18 setembro 2012

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL - INÍCIO E FIM - THIRD WORLD WAR - START AND FINISH


terceira-guerra-mundial

Não há paz para os ímpios, diz o Senhor Deus. Não julgueis que vim trazer a paz à Terra. Não vim trazer a paz, mas a espada. Os que querem honrar a Deus, aceitam a verdade anunciada por Cristo. Os que querem seguir seu próprio caminho, a rejeitam e procuram combatê-la.

Assim, a eterna guerra entre os filhos de Deus e os filhos do demônio terá como o palco final a "Batalha do Armagedon", nas montanhas de Megido, e a consequente destruição de todo o mal que avassalou a Terra durante milênios.

A Terceira Guerra Mundial será nuclear, química e biológica. Ela foi planejada e seu início decidido anos atrás, e o mundo será jogado no medo e no caos.

A implosão deliberada das economias dos EUA e da UE, com o objetivo de destruir o sistema financeiro global, está em vigor desde o fim da Segunda Guerra Mundial.

O estado atual, de extrema tensão e incertezas, será usado para justificar os pesados controles sociais e militares que serão exercidos sobre as nações.

Os planos já estão em execução. A WWIII será fomentada aproveitando-se das diferenças políticas entre Israel e o mundo islâmico. A guerra será conduzida de tal forma que o islã e o sionismo político destruir-se-ão mutuamente.

As outras nações, divididas nesta questão, serão forçadas a tomar partido e a combater até o ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica.


terceira-guerra-mundial

A guerra desenrolar-se-á primeiramente através de uma breve troca de agressões com armas nucleares entre os EUA, Rússia e China, seguido de um breve cessar-fogo. Neste ínterim, a despeito das proibições conquistadas na Convenção de Genebra, terá início a temida guerra biológica e a utilização de armas secretas.

A descoberta do principal agente biológico que poderá ser usado na guerra biológica, foi revelada recentemente pelo virologista Ron Fouchier, do Centro Médico Erasmus, na Holanda, o qual, liderando uma equipe de cientistas, desenvolveu cinco cepas mutantes do vírus da gripe aviária, tornando-se a arma mais mortal jamais criada.

O desenvolvimento das armas escalares e gravitacionais representarão um salto qualitativo em termos de destruição, e a mais perigosa será a arma gravitacional. Ao aplicar-se a tecnologia gravitacional emergente pode-se manipular a gravidade e aumentá-la em centenas de vezes.

Um alvo atingido pelo efeito da arma gravitacional  pesará centenas de vezes mais, causando a sua destruição ou bloqueio. Não há qualquer equipamento de guerra que resista aos seus efeitos. Um ser humano atingido por esta imensa gravidade simplesmente se transformaria em um hambúrguer grudado no chão. 


WWIII

No caso dos EUA começarem um ataque utilizando vírus mortais, o método mais provável da ação seria através do seu Drone Sentinela RQ-170 , que é operado pela CIA.

Convém recordarmos que o uso de um virus de gripe mortal para destruir os inimigos, foi usado pela primeira vez há um século, em 1918, quando uma variante da gripe espanhola foi desencadeada no fim da Primeira Guerra Mundial, matando 500 milhões de pessoas, que representavam 30% da população da época.

Arquivos da KGB sobre a pandemia da gripe espanhola confirmaram que o virus mortal foi o resultado da bioengenharia engendrada por cientistas militares dos EUA.

No auge da guerra biológica, depois da matança de milhões de pessoas, será pedida uma trégua e a paz, clamando-se por uma nova ordem mundial, NWO, a ser estabelecida para evitar a total destruição da civilização.

Desta forma, o objetivo final da implementação da NWO será cumprido e complementado com o anúncio do surgimento do anticristo como governante do mundo.


terceira-guerra-mundial

A guerra de Gogue e Magogue começará após o anticristo ter assumido o posto de governante e será o reinício da Terceira Guerra Mundial, após a falsa paz anunciada pelo anticristo.

Na profecia de Ezequiel, Gogue seria o líder de um grande exército que ataca a terra de Israel. Gogue é descrito como da terra da Magogue, príncipe de Meseque e Tubal.

A batalha de Gogue e Magogue ocorrerá no período da Tribulação. Há um consenso de que esta nova guerra será baseada num ataque do mundo islâmico e da Rússia contra Israel.

De acordo com Ezequiel, Gogue será derrotado por Deus nas montanhas de Israel e o abate será tão grande que levará mais de sete meses para enterrar todos os mortos. O dia da destruição de Gogue e Magogue será um grande marco em toda a Terra.

Diz o Senhor: "Pois no meu zelo, no fogo do meu furor falei. Naquele dia haverá um grande tremor na terra de Israel. Assim como os peixes do mar, as aves do céu, os animais do campo e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, todos os homens que estão sobre a face da terra tremerão com a minha presença".

"As montanhas desmoronarão e os precipícios se desfarão e todos os muros cairão no chão. Vocês deverão cair sobre os montes de Israel, tu e todas as tuas tropas, e os povos com vocês. Eu darei os exércitos derrotados de Gogue e Magogue às aves de rapina de toda espécie e aos animais do campo, para serem devorados".

O resultado final dessa batalha é que tudo será destruído e satanás será lançado no lago de fogo e enxofre. A paz e o Reino de Deus serão implementados firmemente na Terra e no espírito da humanidade. Assim se cumprirão os desígnios de Deus.




0 comentários: