06 janeiro 2013

THE WATCHERS - NEFILIM E ALIEN - OS OBSERVADORES- NEPHILIM AND ALIEN - THE OBSERVERS - 5ª PARTE

nefilim-alien-watchers

Os Nefilins estão se preparando para a batalha final, e ajudarão o anticristo a perverter e dominar o mundo. Ele não precisa dos exércitos do homem para aniquilar a humanidade, porque já tem seu próprio exército demoníaco. A única maneira de defendermo-nos é por intermédio da fé em Deus e da luta armada. Noticiam que planetas estão se aproximando da Terra.

Miríades de anjos caídos e outros foram confinados em planetas exteriores, o Tártaro, no aguardo do dia do juízo final. Eles serão libertos de suas prisões nos últimos dias para ajudar a corromper a Terra, quando o anticristo se disfarçar como o messias, o profeta de Lúcifer.

Algumas denominações para os anjos caídos são: aliens, observadores (watchers), anunnaki, nefilim, enki, enlil, gibborim. Algumas pessoas os chamam de demônios, mas eles não são demônios. De acordo com o livro de Enoque, demônios são os espíritos dos híbridos dos nefilins, seus filhos, aos quais permitiram vaguear pela Terra.

Demônios são espíritos que operam no reino espiritual. Aliens ou Nefilins têm corpos, embora geralmente grotescos, porque perderam sua beleza angelical como parte de seu julgamento. Eles podem metamorfosear-se em corpos humanos.

nefilim-alien-watchers

Uma grande parte da literatura ufológica disponível está intimamente ligada ao misticismo e à metafísica. Trata-se de assuntos como telepatia mental, escrita automática e entidades invisíveis, bem como fenômenos como a manifestação de poltergeist e possessão.

Muitos dos relatos agora estão sendo publicados na imprensa, e os incidentes são surpreendentemente semelhantes à possessão demoníaca e a fenômenos psíquicos.

Devido a este fato, constatamos que o fenômeno simplesmente não se comporta como uma visita extraterrestre. Ele realmente se molda para montar uma determinada cultura comportamental, sendo mais semelhante à magia do que à física como a conhecemos.

Os aliens e os demônios bíblicos são os mesmos seres. O exame médico nos abduzidos revela que foram submetidos à dominação física, muitas vezes acompanhada de manipulação sexual sádica. Esta prática remonta aos tempos antigos, nos encontros com o mal encarnado.

A experiência vivida pelos abduzidos é idêntica ao tipo de ritual de iniciação ou viagem astral adotados nas tradições ocultistas de cada cultura. A estrutura das histórias de abdução é idêntica à dos rituais de iniciação ocultista. Os aliens de hoje pertencem à mesma classe de manifestação, como as das entidades ocultas que foram descritas nos séculos passados.

nefilim-alien-watchers

Foi revelado que o "aguardado" planeta X é a morada do mal, uma prisão, o Tártaro, um planeta errante, que está retornando à Terra para que seu povo domine a humanidade. Estes seres não são amigáveis, mas hostis nefilins e anunnakis, que escravizarão a humanidade impondo a regra de satanás.

Os anunnakis são conhecidos como "os observadores". Os observadores ou "watchers" são canibais de 7 a 8 metros de altura. Os anunnakis eram filhos de Anu e Ki, irmão e irmã deuses, eles mesmos filhos de Anshar e Kishar, que por sua vez, foram os filhos de Lahamu e Lahmu, "os enlameados".

Os nefilins são seres escuros e assustadores, com aparência grotesca. Estes são os seres que vão ocupar a Terra com satanás. Como sabemos, eles próprios eram seres criados por Deus que foram designados para vigiar a Terra.

Quando eles se rebelaram foram expulsos da sua primeira morada e banidos para outros planetas de sistemas estelares. Muitos deles ainda têm moradas subterrâneas, e vivem escondidos aqui na Terra.


nefilim-alien-watchers

Nos próximos anos muitos acreditarão numa nova teoria da evolução, que vai ser creditada pela ciência aos seus "fundadores". Aqueles que trabalham para a agenda alien da nova ordem mundial promoverão, através dos governos, a desinformação científica de que a humanidade foi criada em um tubo de ensaio por estes anunnakis, e que eles são nossos criadores. Isso será parte da grande ilusão e mentira do fim dos dias. Os anunnakis não são nossos criadores!

À medida que o planeta X se aproximar da Terra, afetará o equilíbrio do nosso planeta e do sistema solar, causando eventos cataclísmicos e uma grande agitação popular. No livro do Apocalipse, a Bíblia detalha horríveis juízos e pragas, fomes, terremotos, guerras e contaminação da água, infligidos à Terra após a chegada deste planeta. Então, posteriormente chegará  o anticristo.

Saudado como um homem de paz, o anticristo só trará destruição e morte, e isso é literal, não só por causa das políticas econômicas que imporá ao mundo, mas também por trazer seus exércitos para ajudá-lo a aplicar suas políticas. A chegada do seu "planeta transportador" pretenderá destruir o nosso planeta ao fim do processo.

                                                          THE END








0 comentários: