31 janeiro 2014

A GUERRA ESPIRITUAL - THE SPIRITUAL WARFARE


SPIRITUAL-WARFARE

Combater na guerra espiritual é uma arte secreta e interior, uma luta invisível e pessoal. Como Cristãos, estamos diariamente em uma batalha espiritual de algum tipo, e até nos envolvemos em confrontos físicos pela defesa da Fé. Na guerra física as batalhas são travadas em várias frentes, por diferentes motivos e com diversos graus de intensidade.

O mesmo acontece na guerra espiritual. Nossas batalhas espirituais são reais e intelectuais, mesmo que não possamos ver fisicamente o atacante. Por isso, primeiro devemos nos educar sobre a forma como as batalhas serão travadas e como elas impactarão nossas vidas diariamente.

Na esfera espiritual há uma constante e intensa batalha acontecendo independente da nossa opinião ou crença, quer sejamos os vitoriosos ou as vítimas. A melhor defesa é o ataque forte e direto. Quanto mais perto estivermos de Deus e mais nos tornamos conscientes do Seu amor, menos perderemos tempo com esta guerra espiritual.

Só porque não podemos ver o reino espiritual não significa que ele não exista. Apenas educando-nos sobre a sua existência venceremos metade desta luta, pois Deus nos dará tudo de que precisamos para sermos vitoriosos na outra metade.


SPIRITUAL-WARFARE

As batalhas da guerra espiritual são mais intensas quando decidimos aceitar Jesus como o Salvador, porque o inimigo vai atacar mais ferozmente e de todas as formas, na esperança de dissuadir-nos de entregar plenamente nosso amor a Jesus.

O mal usará todas as circunstâncias, eventos, pessoas, coisas e até a dúvida em nossas mentes para roubar nosso coração de volta para os caminhos obscuros e desconhecidos da realidade imaterial. As sementes do mal plantadas no coração das pessoas boas jamais criarão raízes, pois são indivíduos totalmente voltados para Deus.

Atualmente fazemos parte de uma ditadura-satânica onde fomos condicionados a desfrutar da escravidão imposta. Este governo unificado comanda uma população mundial que não precisa mais ser coagida, porque eles amam, vivem e desfrutam da própria servidão.

Não é segredo que a verdadeira origem do comunismo é encontrada nos ensinamentos ocultos dos Illuminati e que os banqueiros illuminati financiaram tanto a revolução bolchevique como a guerra de Hitler. Nestes dois sistemas de governo as populações eram pacíficas e voluntariamente subservientes.

GUERRA-ESPIRITUAL

Vivemos na nossa atual ditadura sem lágrimas ou rancores, pois ela foi inclemente e paulatinamente implementada na sociedade pela elite secreta, agindo por trás dos bastidores. Neste momento, estamos em uma espécie de campo de concentração "indolor e inofensivo", que comporta toda a população da Terra.

Todos nós tivemos nossas liberdades e direitos excluídos das nossas vidas, mas apreciamos e aplaudimos o fato, pois fomos doutrinados a gostar e aceitar a servidão. Rejeitamos qualquer desejo de rebelião e não temos ânimo para tal, devido à massiva propaganda e lavagem cerebral impostas.

A penetração da seita-satânica thelema, criada por Aleister Crowley, na mídia de massa e especialmente nas áreas da produção de filmes e na literatura de ficção científica, é um lembrete da influência poderosa deste satanista na cultura global.

Os autores de ficção científica, como Robert Heinlein, Ron Hubbard (fundador da cientologia), Arthur C. Clarke e outros, assim como produtores de Hollywood, ajudaram a moldar a visão de Crowley através da técnica de lavagem cerebral conhecida como "programação preditiva". Esta técnica permite que os criadores de cultura implementem idéias e conceitos na cabeça do espectador.

SPIRITUAL-WARFARE

Em 1904, Aleister Crowley, conhecido como "a grande besta-666", alegou ter sido contactado por uma inteligência não-corpórea que mostrou-lhe a lei de thelema, que diz: "Faça o que tu queres e será o todo da lei". Esta frase foi a base para "O Livro da Lei" de Crowley, sobre o qual a seita-satânica thelema foi construída.

