03 dezembro 2012

O PLANO DOS ILLUMINATI - THE ILLUMINATI PLAN

lucifer

William Guy Carr, publicou em seu livro "Paws in The Game" a carta datada de 15 de agosto de 1871, escrita por Albert S. Pike, maçom e satanista, para Giuseppe Mazzini detalhando o plano dos Illuminati para o futuro:

Promoveremos três guerras que envolverão todo o mundo. A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta.

As divergências causadas pelos agentes Illuminati, entre a Alemanha e a Inglaterra, serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, um mundo exausto, não irá interferir no processo de construção da "nova" Rússia e no estabelecimento do comunismo, que será usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.

A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre as facções ultraconservadoras e os sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma que as ditaduras sejam destruídas e o sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina, que era reivindicado desde tempos imemoriais pelas comunidades judaicas.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, e deverá ser refreado e contido até o momento em que nós voltemos a necessitar dele, para o derradeiro cataclismo social.

lucifer

A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati, entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico.

Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o islã e o sionismo político se destruam mutuamente. As outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria, serão levadas a lutar até o ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica.

Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus e iremos provocar um imenso cataclismo social, que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, a origem de selvageria e agitação sangrenta. Então por todo o lado, os cidadãos obrigados a se defender contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização.

A população, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público.

Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral, no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.







1 comentários:

Anônimo disse...

Atualmente isto já está acontecendo no Oriente Médio.