22 September 2012

WWIII SETEMBRO, O INÍCIO DO FIM - WWIII SEPTEMBER, THE BEGINNING OF THE END



terceira-guerra-mundial

Veterano do Departamento de Estado Solta um Alerta: A Terceira Guerra Mundial começará em 25 ou 26 de Setembro.

O ex vice-Secretário de Estado, Dr. Steve Pieczenik, diz que Israel planeja atacar o Irã antes das eleições americanas de 6 de novembro e que tal ataque dará início à Terceira Guerra Mundial. Além disso, Pieczenik, o homem que inspirou o personagem Jack Ryan dos livros de Tom Clancy, diz: "A surpresa de outubro não acontecerá em outubro. Em vez disso, a grande surpresa virá mais cedo, no final de setembro".

O Dr. Pieczenik diz que a data específica para o ataque ao Irã será em 25 ou 26 de setembro, no Yom Kippur, o feriado judaico que tem início ao por do sol em 25 de setembro e termina ao cair da noite no dia seguinte. "O ataque israelense ao Irã pode acontecer antes de outubro, porque temos o Yom Kippur, e eu informei à segurança nacional dos EUA que Benjamin Netanyahu faria alguma coisa em Rosh Hashanah", diz Pieczenick.

Pieczenik diz que está claro que o Primeiro Ministro israelense, Benjamin Netanyahu, já planejou o ataque ao Irã e vem tentando, desesperadamente, conseguir a ajuda dos EUA. Mas, com ou sem a ajuda americana, Pieczenik está certo de que Israel atacará o Irã. Além disso, ele diz que Netanyahu é um extremista que mentirá em causa própria, conclusão a que chegaram muitos israelenses que protestam contra seu governo.

"Tudo que Netanyahu está dizendo aos americanos e aos judeus americanos é uma grande e absoluta mentira.O que temos aqui é um conluio entre Arábia Saudita, os judeus da América e Israel", diz Pieczenik, mesmo sendo ele próprio um judeu.  Ele explica que os assim-chamados arabistas são experts na história, língua e cultura árabes. Mas estes profissionais do Departamento de Estado também são uma ameaça à propaganda de guerra de Israel, em seu esforço de buscar simpatia para o estado judeu.

Segundo Pieczenik, Israel não é amigo dos EUA. Diz ele: "Sob um ponto de vista geopolítico, Israel é uma responsabilidade estratégica e assim tem sido por mais de 20 anos. Desde 1968, não precisamos de Israel, a não ser para nos dar cobertura nos flancos leste, sul e norte". Os povos árabes decidiram pela última batalha contra Israel, e não vão parar enquanto não virem todo o Oriente Médio imerso em fogo. Estamos vivendo os últimos momentos da Terra como a conhecemos. A batalha do Armagedon mergulhará a humanidade nas trevas. Devemos estar preparados.


0 comentários:

Post a Comment