01 novembro 2012

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL , A BATALHA DO ARMAGEDOM - WORLD WAR III, THE BATTLE OF ARMAGEDDON - TIMELINE - 3



WWIII-2013-TIMELINE-3


Pesquisa sobre eugenia pelo rei do terror

Na WWIII muitas áreas de pesquisas sinistras serão implementadas, incluindo um projeto de eugenia para a criação de humanos com características selecionadas. Esta pesquisa em particular está sendo feita há décadas. Os cientistas terão como objetivo trazer de volta humanos menos civilizados mas combativos, ardilosos e fortes, para servir no exército.

O governo comparará o desempenho dos humanos criados em relação aos soldados humanos normais, para avaliar sua eficácia.  Isto vai acontecer durante o período da WWIII e da enorme desestabilização social. Os EUA, Japão, Rússia e alguns países europeus estarão envolvidos e o "rei do terror" se encarregará do projeto.

Ele possui uma enorme influência secreta, é muito temido, com poder sobre as decisões políticas em vários países. Futuramente os cientistas da eugenia encontrarão mortes violentas devido ao desprezo popular. Da mesma forma, secretamente, um grupo isolado de cientistas estará desenvolvendo super armas durante o "tempo dos problemas".

De alguma maneira não estarão cientes da guerra mundial por causa da sua reclusão forçada, mas suas identidades serão expostas pelo lado vencedor e seus destinos determinados conforme o papel na participação das mortes impiedosas, resultantes das pesquisas. 

WWIII-2013-TIMELINE-3


Reator nuclear derrete

Nos EUA, nas Montanhas Rochosas, uma cidade será construída perto dos abrigos subterrâneos encravados na montanha. Logo será destruída devido ao grave vazamento de radiação da usina atômica das proximidades. A água bombeada para o reator nuclear será totalmente bloqueada e o aquecimento descontrolado dos elementos radioativos causará o derretimento, contaminando toda a região. Vários moradores perecerão durante o desastre.

WWIII-2013-TIMELINE-3


Acidente solta microrganismos na atmosfera

Alguns líderes incompetentes que chegaram às suas posições por prestígio das famílias, estarão por detrás de um acidente envolvendo uma nave espacial. A nave transporta cientistas americanos e franceses, resultado de uma joint venture entre a América e a França.

Os cientistas na nave espacial,  executarão experiências biológicas para conhecer os efeitos experimentais em certos vírus fora da gravidade terrestre. Um acidente e um mal funcionamento da nave ocasionará a perda da sua órbita e que se incendeie na reentrada forçada. Alguns dos microrganismos a bordo sobreviverão à queda e disseminarão uma epidemia mortal, dizimando parte da população.

WWIII-2013-TIMELINE-3


Explosões de armamento devastadoras e acidentais

Devido ao crescimento da quantidade dos terremotos desencadeados por armas específicas e ao consequente aumento das erupções vulcânicas e mudanças geológicas, ocorrerão frequentes explosões "acidentais" dos depósitos de armamentos estocados em lugares críticos. Isto causará uma grande comoção dentro do EUA, Inglaterra e França. Os países da Europa vão exigir o desarmamento geral e que o realizem também nos países muçulmanos.

WWIII-2013-TIMELINE-3


Ruptura dos campos de energia causa tempestade de meteoros

Cientistas ao tentar decifrar e dominar as forças associadas aos campos de energia da Terra para seus fins militares, acidentalmente vão causar a ruptura dos campos de energia terrestre, na área do Mar do Norte: um feixe de energia será lançado acidentalmente ao espaço sideral, desestabilizando os meteoritos do cinturão de Kuiper, direcionando-os para a Terra.

Eles continuarão caindo até que os cientistas consertem o estrago e tentando isto causarão um super-terremoto por pressão inversa. A pesquisa será um projeto secreto de governo e para o mundo em geral a queda dos meteoros vai parecer com um fenômeno natural. Desta forma é que será lembrado nos futuros livros de história, porque o governo manterá o projeto secreto mesmo depois do acidente.

WWIII-2013-TIMELINE-3

Pesquisa com torção do tempo leva a desastre

Cientistas estarão pesquisando como inverter e alterar o tempo para permitir que o resultado de uma guerra seja modificado, conforme a teoria das probabilidades na física quântica. Perto do final de uma das guerras de 2013, depois do segundo fracasso na pesquisa, o complexo é destruído numa enorme catástrofe.