Posteriormente, Crowley e seus seguidores foram acusados ​​de sacrifício humano e outros rituais satânicos, que incluíam o assassinato de crianças, ingestão de sangue humano e outras barbaridades indescritíveis. Os valores iluministas estão em perfeito acordo com a seita-ocultista thelema.

De acordo com documentos públicos, Crowley trabalhou com a inteligência britânica e americana, e manteve laços de amizade com membros de alto nível destes governos. Hoje vemos adeptos da revolução da contracultura e discípulos do satanista Crowley nos cargos de presidente e primeiro-ministro de várias nações.

Estas ligações de Crowley com a elite permitiram a divulgação e aceitação da sua obra na cultura popular. Ainda que em grande parte desconhecida das pessoas, sua ideologia exerceu influência em vários setores da cultura pop e do meio musical.

GUERRA-ESPIRITUAL

Nós temos um senso inato de que há muito mais neste mundo do que os olhos podem ver. No entanto, uma vez que não se pode ver, muitas pessoas deixam de acreditar. Se escolhemos acreditar ou não na existência de seres espirituais e lugares extrafísicos, em nada muda a realidade e o fato da sua existência e atividades.

Como Cristãos, acreditamos na existência de Jesus Cristo e seguimos Seus ensinamentos. Não podemos vê-Lo, mas também cremos que Ele morreu na Cruz por nossos pecados. Nós acreditamos que Ele ressuscitou dentre os mortos e que somente Ele é a fonte da Salvação Eterna.

Satanás, representado pelo mal na Terra, assumiu e agora comanda este nosso mundo temporário. Mas nós possuímos armas específicas para destruir seus feitos, assim como para nos libertar da servidão imposta. Está em curso na Terra a maior guerra espiritual contra Deus jamais vista, que já engajou milhões de seres humanos para servir à elite satânica e ao seu mestre.

Nesta corrente tribulação os poderes das trevas vão fazer de tudo para nos desviar do caminho do Conhecimento e da Verdade de Deus, utilizando-se de falsos argumentos e conceitos teológicos, assim como da verborragia inútil e confusa, que são os principais instrumentos usados pelo rei da mentira.

GUERRA-ESPIRITUAL

Deve-se entender que Deus é muito mais poderoso do que o simples malfeitor-espiritual denominado satanás, que tem como adversário somente o ser humano. Deus tinha conhecimento, antes do início dessas tribulações, sobre o caos que seria instalado na Terra e que estaríamos neste momento de confrontação.

Desta forma, Ele nos deixou tudo o que é necessário para superarmos a escuridão espiritual que desce sobre nós. Isso significa que estamos neste mundo para cumprir um propósito, e que certamente não será o de sermos escravizados por um sistema satânico-oculto.

O apóstolo Paulo disse: "Meus irmãos, fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados e as potestades, contra os príncipes das trevas deste século e as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais".

São Paulo está dizendo explicitamente para sermos soldados espiritualmente armados no exército do Senhor. Por conseguinte, é óbvio para quem se "alistou" nestas fileiras Cristãs, que devemos seguir as ordens e os caminhos traçados por Deus.

O Senhor nos forneceu armas espirituais específicas para que possamos nos libertar, e às pessoas em nossa volta, do controle mental da elite-satânica. Este é o grande segredo que os ocultistas não querem que saibamos. Isto significa que, pelo poder de Jesus Cristo, temos toda a autoridade sobre satanás e sobre a elite de salafrários e seus subordinados.

Neste momento, já temos a oportunidade e capacidade de usar o poder que nos foi dado para vencer o mal que estraçalha e corrompe a humanidade. Quando esse poder único é acessado através da Fé em Deus, tornamo-nos invulneráveis e portadores de uma força de energia que é mais poderosa do que qualquer coisa existente no Universo.


JESUS CRISTO NÃO ERA JUDEU




1 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo! Estas são explanações metafísicas que precisam ser consideradas seriamente pelos Cristãos.