30 October 2012

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL , A BATALHA DO ARMAGEDOM - WORLD WAR III, THE BATTLE OF ARMAGEDDON - TIMELINE - 1



WWIII-2013-TIMELINE-1

O anticristo

Ele já está vivendo no Oriente Médio, na época mais crucial da sua podre vida. No momento há muita violência, manobras políticas e corrupção, que facilitarão realizar o seu destino. O anticristo terá sucesso nas conquistas somente ao custo de muito derramamento de sangue, pelas armas convencionais, porque poupará seu arsenal nuclear para ações inenarráveis mais adiante.

Tantas pessoas serão mortas que os sobreviventes não serão capazes de enterrá-los rapidamente. As pessoas do mundo se acostumarão à visão de cadáveres e a morte não mais as deixará melindradas, porque estarão cercadas por ela. O fervor religioso permitirá ao anticristo chegar ao poder porque seus seguidores verão nele uma figura religiosa. Ele iniciará sua ação perto dos mares Mediterrâneo, Vermelho e da Arábia.

Durante este tempo sociedades serão dilaceradas e lançadas ao caos e na incerteza. Alguns aparecerão como falsos profetas, clamando possuírem as revelações divinas e o caminho para a salvação. Haverá muita morte e destruição, existirão muitos morrendo em defesa de seus ideais. Será uma época de muita guerra e sangue, produto das armas "do monstro nascido de uma horrível besta".

O anticristo desenvolverá uma filosofia sistemática baseada em Marx e Engels, tirando vantagens dos elementos relacionados com o completo controle da população. A Rússia, China e outros países serão vulneráveis à sua filosofia, por causa de suas simpatias para com o regime comunista. O anticristo usará esta filosofia para conquistar o continente asiático antes de se preparar para dominar o resto do mundo. Suas filosofias serão propagadas através da manipulação de diferentes instituições do poder político.

WWIII-2013-TIMELINE-1

Os Papas e a Igreja Católica

O Papa atual será assassinado e o Papa seguinte não durará muito. O último Papa será uma "ferramenta" do anticristo. A Igreja atual já é uma "ferramenta" na mão do anticristo, indiretamente apoiando seus objetivos, mesmo que não esteja ciente disso. Os últimos três Papas da Igreja Católica cairão em sucessões curtas. O antepenúltimo será baleado. O penúltimo será "engolido" pelos esquemas do anticristo.

O último, aquele nascido com um defeito físico, percorrerá o curto caminho para a destruição da Igreja. O anticristo vai usá-lo por um tempo enquanto servir aos seus planos, depois será eliminado. Sua traição e sua morte será o sinal da turbulência profetizada para a Igreja Católica. O Papa e vários de seus auxiliares serão assassinados numa cidade européia, onde se dá a junção de dois grandes rios.

O Papa atual será assassinado pouco antes do aparecimento de um cometa, que será claramente visível no céu do hemisfério Norte. Sua preocupação com a condição humana o levará a arranjos de viagens que se mostrarão traiçoeiros e que resultarão no seu fim. O Papa seguinte será assassinado pelo anticristo porque não se submeterá aos seus pedidos.

O assassinato permitirá ao anticristo instalar a sua "ferramenta" no Vaticano. O penúltimo Papa eleito, após o assassinato do atual, terá um curto reinado. Devido a erros grosseiros ele pavimentará o caminho para que o último Papa seja a "ferramenta" do anticristo. Seu reinado será o preságio para a queda final da Igreja.

WWIII-2013-TIMELINE-1

A cabala e as conspirações secretas

Durante o tempo do anticristo uma cabala secreta e conspiradora, estará comandando dos bastidores para manipular o mundo político e econômico para seu ganho pessoal. Estes testas de ferro da seita operam como cabeças em muitos países, governos e nas maiores capitais mundiais. Eles são unidos e bastante espertos para esconder a sua influência. Mantém posições que parecem ser relativamente menores, como conselheiros, sub-secretários e assim por diante, mas ocupam posições importantes na cabala.

De dia parecem ser bons, leais, modelos de cidadãos, trabalhando pelos mesmos objetivos de seus governos para os quais supostamente servem. Mas nos bastidores, eles se reúnem e juntam suas informações e contatos para trabalhar para seus próprios fins. Eles não parecem ter algum poder político mas tem uma firme garra nos negócios mundiais, como dentes de tubarão afundados em carniça.

Esta organização secreta tem sua existência há diversas gerações. É aludida nas histórias de família do poderio bancário e centros financeiros do mundo e somente as famílias envolvidas tem conhecimento de seus atos. A cabala dos líderes esteve construindo uma rede de poder mundial porque eles querem conquistar, mas por enquanto permanecem nos bastidores.

Quando o anticristo aparecer, os líderes da cabala o considerarão um novo líder dinâmico, jovem, vindo do Oriente Médio, que eles podem usar para unificar a área e colocá-la sob seu controle. Mas o anticristo terminará por jogá-los para fora da situação.

WWIII-2013-TIMELINE-1

Fanáticos fundamentalistas nos governos

Homens poderosos envolvidos com a religião e a política fundamentalista, experts na manipulação, propaganda e na distorção da palavra de Deus para seu próprio bem, estarão reunidos para obter postos chave no governo. Os postos podem não ser necessariamente visíveis e públicos mas são pontos críticos no fluxo de poder, onde eles podem exercer sua influência afetando sutilmente os acontecimentos mundiais em seu favor.

Líderes do Oriente Médio ficarão cientes e alarmados com seus feitos e mudarão suas leis, tornando mais difícil viajar para esta região. O anticristo no meio da construção de sua base de poder, será influenciado por estas ações de uma forma que será perigosa para a causa Cristã bem mais tarde. Uma distorção nos valores religiosos se espalhará na população nestes "tempos de problemas".

A religião fundamentalista e seus fanáticos parecerão como um velho homem segurando seu cajado de carvalho sobre seus seguidores, para ter certeza de que nenhum sairá da linha. Isto é o oposto ao espírito da honra, valor, lealdade para seu próprio país e todas as outras virtudes.

Durante o "tempo dos problemas" e grandes sublevações na Terra, os países que abrigam religiões e filosofias fundamentalistas se tornarão muito poderosos, reivindicando oferecer conforto verdadeiro e o caminho até Deus para os necessitados. Os grupos fundamentalistas irão suprimir o aprendizado, a educação formal e censurar os livros. Desta forma, os fundamentalistas religiosos acabarão por causar sua própria dissolução.

WWIII-2013-TIMELINE-1

Ascensão ao poder no Oriente Médio

O anticristo será responsável pelo período de grande agitação civil, guerra, desolação e muitos outros acontecimentos horríveis. A história será vista como uma série de eventos catastróficos, uns após os outros, levando ao "tempo dos problemas". Durante esta época o assassinato de líderes mundiais se tornará extremamente comum de tal forma que a população não manterá o conhecimento de quem é o líder corrente, achando que é um conhecimento fútil porque serão assassinados muito frequentemente.

Com a guerra surgindo um grande perigo existe para qualquer um que tenha ambições de liderança, com exceção para o anticristo que estará na realidade orquestrando a maioria dos assassinatos. Ele fomentará rebeliões dentro de países que almeja conquistar e permitirá que vários grupos políticos de oposição acreditem que apoiam a sua causa, quando na realidade ele estará jogando um contra o outro.

Os países se perturbarão, enfraquecendo-se e permitindo que ele os conquiste. O anticristo conquistará o Irã usando um engodo humano para enganar o ayatollah no poder, isto vai envolver os " homens do sim" e sicofantas da corte do ayatollah.

O anticristo primeiramente mandará embora os que apoiam o ayatollah internamente iniciando uma guerra civil, então apresentará um homem como líder, um homem leal ao ayatollah, para concentrar seu ódio. O homem será assassinado enquanto o Irã estiver sendo conquistado e seus oponentes pensarão que eles impediram a derrubada do poder, assassinando-o.