Como estavam lidando com forças que não sabiam controlar, acabaram por criar um paradoxo temporal. Um fato parecido e de menores proporções, aconteceu no "Projeto Filadélfia" em 1943 na Pensilvânia, EUA. No desastre de 2013, a opinião geral será de que a instalação foi atingida por algum tipo de míssil, devido ao estrago e  à forma da destruição.

Mas o que realmente aconteceu foi que os vórtices de energia com os quais estavam tentando lidar, não estavam afinados o suficiente para serem "trabalhados" e ficaram fora de controle.

A pesquisa envolverá a Inglaterra e a Europa do Norte, será no nosso futuro, mas o trabalho básico atualmente já tem sido direcionado  para esta pesquisa e o governo atual o  encobre.

A catástrofe será bem localizada e terá alguns efeitos colaterais estranhos na dimensão do tempo. O governo que contava com a pesquisa para dar uma margem de tempo à guerra, acabará afetando seu resultado no futuro.

WWIII-2013-TIMELINE-3

Batalhas terríveis, armas secretas, devastação e morte

Em virtude do fato de estarem mais cientes da taxa de aceleração do eixo terrestre, também pretendiam modificar a velocidade na qual os eventos naturais aconteceriam.  Julgaram também que modificando o tempo e a velocidade na qual os eventos naturais aconteceriam, a guerra seria evitada. Porque em qualquer civilização quando desastres naturais ocorrem, tornam-se mais prioritários do que as conquistas militares e as guerras.

Durante o "tempo dos problemas" e da WWIII haverá muitas batalhas navais e terrestres. As armas ultra-secretas que serão apresentadas chocarão e assustarão o mundo. O anticristo não hesitará em usar a guerra química e bacteriológica na guerra convencional, causando fome, fogo e pragas. Os organismos causadores serão bem mais virulentos que os atuais e desta forma muito mais letais. 

Quando o anticristo estiver tomando a Europa armas laser e nucleares causarão a destruição como clarões luminosos instantâneos, que resultará na "chuva leitosa". Estas armas, atualmente além da nossa imaginação, vão causar uma devastação sem precedentes. Milhares de corpos insepultos estarão espalhados em todo lugar. O anticristo será tão terrível, horroroso e poderoso, que os dirigentes corretos das nações ficarão terrificados e nada farão para deter seus ataques.

Nações inteiras serão varridas antes dele  tomar o seu "lugar" na história da civilização. Ele fará chover morte e destruição, de forma que possa alcançar seu objetivo sem oposição. Algumas das devastações farão com que os eventos horríveis das guerras anteriores pareçam "brinquedo de criança". Diferente de Hitler que usou a "chuva de sangue", ele usará a "chuva de sangue e leite".

WWIII-2013-TIMELINE-3

Confronto nuclear no Oriente Médio

Um grande confronto nuclear ocorrerá no Oriente Médio, porque o agressor quebrará uma promessa de não usar armas nucleares nesta área. Frotas navais mantidas por outras nações serão transformadas em ruínas pela violência da explosão. Seguirá uma intensa radiação e seus efeitos sobre as pessoas, animais e o clima farão com que a água naquela parte do oceano se torne vermelha e os corpos parecerão estar boiando em sangue.

Por causa das explosões nucleares haverá grandes mudanças na Terra. Os rios modificarão seus cursos, vulcões entrarão em erupção, a atmosfera será "redesenhada" pelo céu constantemente vermelho.

WWIII-2013-TIMELINE-3

Campanha do Mediterrâneo e as batalhas de Gibraltar

O anticristo durante a campanha do Mediterrâneo tomará o Principado de Mônaco como uma posição estratégica para avançar na Itália e Europa do sul. O sucessor do príncipe Rainier, aparentemente um de seus filhos, será feito prisioneiro depois da conquista porque será considerado um obstáculo.

Na campanha do Mediterrâneo a batalha de Gibraltar terá um papel chave. O comandante geral, um oficial naval, terá sucesso em salvar Gibraltar das forcas do anticristo, mas morrerá mais tarde num acidente fortuito.

O Rochedo de Gibraltar será uma posição estratégica, capturada e retomada três vezes pelos países em guerra. Dezenas de navios de guerra entrarão em confronto com o anticristo quando ele tentar invadir a Europa na área de Creta e Tessália, mas serão bombardeados e terão que se retirar provavelmente para Gibraltar.

Durante esta batalha cruenta, o anticristo terá que transferir muitas tropas e parte da sua esquadra para suprir os navios que afundaram na batalha. A situação começará a reverter e seu final o espera na "Batalha de Megido", o Armagedom.


WWIII-2013-TIMELINE-3

Bomba enviada para New York, retaliação da França

Na WWIII muitas das ligações diplomáticas entre as nações serão quebradas e realinhadas, mas uma delas que continuará a se manter, será a aliança entre a França e os EUA. Uma força alinhada com o anticristo lançará uma super-bomba dirigida para New York, mas será destruída enquanto se aproxima. O sistema de defesa dos EUA estarão concentrados em tirá-la da rota e desarmá-la, desta forma não estarão em condições de retaliar imediatamente.

Pela sua aliança com os EUA, a Franca virá em seu auxílio e retaliará com várias bombas e armas sofisticadas. Nesta guerra algumas bombas atingirão New York e algumas serão desativadas no ar. A super-bomba aqui referida será detonada ao longo da rota de ataque, salvando a cidade. Muitas vidas humanas serão extintas nos aviões ao redor da bomba, quando tentando tirá-la da rota ou destruí-la serão atingidos pela detonação do artefato atômico.

WWIII-2013-TIMELINE-3

Guerra bacteriológica arrasa New York e Londres

New York e Londres serão atingidas por bombas contendo bactérias, vírus mortais ou alguma espécie de organismos causadores de doenças. Será lançada na atmosfera e terá como alvo as populações de New York e Londres.

Por causa da separação geográfica dos países e dos diferentes grupos de genes dos vírus, suas mutações espontâneas afetarão as duas populações de modos diversos. Parecerá que são duas doenças diferentes, embora sejam causadas pelo mesmo organismo.

Como resultado desta praga as infra-estruturas das metrópoles serão quebradas, populações no entorno das cidades entrarão em pânico e se recusarão a enviar suprimentos, colocando as cidades efetivamente em quarentena. Os moradores começarão a morrer de fome, pessoas saquearão armazéns e os militares terão que agir.

A lei marcial será implementada e o governo tentará distribuir a comida restante, mas as pessoas estarão em pânico pedindo para Deus aliviá-las da sua miséria. O caos é geral, e os mortos são "empilhados" nas ruas antes da remoção preventiva dos especialistas.

WWIII-2013-TIMELINE-3

O anticristo conquista a Europa

O anticristo conquistará a Europa e começará a "brincar" com a ideia de estabelecer uma espécie de dinastia. Devido ao seu background, ele tem obsessão por poder e sente-se atraído pelo fato de que uma linha familiar possa ter maior efeito no fluxo da história. Desta forma poderá controlar a sociedade por longo espaço de tempo, através das linhagens, muito além da influência de um único indivíduo.

Mas seus planos não vão se materializar, porque ele será implacavelmente derrotado e suas monstruosidades serão justiçadas pelas "Forças Celestiais", que logo virão para sanar a Terra e resgatar a população oprimida da sanha assassina do dragão encarnado.

WWIII-2013-TIMELINE-3

O anticristo invade a Grã-Bretanha

Na sua campanha européia o anticristo tentará tomar a Grã-Bretanha particularmente para acabar com as suas forças navais, prevendo posteriores avanços. A Inglaterra resistirá e inicialmente impedirá o avanço, com o apoio dos EUA, entretanto é provável que o anticristo consiga eventualmente derrotar a Inglaterra, e os mais capacitados fugirão para a Irlanda e a Escócia.

O anticristo não conseguirá tomar toda a ilha, porque o Norte da Inglaterra, a Escócia e a Irlanda não irão sucumbir, e se unirão para lutar contra suas forças de invasão.

Os irlandeses patrióticos e teimosos e o espírito escocês, terão um papel favorável na virada da maré. O príncipe britânico, membro da família real, estará ansioso para liderar suas tropas numa batalha para defender seu país, e também os vizinhos que possuem tratados com a Grã-Bretanha.

Assim, entrará em confronto direto com as forças do anticristo em duas batalhas principais e será derrotado numa delas, terá o forte de suas tropas destruído e voltará em desgraça. Mas porque foi um valente lutador, que de certa forma desmontou alguns dos planos do anticristo para a conquista da Europa, a população o receberá como herói.

WWIII - TIMELINE - 4 


0 comentários: