02 August 2012

TREINAMENTO E TORTURA - TRAINING AND TORTURE

treinamento-tortura

A expressão de dor no rosto da criança, revela a tortura infligida e a  brutalidade  do treinamento  que os chineses implementaram, para alcançar a tão almejada "glória olímpica".

O ginásio de Nanning, na China, é um dentre vários espalhados pelo país, para onde são enviadas as crianças que treinarão para serem medalhistas olímpicos.

treinamento-tortura

As técnicas extremas e exaustivas de treinamento, demonstram o que se esconde por detrás da facilidade com que os atletas chineses se apresentam, e o real motivo das suas irretocáveis performances. 

treinamento-tortura

As cobranças sistemáticas pela perfeição atlética e os treinos levados à exaustão, são práticas adotadas no país tendo como o  único objetivo a missão de vencer e destronar os americanos, da sua condição maior de medalhistas olímpicos. 

treinamento-tortura

É o esporte servindo como o meio de influenciar as mentes e referências dos indivíduos, em prol das ideologias e conveniências de uma elite.

1 comentários:

Diogo said...

Se uma criança de Fátima, por exemplo, faz algum pequeno sacrifício ou mortificação (sim, perto disso é pequeno....) para se unir a Cristo e salvar almas isso é visto por muitos como fanatismo religioso.

Já no caso dessas crianças isso passa a ser visto como "superação de limites" e "disciplina".

Sim, já vi muita gente nas redes sociais defendendo esse tipo de treinamento, achando um "modelo de disciplina" e de "aprendizado de superação de limites"...

Post a Comment