Mais tarde eles saberão que foi apenas um engodo e que eles participaram dos planos do anticristo. Ele obterá poder inicialmente na sua própria esfera, a Ásia e o Oriente Médio. À medida que ele sai de sua arena para a Europa o passo seguinte será no Mediterrâneo, aproximando-se pelo sul, sua área de força. Por causa da sua herança no Oriente Médio, ele já terá unido os Norte Africanos que simpatizam com seu background cultural e com seu conglomerado.

WWIII-2013-TIMELINE-1

A conquista da Ásia e Europa

O anticristo tomará conta da Ásia elegendo subcomandantes para governar em seu nome, mas seu relacionamento com eles estará encoberto e o mundo não perceberá que eles são meros fantoches, até que a sucessão deles esteja instalada no lugar dos predecessores.

Num primeiro tempo os EUA não vão interferir porque pensam que o governo foi livremente escolhido pelas pessoas, mais tarde percebem que os líderes foram forçados à população como ferramentas do anticristo.

A Rússia será sua primeira grande conquista na Ásia e para este fim não usará a força, mas a artimanha e sua persuasão compulsiva. Enganará os russos para ficarem sob seu poder e não haverá nada que eles possam fazer a esse respeito, pensarão que estão agindo para seus próprios e melhores interesses.

O Oriente Médio já estará quase totalmente sob seu controle antes que ele se volte para a Rússia. Depois ele se voltará para a China e o resto do continente asiático para desta forma construir uma posição estável, depois tomar o mundo inteiro. Não enganará os chineses, assim usará outro método. Enquanto o anticristo estiver no processo de tomar a Europa ele trará de volta o partido nazista na Alemanha.

A atual popularidade do nazismo entre os jovens da Alemanha prepararam o caminho para isso. A Suíça estará tão alarmada que quebrará sua tradição de neutralidade tomando parte contra o anticristo e efetivamente lutando. Pessoas infiltradas, espiões e traidores na Alemanha, Franca, Espanha e Itália estarão secretamente trabalhando para a causa do anticristo, a conquista da Europa.

WWIII-2013-TIMELINE-1

Reação internacional

Falhas diplomáticas em outros países permitirão ao anticristo atingir maior poder e os EUA estarão vacilantes durante suas conquistas. O poder, influência e capacidades de "poder fazer" dos americanos, terão diminuido na arena internacional neste período.

O mundo discutirá sobre envolvimento vs. não-envolvimento. Viagens marítimas serão muito perigosas por causa da guerra praticada pelos submarinos do anticristo e seus soldados em portos estrangeiros atrapalharão o comércio marítimo.

Muitas batalhas decisivas em suas guerras terão os portos envolvidos e muitas pessoas morrerão longe de casa, na guerra. Os países mais fracos ameaçados pelo imperialismo do anticristo pedirão ajuda aos mais fortes, como os EUA, que inicialmente estarão neutros e descompromissados. O anticristo tentará tomar parte do mundo por meio da guerra aérea. Numa batalha noturna, uma esquadrilha de aviões não marcados enviada secretamente pelos EUA rebaterá seus avanços.

Contra-medidas ativas e responsáveis poderiam ter prevenido a destruição causada pelo anticristo, mas as disputas diplomáticas entre os poderes Ocidentais falharam levando a situação aos limites. Inglaterra e EUA teriam poder militar suficiente para confrontar o anticristo, mas por causa da falta de consenso não agirão rapidamente.

Uma nova aliança estabelecida entre os dois estará nos seus primórdios neste tempo, e não estabelecerão a autoridade da decisão geral a tempo. Uma interrupção causada nas comunicações e transportes, fará com que importantes analistas políticos estejam impossibilitados de aconselhar aos seus líderes. Enquanto isso o anticristo continuará com as suas conquistas.

WWIII - TIMELINE - 2



0 comentários:

Post a Comment