11 dezembro 2012

NWO - BASES SUBTERRÂNEAS - NWO - UNDERGROUND BASES - ALIENS (3)

stealth-aircraft

Aeronave Stealth, Agências dos EUA e Nações Unidas

Aqui tem outra informação para vocês. A "Drug Enforcement Administration" e o ATF dependem do armamento tático stealth tanto quanto dos 40% do seu orçamento operacional. Isto em 1993, e os valores têm subido consideravelmente desde então.

As Nações Unidas usam os aviões stealth norte-americanos em mais de 28% de suas operações no mundo, de acordo com o centro para estudos estratégicos e relatório 3092 das Nações Unidas.

aeronave-stealth

Os guardiões do Stealth e Delta Force no conflito da Bósnia

Há pelo menos três classes militares distintas que guardam nossos segredos mais escondidos. A número um é a força tática militar conjunta (MJTF), denominada às vezes de Delta Force ou "boinas pretas". É uma força tática multinacional, principalmente utilizada para guardar as diversas aeronaves stealth no mundo.

A propósito, havia 172 aeronaves stealth construídas. Dez caíram, por isso devemos estimá-las em cerca de 162. Bill Clinton assinou um tratado com as Nações Unidas para construir centenas delas.

Há indícios de que a Força Delta foi enviada à Bósnia durante os últimos dias da administração de Bush, de forma encoberta, e começou a tirar fotos dos envolvidos nos conflitos passados a fim de obter dados para futuras operações secretas.

O intuito é realmente começar uma guerra na Bósnia, que seria utilizada depois por sucessivas administrações governistas para seus fins políticos!

nuclear-weapon

Descobertas sobre os atentados nos Estados Unidos

Fui contratado há não muito tempo atrás, para fazer um relatório sobre o atentado do World Trade Center. Fui chamado porque conheço algumas das 90 variedades de explosivos químicos.

Eu olhei para as fotos tiradas logo após a explosão. O concreto foi amassado e derretido. O aço e os vergalhões foram literalmente extrusados até seis metros do seu comprimento original. Há apenas uma arma que pode fazer isso, uma pequena arma nuclear.

Obviamente quando eles dizem que era um explosivo de nitrato que causou os danos  estão mentindo 100%. As pessoas que têm sob custódia provavelmente não cometeram o crime.

Desta forma, eu não tenho razão para acreditar que o mesmo grupo de detidos cometeu outros crimes, como matar um rabino em Nova York.

No entanto, quero ainda mencionar que na última explosão, em Oklahoma City, eles estão novamente dizendo que era uma bomba de nitrato ou fertilizante que fez o estrago.

oklahoma-city-bomb

Primeiro eles disseram que era uma bomba de fertilizante de 1.000 libras. Então, depois era de 1.500. Depois de 2.000 libras. Agora, 20.000. Você não pode colocar 20.000 libras de fertilizante em uma caminhonete e explodi-la.

Agora, eu nunca misturei explosivos por si só. Eu conheço a estrutura química e a aplicação de explosivos na construção, minha reputação baseou-se nisto. Eu ajudei a escavar mais de 13 bases militares subterrâneas nos Estados Unidos. Trabalhei no projeto Malta, na Alemanha Ocidental, na Espanha e na Itália.

Eu posso dizer por experiência, que uma explosão de nitrato dificilmente teria contorcido as janelas do edifício federal em Oklahoma City desta forma e demolido toda a fachada do prédio.

Ela teria matado algumas pessoas e danificado parte da fachada, mas nunca teria feito todo esse tipo de estrago observado. Creio ter sido enganado e por isso estou dizendo que vocês também foram enganados pelo governo dos EUA.

helicoptero-negro

Algumas estatísticas sobre a presença dos helicópteros negros

Há mais de 64.000 helicópteros negros nos Estados Unidos. Para cada hora que passa um está sendo construído. É este o uso apropriado do nosso dinheiro? Para que o governo federal precisa de 64.000 helicópteros táticos?

Só se eles precisarem de tantos para nos escravizar. Duvido que os militares precisassem de 64.000 no mundo inteiro, seria muito. Acho que o mundo inteiro não usaria toda esta quantidade.

Há 157 aeronaves stealth F-117A carregadas com o "LIDAR", radar-computadorizado de imagem melhorada. Eles podem ver você andando na sala de casa ao sobrevoar sobre ela.

Eles vêem os objetos nas casas  com um limite de variação de 1 polegada a 30.000 milhas. É assim, muito preciso. Agora, eu trabalhei no governo federal por um longo tempo e sei exatamente como eles lidam com seus negócios.

alien-virus

Dispositivo de terremoto e Arma biológica baseada em excreções aliens

O governo federal já inventou um dispositivo para iniciar terremotos. Eu sou um geólogo e sei do que estou falando. No terremoto de Kobe, no Japão, não havia "pulse wave" como em um terremoto normal. Nenhum!

Em 1989, houve um terremoto em San Francisco e também não houve nenhuma onda de pulso anterior. É um dispositivo desenvolvido baseando-se nas teorias de Nikola Tesla que está sendo usado para o mal.

Os programas negros e secretos têm subvertido a ciência como a conhecemos. Vejam a AIDS, foi inventada em 1972 pelo Laboratório Nacional em Chicago, Illinois. Era uma arma biológica para ser usada contra o povo dos Estados Unidos.

A razão pela qual eu sei, é que vi a documentação por meio do Escritório de Serviços Estratégicos que por sinal ainda está em operação até hoje, através do CDC em Atlanta.

Eles usaram as excreções glandulares de animais, seres humanos e alienígenas para criar o vírus. Estes humanoides alienígenas com quem o governo está trabalhando são a pior notícia. Não há absolutamente nenhuma defesa contra seus germes, nenhuma! Eles são armas biológicas ambulantes, com consequências terríveis. Cada alienígena no planeta precisa ser isolado.

alienigena-hibrido

Saddam Hussein matou 3,5 milhões de curdos com uma arma biológica semelhante. Será que nós, os povos deste planeta merecemos isso? Não, mas nós não estamos fazendo nada sobre o assunto.

Cada momento que desperdiçamos estamos fazendo um desserviço para as outras pessoas e para o planeta. Agora, eu estou morrendo de câncer que contrai por causa do meu trabalho para o governo federal. Eu poderia viver mais seis meses ou não.

Vou dizer-lhes uma coisa. Se eu continuar falando como estou, talvez Deus me deixe viver mais para falar. Vou quebrar todas as leis que for preciso para falar até cansar. Onze dos meus melhores amigos foram assassinados nos últimos 22 anos. Oito dos assassinatos foram chamados de "suicídios".

Antes que eu fosse palestrar em Las Vegas levei um amigo até Joshua Tree, perto de 29 Palms, e dirigi para as montanhas a fim de chegar a Needles, Califórnia. Fui seguido por duas vans governamentais E-350 com placas G-14, cada uma com um par de ocupantes e um deles portava uma Uzi.

Eu sabia exatamente quem eles eram. Eu palestrei 19 vezes e provavelmente já esclareci a 45.000 pessoas. Bem, eu estava dirigindo na frente e no meio da estrada. Ambas as vans me ladearam e me jogaram na ravina.

Eu cortei o meu cartão de segurança e enviei-o de volta para o governo  dizendo, que se me ameaçassem eu faria o upload de 140 mil páginas de documentação sobre a estrutura do governo e todo o plano da NWO para a internet. Já comecei essa tarefa.

Muito obrigado.

Palestra de maio de 1995 - Phil Schneider

cicatriz-phil

A morte de Phil Schneider

O confronto de Phil com os aliens na base de Dulce resultou num câncer provocado pela radiação da arma, a perda de alguns dedos da mão esquerda além de uma grande cicatriz no peito, resultado do disparo do artefato alienígena que o atingiu.

A sua recuperação rápida permitiu que voltasse ao trabalho, e juntamente com seu amigo Rom Rummel publicasse artigos polêmicos que logo chamaram a atenção do governo e seu serviço secreto.

Assim, Rom Rummel foi morto num parque em Portland. Disseram que ele teria dado um tiro na boca, mas segundo as investigações havia sangue na mão mas não na arma, indicando que a mesma foi limpa depois do disparo.

Foi claramente um homicídio. Cynthia Marie Drayer Simon, esposa de Phil, afirmou que esta foi a razão para que ele iniciasse suas palestras, alertando sobre os planos secretos da NWO e do governo.

phil-schneider-torturado

Em 17 de janeiro de 1996, o corpo torturado de Phil foi encontrado no seu apartamento em Willsonville, Oregon, uma semana após sua morte. Cynthia, já divorciada de Phil desde 1990, afirmou que ele foi assassinado.

Diz ainda que quis ver o corpo antes da cremação, mas disseram que o corpo já estava em estado avançado de decomposição e que poderia ser traumático para ela. Ela foi contatada por um detetive, Randy Harris, e este disse que havia marcas no pescoço de Phil.

Uma autópsia foi feita então pela médica Karen Gunson, e afirmou que Phil havia cometido suicídio enrolando uma corda em torno do pescoço. O legista que colheu as amostras de sangue e urina durante a autópsia, disse que não valeria a pena gastar dinheiro num caso de suicídio e se recusou a analisá-las.

Phil-Schneider-and-wife-Cynthia

Quando Cynthia voltou para o apartamento, percebeu que todo o material que Phil utilizava para dar as palestras havia sido subtraído, mas objetos de valor como ouro, dinheiro e jóias não foram tocados.

Nenhuma carta de suicídio foi encontrada. Phil sempre afirmara que se um dia fosse encontrado morto e atribuíssem a causa a suicídio, seria mentira!

Phil tinha palestras marcadas pelo país, e estava animado porque estas estavam chamando a atenção e alertando muitas pessoas, quanto ao desgoverno nos EUA e a presença de atividades secretas e nefastas.

Estava entusiasmado também pelos dias que passava com a sua filha Marie Schneider. Cynthia afirmou que Phil era muito religioso e não acreditava em suicídio.

                                          THE END





0 comentários: