06 January 2014

CHEMTRAILS - MORGELLONS - HAARP

CHEMTRAILS-MORGELLONS-HAARP

Quando um jato voa a uma certa altitude forma-se um rastro visível de condensação na esteira da aeronave, dissipando-se rapidamente. Isto é denominado Contrail. Mas o que ocorre com um Chemtrail, rastros deixados por aerossóis pulverizados por aviões, é bem diferente. O resultado pode ser visto no céu na forma de uma linha branca e grossa pairando no ar por muito tempo.

As pulverizações geralmente ocorrem na atmosfera superior e, depois de horas, espalham-se formando nuvens particularmente comuns. Os componentes emitidos pelas pulverizações em larga escala contaminam o solo, a água e os seres humanos.

Esta operação é um projeto conjunto envolvendo o Pentágono, seus aliados militares e a indústria farmacêutica. Bactérias e vírus são liofilizados (desidratados) e, em seguida, colocados em filamentos finos para liberação através da pulverização extensiva. Nesta pulverização, metais como o alumínio e bário são liberados junto com agentes patogênicos que prosperam e difundem-se através do suprimento de ar e umidade repostos automaticamente.

Todo o planeta Terra está sendo pulverizado por aviões com aparência comercial, de carreira, aparentemente inócuos. Desta forma, a indústria farmacêutica fatura trilhões vendendo medicamentos destinados a tratar as doenças fatais e não-fatais incutidas "por design" às populações da Terra.

CHEMTRAILS-MORGELLONS-HAARP

Foi cientificamente demonstrado que o alumínio é um eficiente neuro-relaxante. Ele acalma as funções cerebrais tornando o ser humano mais complacente e gerenciável. O flúor, mais um dos derivados do alumínio, foi largamente utilizado para sedar prisioneiros em campos de concentração russos e alemães.

O alto teor de alumínio e de outros metais emitidos pelos aerossóis dos Chemtrails alteram o pH do solo, reduzindo drasticamente o rendimento das culturas assim como o crescimento orgânico de toda a vida vegetal nativa. Tudo isto faz parte da estratégia dos governos e da NWO agindo através do Codex Alimentarius e da Monsanto, que já produz e fornece sementes resistentes ao alumínio.

Este sistema implementado pela NWO pretende matar bilhões de pessoas através do envenenamento por alumínio e bário, pelas quebras de safra e a consequente fome mundial. Este ataque em escala global causará problemas cardíacos, derrames e câncer na população. Outra consequência do plano globalista será o aumento catastrófico do número dos natimortos, o incremento dos abortos espontâneos e da infertilidade humana.

Através da ação dos Chemtrails a NWO está contaminando a população com fungos, bactérias, células vermelhas desidratadas infectadas por vírus, substâncias agressivas ao sistema respiratório formadas por moléculas de carbono e cátions de lítio, através de produtos químicos desconhecidos e outros metais tóxicos.

CHEMTRAILS-MORGELLONS-HAARP

Há mais de uma década milhares de pessoas, em todos os continentes, vêm contraindo uma doença misteriosa e "desconhecida" pela comunidade médica, a Doença de Morgellons. A sintomatologia das vítimas indica que estas têm a sensação de que insetos ou vermes rastejam sob suas peles e relatam que estão sendo picadas ou furadas, como se fossem agulhas penetrando em seus corpos.

Outro sintoma é o desenvolvimento de lesões cutâneas que sangram e apodrecem, mas criando em seguida uma misteriosa película que recobre as feridas impedindo a cicatrização e a cura natural. O mais estranho é a constatação de que fibras variadas se desenvolvem na superfície e dentro destas lesões, crescendo e aflorando da pele lesionada.

Quem sofre da Doença de Morgellons geralmente apresenta um quadro de histerismo, bastante natural dado ao conhecimento e horror de que seres caminham em seus corpos, pois afirmam que há algum tipo de "coisa" vivendo e rastejando dentro deles. Totalmente familiarizado com estes sintomas, o médico típico geralmente produz um diagnóstico de "delírio parasitário" e aconselha um tratamento psiquiátrico para o paciente.

A Doença de Morgellons adiciona, como agravante, um componente psicológico debilitante, pois as vítimas relatam problemas com a memória de curto prazo assim como pensamentos nublados e fadiga emocional.

A relutância dos médicos em realizar testes ou examinar os espécimes coletados, ou seja, as fibras e filamentos retirados das lesões, transtorna ainda mais estas vítimas levando-as à exasperação. Assim, dado o estado mental alterado das vítimas, aprofunda-se a convicção dos médicos de que as feridas são auto-infligidas e causadas por fenômenos somáticos de origem psíquica.

CHEMTRAILS-MORGELLONS-HAARP

As fibras encontradas nas feridas têm uma coisa em comum, pois todas se originam das lesões de pele das suas vítimas, mas, individualmente, elas são bastante diferentes na aparência e composição. Foram encontradas fibras brancas crescendo em cima das lesões cutâneas, fibras coloridas, ou fios, geralmente nas cores rosa, azul e preto, sob a pele e no tecido saudável circundante. Muitas vezes várias fibras despontam através das lesões do paciente.

Os pesquisadores encontraram fibras claras que possuem um pequeno glóbulo dourado na sua extremidade. Algumas fibras eram fluorescentes, brilhando quando expostas à luz ultravioleta. Visto que as células humanas não têm propriedades fluorescentes esta foi uma grande surpresa para os pesquisadores da Doença de Morgellons.

A microscopia eletrônica dos filamentos Morgellons revelou que eles não são formas sólidas simples, ao contrário, são complexos e carregam estruturas internas únicas. Em algumas experiências laboratoriais estas fibras recompõem-se quando são separadas, contorcem-se e pulsam para, aparentemente, se reproduzirem.

As fibras mais enigmáticas são as "goldenheads" (cabeças douradas). Estas fibras são frequentemente claras e às vezes ocas, com uma protuberância de cor dourada na extremidade. Assemelham-se a um folículo piloso com uma raiz intacta. Quando cientistas examinaram estes filamentos, descobriram que eles tinham um ponto de fusão extremamente elevado, cerca de 760°C.

CHEMTRAILS-MORGELLONS-HAARP

Os pesquisadores descobriram que todos os pacientes avaliados apresentaram testes positivos para a presença do "agrobacterium", um organismo que pode modificar os cromossomos das células humanas. Este microrganismo não foi detectado em quaisquer das amostras provenientes do controle efetuado, ou seja, dos indivíduos saudáveis.

O uso generalizado do agrobacterium na engenharia genética das plantas, bem como sua capacidade de infectar as células humanas, indicaram o papel da engenharia genética na etiologia do fenômeno, ou seja: na determinação das causas e origens da Doença dos Morgellons via agrobacterium.

Desta forma, uma bactéria que é amplamente utilizada para modificar geneticamente as plantas pode estar também modificando as células humanas. Governos e laboratórios de pesquisa devem estar envolvidos nesta determinação de corromper o DNA humano, pois a Doença de Morgellons foi criada pelo homem.

A relutância dos governos, em parceria com corporações influentes e criminosas, de contribuir ativamente na investigação desta epidemia, assim como a total ausência de respostas no caso dos Chemtrails, denuncia um profundo envolvimento destas pessoas na origem e disseminação da Doença dos Morgellons.

Enquanto isso pessoas estão sofrendo, morrendo, cometendo suicídio e espalhando a doença para outros membros da família e vizinhos. Não há cura conhecida para esta doença que, como agravante, provoca deficiências físicas e mentais.

CHEMTRAILS-MORGELLONS-HAARP

Há anos que as elites globais estão implementando os projetos Chemtrail e HAARP. A "Agenda 21", baseada no eugenismo, foi iniciada após a segunda guerra mundial e os citados projetos vigoram desde a década de 90. O objetivo é acelerar ao máximo o extermínio das pessoas frágeis e enfraquecer a boa imunidade presente nos indivíduos mais fortes.

O duplo objetivo desta conspiração seria, por um lado, aliviar a carga dos governos ao aniquilar os idosos e desfavorecidos, como também promover uma maior utilização das vacinas e fármacos entre os ainda saudáveis, favorecendo as indústrias farmacêuticas e multiplicando a riqueza das elites corruptas envolvidas neste plano macabro.

A teoria de que emissões de CO² causam o aquecimento global foi formulada nas reuniões do Clube de Roma, um grupo composto pela rica elite de banqueiros e investidores objetivando a dominação econômica, política e estratégica do nosso planeta. O Clube de Roma foi fundado em 1968 por David Rockefeller, em Bellagio, na Itália. Criaram o magistralmente e enganoso plano, o aquecimento global, para encobrir os efeitos extremos esperados na fase inicial do desenvolvimento do programa de geoengenharia através dos Chemtrails e HAARP.

Estes projetos derivam dos programas de controle comportamental e da mente, codinome MK-ULTRA. Assim, um bode expiatório foi criado para explicar todos os problemas que seriam causados na Terra. O bode expiatório escolhido é a humanidade, tida como responsável pelo falacioso aquecimento global através das suas emissões do dióxido de carbono, o CO².

CHEMTRAILS-MORGELLONS-HAARP

Abordaremos agora a influência das armas de frequência eletromagnética e das partículas ionizadas sendo emitidas através dos satélites, todas capazes de influenciar um ser humano a longas distâncias.

As armas psicotrônicas são consideradas a última palavra em armas de destruição em massa. Indivíduos atingidos pela emissões destes artefatos "ouvem" variados tons de zumbidos persistentes e estática ininterrupta, sentem vibrações no corpo assim como uma sensação de queimação, também sentem a "franja" na cabeça, sensação induzida por um efeito tanto psicológico quanto físico.

As pessoas-alvo sofrem danos neurológicos e deficiência radical do sistema imunológico, dores intensas em seus órgãos e constantes dores de cabeça. Essas armas podem ser utilizadas a partir de helicópteros, jatos, caças stealth ou, como foi dito, satélites. Feixes de energia eletromagnética podem ser enviados através de dispositivos portáteis ou torres de transmissão por satélite.

A afamada "Agenda 21" tem por objetivo reduzir a população mundial para 500 milhões de habitantes até 2050. A NWO, composta pelo Grupo Bilderberg, Clube de Roma, Conselho de Relações Exteriores, Illuminati e Maçons, pretende reduzir a população mundial da seguinte forma:

1- controle dos alimentos e água
2- esterilização e vacinação em massa
3- produtos farmacêuticos contaminados
4- alimentos geneticamente modificados
5- controle climático usando os chemtrails
6- desastres naturais através do projeto HAARP

Estas novas armas propõem-se a criar as guerras climática, da mente, cibernética, das pandemias, das catástrofes e a guerra indetectável. Em conjunto, visam criar a guerra econômica mundial implementando o caos na Terra.

CHEMTRAILS-MORGELLONS-HAARP

Feixes eletromagnéticos podem ser usados para programar e controlar a mente humana. Satélites podem ser programados para rastrear e monitorar várias frequências em diferentes partes do corpo humano.

Através destas tecnologias aprimoradas pode-se criar impressões holográficas visando o controle da mente através de imagens, sons e sensações. Dependendo da forma como o computador matriz for programado ou do estado de espírito do indivíduo-interface com a energia emitida, a pessoa-alvo pode ser sondada, incomodada, assustada, manipulada ou torturada.

Satélites especializados interagem com as frequências cerebrais humanas e nos localizam mapeando a assinatura biométrica do corpo, ou vasculhando uma área sensorial remota através de sinais e leituras específicas.

As pessoas por trás destes programas do mal são motivadas por seus desejos de estocar incontáveis ​​riquezas e bens mundanos. Estão implacavelmente empenhadas em fazer com que seus projetos Chemtrail e HAARP atinjam os resultados finais programados.

CHEMTRAILS-MORGELLONS-HAARP

Dois feixes sobrepostos formados por partículas de íons de lítio emitidas por satélites conseguem criar energias escalares. Estas forças podem ser usadas na forma de armas não rastreáveis e atingir um nível de potência das explosões nucleares.

As armas escalares podem causar grandes apagões elétricos e desativar toda a rede computacional de uma nação, ou mesmo aplicar uma espécie de eletrochoque remoto e mortal em toda uma população. Foram projetadas para serem portáteis ou transportadas em veículos militares. É praticamente impossível proteger-se contra estas armas avançadas.

Não podemos, e nem conseguiremos, lutar contra a "máfia" da elite dominante, pois já controlam o exército, a polícia e os serviços secretos, como a CIA, Mossad, ASIO, MI5, etc. Elas também controlam totalmente a mídia mundial e os governos, através dos líderes fantoches instalados nos cargos de confiança.

Através da tecnologia de ponta, os serviços de espionagem e rastreamento individual, perpetrado de forma sistemática pelos governos, alcançaram um poder inigualável e perigoso. Desta forma, já estamos realmente imersos e atados à temida, opressiva e profetizada "Ditadura Orwelliana".



1 comentários:

Anonymous said...

Os cientistas já reconheceram que utilizam-se da tecnologia-chemtrail para refletir a incidência solar para o espaço. Mas a Terra está esfriando, e isto acabarápor acelerar a Era Glacial que se aproxima.

Post a Comment