diz apoiar e proteger a fé e o povo judeu, usa e abusa do povo judeu para os seus próprios e horríveis fins. Os Rothschilds, como os Illuminati em geral, tratam a massa do povo judeu com profundo desprezo, como o resto da população global, que são apenas gado a ser usado para avançar a agenda de controle global.

rothschild-hitler

Os Rothschilds, que não se satisfizeram em causar o inimaginável sofrimento do povo judeu sob o regime Nazista, também roubaram sua riqueza quando a guerra terminou, da mesma forma que roubaram a riqueza russa durante a revolução que eles haviam financiado.

Hitler foi apoiado pelos Rothschilds, e também  pela Família Real Britânica, a Casa de Windsor, que na verdade era a "Casa Alemã de Saxe-Coburg-Gotha", e essas incluíam o "herói de guerra" real britânico Lorde Mountbatten, um Rothschild e um satanista. Seus parentes reais na Alemanha estavam entre seus apoiadores mais entusiasmados.

O verdadeiro coração da máquina de guerra de Hitler era a gigante química I.G. Farben, que tinha um braço americano controlado pelos Rothschilds através de seus lacaios, os Warburgs. Paul Warburg, foi quem manipulou o privado e controlado "banco central" dos Estados Unidos, o Federal Reserve, que em 1913 estava na direção da I.G americana.

De fato, a I.G. Farben de Hitler, que controlava o campo de trabalho escravo em Auchwitz, era na realidade uma divisão da Standard Oil, oficialmente pertencente aos Rockefellers. Mas, na verdade, o império Rockefeller foi trazido à existência pelos Rothschilds.

Estes satanistas são agora os dirigentes e responsáveis ​​pela criação do Federal Reserve System (Fed), que lhes dão o controle total sobre o abastecimento dos EUA e o poder sobre as finanças do mundo, além de controlarem o Banco Mundial. Agora que já conseguiram estabelecer o controle financeiro mundial, usarão este poder para dividir, conquistar e destruir a fé em Deus.

ROTHSCHILDS - ILLUMINATI - 1ª PARTE 






0 comentários: