17 setembro 2012

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL - THIRD WORLD WAR


terceira-guerra-mundial

Acabando-se os mil anos satanás será solto da sua prisão e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da Terra. Se aliará a Gogue e Magogue cujo número é como a areia do mar, e os reunirá na batalha final. Quando satanás for solto da sua prisão já trará Gogue consigo. Ele irá sussurrar nos ouvidos dos líderes rebeldes para que unam suas forças contra Deus.

O Gogue descrito em Ezequiel e no Apocalipse é um demônio soberano do Oriente. Ele estará conduzindo os exércitos  chineses e russos até o Oriente Médio onde participarão da já planejada Terceira Guerra Mundial.  Estes acontecimentos darão início ao fim dos tempos e permitirão a ascensão ao poder do profetizado anticristo, que liderará a batalha final contra os filhos de  Deus.

Este é o momento mais perigoso da história da humanidade e para as bilhões de pessoas que habitam a Terra. As Forças Armadas de vários países já se concentram no Mar Mediterrâneo, no Golfo Pérsico e no Estreito de Ormuz  e estão na iminência de atacar os países do Oriente Médio com uma força de guerra sem precedentes, preparando o cenário para a Terceira Guerra Mundial.

WWIII

A força naval multinacional inclui porta-aviões americanos da classe Nimitz, cruzadores carregando mísseis balísticos, fragatas, destróier, entre eles o  HMS Diamond,  o mais poderoso da frota britânica, e transportadores com milhares de tropas de assalto e forças especiais.

O mundo está próximo de uma  confrontação militar e a China e Rússia já estão se preparando para uma grande guerra. Os seus participantes principais serão os EUA, a China, a Rússia e a OTAN como um componente euro-atlântico.

Cientistas criaram armas novas e muito mais radicais,  que desafiam qualquer esperança de sobrevivência. As tecnologias avançadas nos armamentos, que atualmente estão sendo desenvolvidas em segredo, serão predominantes durante a terceira guerra mundial. Nesta fase, as nações estarão desesperadas e tentarão qualquer coisa para deter o anticristo.

Os instrumentos de morte construídos e refinados desda a segunda guerra, vão causar destruição em massa. Variações no armamento atômico e outras variantes de armas mortíferas, como as escalares, gravitacionais e lasers, já foram desenvolvidas e estão aguardando sua estréia no cenário das batalhas.


terceira-guerra-mundial

Por trás de tudo isso está a depravação e o mal dos comunistas, corroendo os alicerces da civilização humana, deleitando-se com a criação da nova pobreza e a erradicação da moral e da virtude.

Ouvimos falar de rumores de guerra,  de bases móveis com mísseis nucleares sendo secretamente instaladas em Cuba, na América do Sul e no Vietnã, como em outros países e continentes comunistas,  e de submarinos nucleares de ataque escondendo-se nas costas dos Estados Unidos.

Afirma-se que já se infiltraram nas fronteiras do país e estão pacientemente aguardando o sinal para um ataque russo-chinês aos EUA. O tolo que zomba do fim da guerra fria, deveria estar ciente de que o atual presidente é um ex-agente da KGB.  


terceira-guerra-mundial

Um ex-funcionário do governo russo, Mikhail Kryzhanovsky, demonstrou que Barack Obama é um agente da KGB e que sua presidência havia sido planejada. Segundo suas palavras Barack Obama é o espião ilegal da KGB / SVR1981 e relatou fatos alarmantes sobre a sua conexão com a KGB.

Ele declara que Barack Obama foi criado para ser ateu e comunista, e acrescentou: "Vai ser uma bênção para o comunismo mundial". Talvez a revelação mais surpreendente, seja a profundidade com que a rede comunista soviética tem se incorporado à cultura e às políticas educacionais nos EUA.

As revoluções não fazem o amor triunfar. Ao invés disso, matar torna-se uma mania. Nas revoluções russa e chinesa, após o comunismo ter executado dezenas de milhões de inocentes, eles não conseguiram parar de assassinar e matavam-se brutalmente uns aos outros. O comunismo é uma forma de possessão demoníaca coletiva.





1 comentários:

Anônimo disse...

Pelo "andar da carruagem", conviveremos com a terceira guerra mundial em 2015. O curioso é que quando começarem as tribulações, vão aparecer vários "convertidos de última hora" à fé cristã, querendo salvar o "máximo" que podem desta vida. Será tarde demais para eles!