30 janeiro 2014

O ESTADO TOTALITÁRIO - THE TOTALITARIAN STATE

TOTALITARIAN-STATE

O mundo conhecerá uma era de anarquia sem precedentes. Veremos os conflitos sociais se intensificando, o acirramento das guerras religiosas e a revolta das populações oprimidas, seguidos por uma grave escassez de alimentos e o aprofundamento da crise econômica mundial. Ocorrerá uma transformação radical no mundo e um governo totalitário poderá ascender ao poder para gerir o caos instalado.

Existe uma elite satânica secreta que já governa o mundo, controlando as finanças internacionais e direcionando-nos rapidamente para um único sistema econômico e a aceitação da religião herética propagada pelo anticristo e o falso profeta. Publicamente estes homens da elite fingem ser humanistas, mas secretamente são satanistas praticantes. Eles estão agora no processo final de assumir o controle total da Terra.

O principal meio de alcançar esse objetivo se dá através do controle econômico e mental. A ciência do controle mental em massa está sendo usada para manipular a população mundial utilizando-se do poder da mídia e do entretenimento, assim como pelo intermédio da distribuição das drogas, imposição da pornografia e doutrinação marxista nas escolas. Todas as pessoas, especialmente os jovens, são vítimas da engenharia social para aceitarem uma falsa realidade.

O elemento-chave na ciência do controle da mente é o choque traumático, conseguido através da influência dos meios de comunicação. As evidências do efeito na população podem ser observadas nas suas mudanças comportamentais, nas novas formas de pensamento e sistemas de crenças, nos ausentes valores morais e total isolamento social, que instalaram-se nas nações em apenas poucas décadas.

TOTALITARIAN-STATE

Atualmente a ciência do controle mental tornou-se tão avançada que sequer imaginamos que somos manipulados e programados para viver neste estado de transe, imersos na falsa realidade imposta. Esta é uma das principais razões do porque não conseguimos ver o óbvio, pois a intensa lavagem cerebral apaga qualquer vestígio da manipulação. Além disso, vivemos no estado de negação completa, da apatia pela desesperança e sofremos da dissonância cognitiva.


Todo o caos e absurdo que estamos vivenciando agora se encaixa com precisão nos mesmos padrões históricos que proporcionaram uma Alemanha nazista e o Holocausto, assim como outros regimes totalitários, onde 10 milhões de seres humanos foram massacrados. Naquela época, os judeus alemães e os Cristãos estavam em tal estado de negação psicológica, devido à máquina propagandista de Hitler, que repetidamente diziam: "Isso não pode estar acontecendo aqui e nunca vai ocorrer na Alemanha".


O que impede que as pessoas vejam o óbvio e o absurdo ou aceitem o terror em suas vidas, seja a nível pessoal ou coletivo, faz parte de um processo psicológico conhecido pelo termo auto-engano, ou seja, a dissonância cognitiva. Por exemplo: uma mãe não pode suportar ou aceitar a ideia de ver a sua filhinha sendo molestada por seu marido, então finge que não vê as provas contundentes e, finalmente, como defesa para manter a mente sã, ela se dissocia da realidade.


O Cristianismo foi o alvo especial da engenharia social através dos esforços da "Rockefeller Foundation", que despejou milhões de dólares na criação de igrejas com denominações variadas a fim de criar um novo "evangelho social", que serviria para trazer um governo mundial unificado. Os homens e as organizações por trás desse movimento criaram dezenas de igrejas com aparência e motivação cristãs, para transformar o Evangelho de Jesus Cristo em um evangelho social humanista.

TOTALITARIAN-STATE

Na verdade, Karl Marx era um membro praticante de uma igreja satânica e cria dos illuminati. Lenin também sabia que toda a sua doutrinação marxista foi criada pelos illuminati. O totalitarismo é sempre uma revolução contra o Reino de Deus, e cada movimento comunista, socialista ou nacional-socialista, representa o espírito do anticristo tentando derrubar o governo de Deus. Não é por acaso que Lenin afirmava que satanás foi o primeiro revolucionário.


O manifesto divulgado pelos illuminati, o qual foi adotado na íntegra pelos comunistas, está sendo implementado na velocidade da luz, para estabelecer um permanente governo socialista mundial com características idênticas ao governo do anticristo revelado no Livro do Apocalipse. Atualmente o caminho para uma ditadura socialista não é mais a revolução sangrenta, pois o controle da mente é muito mais eficaz para destruir o Cristianismo e estabelecer o totalitarismo em escala mundial.








0 comentários: