06 fevereiro 2013

ARMAS ESCALARES E GRAVITACIONAIS - SCALAR AND GRAVITATIONAL WEAPONS - 3ª PARTE


arma-escalar

Em 1981 a União Soviética construiu uma super-arma utilizando a tecnologia obtida a partir do efeito da onda escalar de Tesla.

A mais poderosa e assustadora arma era o "canhão de Saryshagan", ao qual Brezhnev se referiu em público quando o lado soviético sugeriu limitar o desenvolvimento das novas armas potencialmente destrutivas, muito mais letais do que imaginavam os desenvolvedores de armamentos.

Esta arma utiliza lasers de alta energia e feixes de partículas ionizadas. O canhão de Saryshagan é um enorme aparato dotado da aperfeiçoada tecnologia escalar de Tesla, possibilitando vários modos de operação.

No "modo contínuo" é  denominado de "escudo de Tesla", o qual cria uma camada fina e impenetrável de energia em uma grande área predefinida que se pretende defender.

As moléculas e átomos do escudo são totalmente ionizados e portanto altamente excitáveis, emitindo luzes intensas e brilhantes. Qualquer objeto que atinja o escudo recebe uma enorme descarga de energia e é instantaneamente vaporizado.

Até a radiação gama e a energia eletromagnética de uma explosão nuclear de alta altitude não conseguem penetrar no escudo de Tesla!

scalar-weapon

No "modo pulso", o armamento emite intensos pulsos com frequências variadas, criando uma  forma tridimensional de ataque. Eis porque três antenas separadas por uma linha de base são necessárias.

Após um atraso de tempo calculado em função do alvo específico de destino, um pulso rápido é enviado por uma antena, sendo em seguida emitido pelas outras, com atrasos escalonados programados.

Cada pulso interpola o próximo ao incidir sobre a zona-alvo, e por acoplamento formam imediatamente um violento pulso eletromagnético, uma onda do tipo hertziana de energia eletromagnética. Não existe perda de transmissão vetorial entre a emissão e o efeito cumulativo final.

Além disso, o tempo de acoplamento dos pulsos é extremamente curto e a energia resultante aparece nitidamente como um pulso eletromagnético, de forma semelhante ao conseguido pela detonação de uma arma nuclear.

Os dispositivos chamados "canhões de Tesla" poderiam ser aplicados em uma ampla gama de usos pacíficos, incluindo o aquecimento global inverso, enviando calor para o espaço, ou enviando um pulso certeiro em asteroides para desviá-los ou destruí-los, desta maneira protegendo a Terra dos impactos futuros.

arma-escalar

No denominado "modo exotérmico" a arma pode causar uma explosão de calor na sua área de interferência, uma explosão de proporções nucleares. O armamento pode demolir qualquer estrutura ou ser aplicado amplamente, aquecendo a região-alvo até a sua destruição total.

Pode ser direcionado para simplesmente destruir todos os equipamentos eletrônicos da área de interferência ou para destruir os terminais de fontes de energia elétrica em uma determinada área.

O mais impressionante é que a energia real emitida não está viajando através do espaço para acertar o alvo, mas emerge do nada no local da zona de interferência! Pode derrubar qualquer avião no ar ou pode destruir qualquer projétil em sua trajetória de voo.

O efeito do ataque com estas armas é instantâneo porque sua energia não transita na nossa realidade tridimensional, mas em torno dela!

É possível concentrar e potencializar os efeitos da arma de modo que a massa e a energia envolvidas não viajem através do espaço-tempo, ou seja, do transmissor para o alvo. As ondas emitidas pela arma manipulam o tecido do espaço e interagem instantaneamente no alvo distante.

O sistema pode ser usado contra mísseis, aeronaves, alvos terrestres e navais, submarinos lançadores, etc. O "modo endotérmico" cria uma "explosão fria" no alvo distante.

É capaz de congelar áreas do oceano. No modo endotérmico, a energia sugada para obter o efeito de congelamento deve ir para algum lugar, sendo despejada em alguma outra parte da Terra. Explosões de frio podem ser usadas para congelar tanques, pessoas e equipamentos inimigos.

Fenômenos climáticos  podem também ser manipulados, usando o modo exotérmico para aquecer a atmosfera em uma área específica e o modo endotérmico para resfriar a atmosfera em outro local.

geoid-gravity

Mas não existe armamento escalar que possa enfrentar os modernos armamentos gravitacionais que estão sendo desenvolvidos pelos americanos. Observem que os EUA vêm trabalhando duro com a sua aliada, a Suíça, no campo da aceleração de partículas.

Fica claro que eles querem entender a gravidade nos detalhes, e ainda mais, querem manipulá-la. Não haverá escudo de Tesla que resista a um asteroide  lançado em sua direção! Sim, agora eles também serão controlados.

A Agência Espacial Européia, ESA, acaba de produzir o mais preciso geoide do planeta Terra, um tipo de mapa tridimensional marcando as diferenças gravitacionais em cada região do globo terrestre a partir das informações coletadas pelo satélite Goce.

Isto permitirá uma melhor compreensão das variantes do planeta. Podemos afirmar que a Rússia ou qualquer outra nação que ataque os EUA com armamento escalar, poderá ser aniquilada em minutos!

Ao aplicar esta tecnologia emergente para manipular a gravidade, pode-se aumentar a mesma em centenas de vezes, resultando que toda a matéria que possua massa significativa pesará centenas de vezes mais. Não há ser humano que resista ou sobreviva ao transformar-se numa massa disforme de carne e ossos.


                                                        THE END

ARMAS ESCALARES E GRAVITACIONAIS - 2ª PARTE


0 comentários: