14 setembro 2012

CANDIDATO PARA ANTICRISTO - ANTICHRIST CANDIDATE

CANDIDATO-ANTICRISTO

Maitreya já está vivendo entre nós. É abraçado pelo movimento da nova era. Essa crença engloba elementos do hinduísmo, budismo, cabala, sufismo e qualquer outro caminho.

O símbolo de maitreya mostra o i-ching, a estrela de davi, uma lua crescente, uma estrela de nove pontas, outra estrela de davi com um sol nascente e um sétimo sinal que significa consciência pura, o qual tem o símbolo da suástica no seu centro. O símbolo inteiro é chamado de o "grande sinal".

De forma sutil, os líderes do movimento nova era, adeptos da meditação transcendental, apresentaram às nações o tal de maitreya, cujas poucas imagens até agora conhecidas teriam sido fotografadas no dia 11 de junho de 1988, numa aparição relâmpago em Nairobi, Quênia.

A misteriosa figura teria aparecido durante um encontro onde multidões se reuniam para ver as curas "milagrosas" da queniana Mary Akatsa. Curiosamente, foi do Quênia que se originou o famigerado Obama, e esta composição sugere o aparecimento do anticristo e do falso profeta, profetizados nas Escrituras.

CANDIDATO-ANTICRISTO

Nos últimos anos a informação sobre a chegada de maitreya tem sido trazida por seu principal "profeta", Benjamim Creme, "artista e autor" britânico, que faz conferências sobre o assunto por todo o mundo desde 1974. Segundo Creme, em julho de 1977 maitreya saiu de seu retiro nos Himalaias e passou a morar na comunidade hindu-paquistanesa de Londres.

Ele estaria vivendo e trabalhando ali, aparentemente como um homem comum, e sua verdadeira identidade seria conhecida apenas por poucas pessoas. Estaria emergindo gradualmente ao público para "não infringir o livre arbítrio humano".

O site do dito-cujo informa que no momento apropriado, que estaria muito próximo anunciam os adeptos, ele apareceria com todas as respostas para as principais questões mundiais. Num momento de grande crise política, econômica e social, maitreya iria inspirar a humanidade para que esta se considere como uma família e criar, em decorrência, uma civilização baseada no compartilhar, na justiça econômica e social e na cooperação global.

O tal maitreya lançaria uma ação para salvar a milhões de pessoas que morrem de fome a cada ano, em um mundo de abundância, o site faz questão de destacar "candidamente" o fato. Entre as recomendações do "instrutor", estaria uma troca de prioridades sociais para que a alimentação, moradia, roupas, a educação e a saúde se convertam em direitos universais.
ANTICHRIST-CANDIDATE

Benjamim Creme anuncia com habilidade os grandes feitos de maitreya. Para ele, maitreya teria usado de sua energia para extraordinárias mudanças em vários campos no mundo. Ali se incluem o fim do comunismo na União Soviética e o fim do apartheid na África do Sul, a aproximação entre o Oriente e o Ocidente, o crescente poder da voz do povo e o despertar mundial para conservação do ambiente.

Como a Bíblia antecipa, maitreya tem objetivos iniciais louváveis, como convém a um lobo candidato a cordeiro. Tais como, suprimento justo de comida, provisão de moradias adequadas para todos, saúde e educação como direitos universais. O texto do site é escrito em tom messiânico. Afirma que aparições semelhantes têm acontecido em diversos países. Desta maneira, cada vez mais as pessoas estariam recebendo a prova de sua presença, com otimismo.

Maitreya estaria esperando que esta sequência de acontecimentos conduzam ao chamado "dia da declaração". Neste dia, afirma Benjamim Creme, maitreya não deixará dúvidas de que é o instrutor do mundo. Então o líder envolveria mental e simultaneamente a toda a humanidade e cada um ouviria suas palavras, telepaticamente, em sua língua.

A Bíblia Cristã alerta contra muitos impostores que virão ao mundo para enganar as pessoas com religiões falsas. Esta é uma tática de diversificação usada por Satanás para nos afastar do verdadeiro caminho para Deus, Jesus Cristo.



0 comentários: