26 novembro 2012

BASES SECRETAS NA ANTÁRTIDA - SECRET BASES IN ANTARCTICA

estruturas-antartida

Em 1947, a Marinha dos EUA sob o comando do almirante Byrd realizou uma expedição para a Antártida que duraria seis meses. O objetivo era mapear e catalogar todo o litoral do continente, incluindo seus minerais e animais selvagens.

Durante a expedição uma base foi estabelecida em Little America, uma baía costeira, e um acampamento foi montado para servir de base para a pesquisa de campo. Várias equipes de exploradores foram enviadas para todos os locais possíveis da Antártida, com câmeras para efetuar o levantamento fotográfico.

Quando uma equipe fotografou a região sudoeste do continente eles ficaram chocados e pelo rádio comunicaram que o litoral estava livre de gelo. Continuaram a tirar as fotos para depois processarem as imagens.

estruturas-antartida

Imediatamente após este evento, toda a expedição foi interrompida e todos os navios e pessoal da Marinha foram obrigados a regressar aos Estados Unidos. Os resultados da missão ainda são secretos após 65 anos!

Apenas o Almirante Byrd, que foi entrevistado por um jornalista em sua viagem de volta da expedição, comentou sobre o súbito retorno. Ele afirmou que havia perigo e que a expedição tinha encontrado uma ameaça para todas as nações do mundo livre, e se recusou a falar mais sobre o assunto.

antartic-structures

Atualmente, temos a capacidade de ver a Antártida em grande detalhe a partir de imagens de satélite. Vemos a linha costeira que foi fotografada no passado, bem como algumas montanhas que estão livres do gelo e da neve.

Podemos ver o gelo partindo na região como se derretesse devido a alguma fonte de calor. Mas o que é mais impressionante, é que podemos ver estruturas construídas e seus devidos acessos.

antartic-structures

Devemos lembrar que após a Segunda Guerra Mundial, bases nazistas foram estabelecidas na Antártida. Em 1937, os alemães começaram suas expedições no polo ártico utilizando navios de transporte.

Cinco anos mais tarde, outras operações foram postas em ação a fim de transferir secretamente pessoas, suprimentos, submarinos e navios para uma base subterrânea do novo governo nazista.

Esta base subterrânea tornou-se o quartel-general secreto e o último bastião do Terceiro Reich. A base foi posteriormente chamada de "Nova Berlim". Especula-se que os nazistas foram contatados pelos ETs e estariam trabalhando com o grupo de extraterrestres dentro de uma enorme base subterrânea.



0 comentários: