09 dezembro 2012

NWO - BASES SUBTERRÂNEAS - UNDERGROUND BASES - ALIENS (1)

bases-subterraneas-aliens

Underground Bases & NWO - Aliens & New World Order Conspiracy

A Lecture By Phil Schneider: May 1995

Phil Schneider, um homem muito corajoso, perdeu a vida devido a uma execução no estilo militar em janeiro de 1996. Ele foi encontrado morto em seu apartamento enforcado com uma corda de piano apertada.

Ele foi brutalmente torturado antes de ser morto. Phil Schneider era um engenheiro que trabalhou para o governo na construção de bases subterrâneas.

Phil foi uma das três pessoas a sobreviver ao tiroteio de 1979, entre os Aliens Greys e forças militares americanas na base subterrânea de Dulce. Em maio de 1995, Phil Schneider fez uma palestra sobre o que tinha descoberto.

Sete meses mais tarde, ele foi torturado e morto por aqueles para quem ele já havia trabalhado. Os atos finais deste homem não devem passar desapercebidos.

bases-subterraneas-aliens

Phil Schneider relata

"É por causa da estrutura horrível do governo federal que me sinto diretamente ameaçado, e antes que me matem devo revelar este material. Quanto tempo eu ainda tenho de vida é desconhecido".

O relato a seguir será dividido em quatro tópicos principais. Cada um desses tópicos terá alguma influência sobre as pessoas desta nação, seja você um patriota ou não:

Eu quero que vocês saibam que os Estados Unidos é um belo lugar para viver. Percorri mais de 70 países, e não me lembro de qualquer país que tenha a beleza, assim como a magnificência do seu povo, como os Estados Unidos.

Para lhes dar uma visão geral de quem eu sou, estudei e me formei em engenharia e geologia. Metade da minha experiência foi nesse campo, e consegui uma reputação de ser um bom engenheiro geólogo, bem como um engenheiro estrutural com experiência nas áreas militares e aeroespaciais.

bases-subterraneas-aliens

Ajudei a construir duas bases principais nos Estados Unidos que têm algum significado especial para o que é chamado de Nova Ordem Mundial. A primeira base é a em Dulce, no Novo México. Em 1979 estive envolvido em um tiroteio com alienígenas humanoides, e fui um dos sobreviventes.

Eu sou provavelmente o único sobrevivente que vocês ouvirão falar sobre o incidente. Dois outros sobreviventes estão sob guarda restrita. Sou o único que conhece os arquivos detalhados de toda a operação.

Sessenta e seis agentes do serviço secreto, FBI, boinas pretas e outros, morreram no tiroteio. Eu estava lá e relatarei o incidente. O que eu vou dizer será muito chocante e inacreditável!

Mas por favor, sintam-se livres para fazerem sua própria pesquisa. Eu sei que o "Freedom of Information Act" é o melhor meio que temos para revelar documentações sigilosas. Assim, se um de vocês fizer a sua parte, então poderemos estar vigilantes em relação ao nosso país.

bases-subterraneas-aliens

Bases militares subterrâneas

Eu amo o país em que vivo mais do que amo a minha vida, mas não estaria diante de vocês agora, arriscando a minha vida, se não acreditasse na verdade.

A primeira parte desta palestra será sobre as bases militares subterrâneas e o orçamento negro. Este é um orçamento secreto que consome 25% do produto nacional bruto dos Estados Unidos.

O orçamento negro gasta atualmente US$1,25 trilhões por ano. Esta quantia é usada em programas secretos, como aqueles destinados às bases militares subterrâneas profundas.

Atualmente, há 129 bases militares subterrâneas nos Estados Unidos. Eles vêm construindo essas 129 bases dia e noite, incessantemente, desde o início dos anos 40. Algumas delas foram construídas ainda antes do que isso.

Essas bases são basicamente grandes cidades subterrâneas, ligadas por trens maglev com velocidades de até Mach 2.

bases-subterraneas-aliens

Vários livros foram escritos sobre esta atividade. Al Bielek tem uma única cópia de um deles. Richard Souder, um arquiteto doutorado, também arriscou a sua vida falando sobre isso. Ele trabalhou com as agências governamentais em bases militares subterrâneas profundas.

Nas redondezas de onde vocês moram, em Idaho, existem 11 delas. A profundidade média destas bases é de mais de um quilômetro, e basicamente todas são cidades subterrâneas. Todas elas medem entre 2,66 e 4,25 milhas cúbicas. Elas têm máquinas a laser que podem perfurar um túnel de sete milhas em um dia.

Os projetos secretos contornam a autoridade do Congresso o que, como sabemos, é ilegal. A Nova Ordem Mundial depende muito destas bases. Se eu soubesse na época no que eu estava trabalhando, e que a NWO estava envolvida, eu não teria feito isso. Mentiram para todos nós.

underground-bases-aliens

Desenvolvimento de tecnologia militar

Basicamente, quanto à tecnologia , para cada ano do calendário que passa, a tecnologia militar aumenta cerca de 45 anos. É por isso que é fácil de entender como em 1943, eles foram capazes de criar através da utilização da tecnologia um navio que poderia literalmente desaparecer de um lugar e aparecer em outro, esta experiência ficou conhecida como "Experimento Filadélfia".

Meu pai, Otto Oscar Schneider, lutou em ambos os lados da guerra. Ele foi originalmente um capitão de U-boat e foi capturado e repatriado para os Estados Unidos. Envolveu-se com diferentes tipos de trabalhos, como a bomba atômica, a bomba-H e o Experimento Filadélfia. Ele inventou uma câmera de alta velocidade com que tirei fotos dos primeiros testes atômicos na ilha de biquíni em 12 de julho de 1946.

underground-bases-aliens

Eu tenho as fotografias originais desse teste, e as fotos também mostram UFO's sobrevoando a área de testes em uma velocidade muito alta. A Ilha de Bikini foi infestada por eles, especialmente sob a água, e os nativos tinham problemas com seus animais sendo mutilados. Naquela época, o General MacArthur sentiu que a próxima guerra seria com os extraterrestres.

De qualquer forma, meu pai preparou o terreno como teórico para o Experimento Filadélfia, bem como para outras experiências. O que isso tem a ver comigo? Nada, além do fato de que ele era meu pai.

Eu não concordo com o que ele fez para o outro lado, mas acho que ele teve muita coragem em trabalhar aqui, nos EUA. Ele foi odiado na Alemanha. Havia uma recompensa de US$1 milhão, paga em ouro, para quem o matasse. Obviamente não conseguiram. Enfim, voltemos ao nosso tema, bases militares subterrâneas profundas.


NWO-BASES SUBTERRÂNEAS-ALIENS (2)



1 comentários:

Anônimo disse...

Phil Schneider mostrou a foto de um alienígena com aparência humana, chamado Val Valient Thor, assistindo uma palestra em 1995. Este alienígena supostamente tinha pulmões enormes, vasos sanguíneos muito mais largos do que os nossos, um QI muito superior e um tempo de vida de 400 anos em média: http://www.abovetopsecret.com/forum/thread970697/pg1