02 janeiro 2013

THE WATCHERS - NEFILIM E ALIEN - OS OBSERVADORES - NEPHILIM AND ALIEN - THE OBSERVERS - 1ª PARTE


nefilim-alien-watchers

Parece que estamos vivendo um momento onde os OVNIS, Crop Circles, mutilações de gado e encontros com extraterrestres estão em ascensão. A possibilidade da vida extraterrestre parece estar nas mentes de milhões de pessoas.

Mas existem civilizações extraterrestres na Via Láctea ou há apenas um monte de especulações místicas? Se os extraterrestres realmente existem, porque eles estão aqui e de onde eles vêm?

Esta origem começa no início dos tempos, na era da queda de satanás e dos "observadores". Estes "observadores" são os anjos caídos que fizeram um pacto com satanás.

Eles decidiram trilhar seu próprio caminho com satanás e desistiram de Deus. Estes "observadores" são os que o mundo chama hoje de Aliens. Eles tornaram-se criaturas mortais, bizarras e horríveis.

Antes do Dilúvio de Noé estes anjos caídos, em colaboração com satanás, decidiram tomar a Terra para si. Eles tiveram filhos conhecidos como "os gigantes". Estes descendentes contavam-se aos milhares, e construíram cidades avançadas e tecnológicas.

Eles tinham uma sociedade urbana inter dimensional com uma estrutura de classes e aristocracia, realeza e acumulação de riquezas. Eles também tinham um programa global de mineração, mutação de DNA e reengenharia genética programada.

nefilim-alien-watchers

Quando os homens começaram a multiplicar-se na Terra e lhes nasceram filhas, os "filhos de Deus" viram que as filhas dos homens eram bonitas, e escolheram para si aquelas que mais lhes agradaram.

Então disse o Senhor: "Por causa da perversidade do homem, meu Espirito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal e os seus dias serão cento e vinte anos."

Naqueles dias havia Nefilins na Terra, e também posteriormente, quando os "filhos de Deus" possuíram as filhas dos homens, elas lhes deram filhos. Eles foram os "heróis" do passado.

O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na Terra e que toda a inclinação do seu coração era sempre e somente o mal.  A Terra estava corrompida à vista de Deus e cheia de violência: "Viu Deus a Terra, e eis que estava corrompida, porque todo ser vivo havia corrompido o seu caminho na Terra".

Arrependido, o Senhor decidiu destruir todas as coisas viventes: "Farei desaparecer da face da Terra o homem que criei, o homem e o animal, os répteis e as aves dos céus, porque me arrependo de os haver feito". 

A interação sexual dos "filhos de Deus" e as filhas dos homens criara um desequilíbrio e uma confusão na ordem natural, porque não se reproduziam segundo a sua espécie.

nefilim-alien-watchers

O nascimento dos semideuses ameaçava o objetivo da criação Divina. A conclusão natural para a situação foi o Dilúvio, a destruição da humanidade e a aniquilação concomitante da infestação genética. O desequilíbrio foi resolvido por uma grande destruição, da qual nasceu uma nova ordem.

"Naquele tempo havia gigantes na Terra, quando os "filhos de Deus" possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Estes foram heróis, homens de renome, na antiguidade. Eles eram chamados de Nefilins".

Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na Terra e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração. Os "filhos de Deus" casavam-se com quaisquer filhas dos homens que lhes agradassem.

Em hebraico, "filhos dos Deuses" é Beni-ha-Elohim:  Ben, significa "filho". Então Beni-ha-Elohim são os filhos de Elohim (Deus). Esses "filhos de Deus" eram seres sobrenaturais que conhecemos como anjos. Esses espíritos faziam parte da horda de anjos que se rebelaram contra Deus, tornando-se malignos.

As Escrituras relatam: "Eles tomaram para si mulheres, as que mais lhes agradaram". Esses seres eram tão poderosos que as filhas dos homens não podiam resistir a eles. A Bíblia sugere que tomaram para si mais de uma esposa.

nefilim-alien-watchers

Antes do Dilúvio Deus amaldiçoou a semente destes anjos caídos e removeu seus poderes ascendentes. Deus também trouxe a guerra entre seus filhos e descendentes.

Foi o Dilúvio de Noé que destruiu e arruinou o legado primeiro dos anjos caídos. Destruiu suas cidades e descendentes, bem como todos os seus monumentos, riqueza, cultura e memória. Nos dias de Noé, eles oprimiam e dominavam a raça humana, colocando-a em escravidão.

Após o Dilúvio o legado dos anjos caídos foi arruinado, assim como eles, e seus poderes de supremacia foram removidos por Deus. Isso significa que eles não podiam mais subir ao Céu e se tornaram mortais.

Então eles inventaram as tecnologias gravitacionais para que pudessem viajar de uma dimensão para outra, desafiando a gravidade terrestre. Nesta época, começaram as abduções alienígenas na Terra.

Sua agenda maliciosa é contornar a maldição de Deus sobre sua espécie, produzindo uma raça genética de híbridos para substituir a raça humana e sobreviver à Tribulação.


THE WATCHERS - NEFILIM E ALIEN - OS OBSERVADORES - 2ª PARTE



0 comentários: