08 março 2014

KARL MARX, O FILHO DE SATÃ - KARL MARX, THE SON OF SATAN



KARL-MARX-SON-SATAN

Karl Marx não foi motivado pela pobreza do proletariado que ingenuamente acreditava que a revolução socialista seria uma alternativa para as conquistas trabalhistas.

Marx não odiava a religião porque ela estava no caminho da felicidade do ser humano, mas sim porque desejava torná-lo infeliz para todo o sempre, e confirmava que esta meta era o seu ideal.

Marx bradava que seu objetivo maior era a destruição do Cristianismo a partir do pleno ataque a Deus. Mas, o que isso tem haver com as possibilidades de melhorias para a classe operária como proclamam os marxistas? O marxismo e a aparente preocupação com o proletariado eram apenas pretextos para atingir um objetivo maior — a descrença da humanidade e perda da Fé em Deus.

Muito antes de ter adquirido suas convicções socialistas, Marx já se revelara um ser profundamente anti-religioso quando assim relatou: "Meu desejo é construir um trono para mim. Seu topo será frio, gigantesco, e sua fortaleza o medo sobre-humano. Quem olhar para ele voltará mortalmente pálido e silencioso, arrebatado por cega e fria morte".

Ele almejava destruir todo vestígio da presença de Deus, e o comunismo foi a isca para que os proletariado e os intelectuais aceitassem a ideologia destrutiva. Quando os soviéticos adotaram o slogan: "vamos expulsar os capitalistas da Terra e Deus do Céu", estavam simplesmente cumprindo o legado de Marx.


Naquela época, os homens geralmente usavam barbas, mas não como a do Karl Marx, e não mantinham os cabelos longos. Referi-me a este fato pois um dado curioso é que sua mudança não foi apenas no plano espiritual, quando começou a odiar o Senhor Jesus, conforme o relato de Heinzen.

KARL-MARX-SON-SATAN

Heinzen, era um jornalista que trabalhava com Marx na revista alemã "Rheinische Zeitung", e conta como a transformação manifestou-se no aspecto físico de Marx:

Antes era um jovem esbelto, mas transformou-se num tipo atarracado com o lábio inferior incomumente grosso e com uma tez amarela-encardida. Sua fisionomia ficou marcada pelo crescimento anormal de pelos negros e espessos que pareciam brotar-lhe de quase todos os poros da face, assim como nos braços, orelhas e nariz. A sua figura cabeluda, portando uma juba negra retinta, completada sua aparência mal tratada. Seu olhar enlouquecido por um espírito de fogo perverso, transformara Marx na imagem de lúcifer, o anjo caído.


É essencial afirmar enfaticamente que Karl Marx e seus colegas não eram ateus, como os marxistas atuais descrevem a si próprios, ou seja: quando os marxistas do passado denunciavam e ultrajavam abertamente a soberania e a existência do Criador, odiavam um Deus em quem acreditavam — a existência de Deus não foi posta em dúvida mas sim Sua supremacia.


Os marxistas simulam passar por ateus, aqueles que não acreditam no Céu nem em Deus, mas o marxismo perdeu sua máscara ateísta ao revelar a verdadeira identidade: o culto a satanás. A perseguição comunista ao Cristianismo tem uma explicação metafísica. O comunismo é uma possessão demoníaca coletiva e a fúria desta perseguição sem limites é de conteúdo satânico.


O jornal soviético "Vetchernaia Moskva" revelou na época da revolução bolchevique a ideologia dos comunistas, quando escreveu: "Nós não lutamos contra os crentes nem mesmo contra os ministros da Igreja, e sim contra Deus para arrebatar-Lhe os fiéis Cristãos".


Esta é outra explicação lógica para a atual luta dos comunistas contra o Batismo. Na Albânia, o sacerdote Stephen Kurti foi condenado à morte por ter batizado uma criança. Na China e na Coréia do Norte, assim como em outras nações comunistas, os batizados devem ser feitos em segredo sob o risco de execução sumária. 
A mesma perseguição inclemente é sentida nas nações islâmicas que professam sua religião de raízes satânicas!

KARL-MARX-SON-SATAN

Em 1871, quando a revolução socialista irrompeu em Paris, o ativista Flourence declarou: "Nosso inimigo é Deus, pois o ódio mortal contra Ele é o princípio da sabedoria". Marx elogiava e enaltecia os que proclamavam abertamente este propósito. Mas o que isto tem a ver com a distribuição justa de bens ou com as reivindicações por melhorias sociais? Absolutamente nada.

Estes são apenas ornamentos exteriores para ocultar o verdadeiro objetivo oculto do marxismo, ou seja: a erradicação total da consciência, da existência de Deus e a subsequente extinção do Cristianismo.


Atualmente, estes dois objetivos são fortemente promovidos pelas nações comunistas do mundo. Vemos a sua forma mais cruel e desumana sendo implantada na América do Sul e, particularmente no Brasil, outrora um país de maioria Cristã, onde ocorrem as maiores perseguições aos Cristãos.


O ódio dos comunistas só reforça a Fé em Deus e nos valores morais e espirituais do Cristianismo. As tentativas de destronar a Deus e destruir a Fé Cristã estão predestinadas ao fracasso, e o máximo que os comunistas conseguirão é uma passagem sem volta para a escuridão eterna.


Os princípios e tradições Cristãs estão arraigados e são inabaláveis. Não será por causa de um bando de simples malfeitores birrentos que estes alicerces solidificados há milhares de anos abalar-se-ão.


Outras nações cujos fundamentos morais baseiam-se no extremismo religioso também opõem-se ao Batismo, o qual reforça a aceitação da religião Cristã em contraste às aspirações religiosas destes países. Mas para uma população de ateus, como os comunistas apregoam ser, o Batismo e o Cristianismo não deveriam ter nenhum significado.


Então, porque esta batalha dos comunistas contra Deus para arrebatar Seus crentes? A resposta é que a ideologia marxista não é baseada no simples ateísmo, mas sim no satanismo.


Deus criou o homem à Sua própria imagem e semelhança espiritual e foi considerado como o resultado da Criação Divina. Então surgiu Marx, o filho de satã, o instrumento escolhido para fazer com que o ser humano perdesse sua auto-estima e a convicção de que era proveniente de lugares espirituais elevados e que estaria destinado a retornar à esta origem.


O marxismo foi a primeira filosofia sistemática e pormenorizada que buscou reduzir abruptamente o conceito de humanidade. A contribuição específica de Karl Marx para o plano de satanás foi completa.

KARL-MARX-SON-SATAN

De acordo com a ideologia marxista o homem é apenas um ventre que tem de ser reabastecido constantemente — os interesses predominantes do ser humano são de natureza básica pois ele só produz para suas necessidades, e isto seria o único motivador para mantermos as relações sociais.

Este é o formato da sociedade imaginada por Marx, na qual ele denominava como "infra-estrutura". O casamento, as artes, a ciência e a religião, filosofia e tudo o mais que não pertencesse à necessidade do ventre seria a "superestrutura", determinada em última análise pela condição intelectual do ventre. Claramente Karl Marx era um indivíduo totalmente delirante!


Não é de admirar que Marx tenha acolhido com euforia a teoria da evolução de Darwin, outro golpe de mestre para fazer com que os homens esqueçam sua origem e seu propósito Divino. Darwin afirmava que o homem descendia do macaco e que não teria outro objetivo na vida além da mera sobrevivência do mais forte.


Representar o homem como um servo dos intestinos, um animal lutando pela sobrevivência, foi o subterfúgio de Marx e Darwin para desacreditar o fato de que o ser humano é o fruto da Criação.


Desde que satanás e seu séquito não puderam destronar o Criador, pois nem poderiam alcançá-Lo ou atingi-Lo mesmo se desejassem, principiaram a desvalorizar o ser humano e destruir as suas crenças utilizando-se de ideologias e teorias mirabolantes.


Alguns anos mais tarde, Sigmund Freud completaria a obra daqueles dois eminentes salafrários da filosofia e da ciência reduzindo essencialmente o homem a um impulso sexual sublimado às vezes pela política, arte ou religião — somos o resultado do que fazemos ou acreditamos e daquilo com que nos alimentamos.


Karl Marx alimentou-se do ódio profundo e bebeu do jorro das fontes satânicas e do mal indescritível, produzindo somente uma ideologia voltada para o mal absoluto, visando a destruição da humanidade.


Normalmente os comunistas têm por hábito criar organizações de frente para impactar seus adversários. Mas, na verdade, estão astuciosamente criando organizações de cunho satânico para fomentar suas ideologias ocultas através destas realizações.

KARL-MARX-FILHO-SATA


A parceria entre o satanismo e o comunismo explica porque todas as formas de intervenção política, econômica, sociocultural e militar, utilizadas contra o regime comunista, falharam ou foram tão ineficientes — os meios para combater o comunismo são espirituais e não materiais.


Se assim não fosse, quando uma organização de frente satânica é derrotada outra não levantar-se-ia para novamente espalhar a mal pela Terra. O marxismo é falho desde o seu nascimento, pois carrega em seu âmago o materialismo escravizante e o ateísmo compulsivo que cegam seus seguidores para as realidades do espírito e da presença de Deus.


Existe algo mais sublime do que a vida? Só o mundo espiritual onde impera a bondade, a verdade, a beleza e os ideais de pureza e decência. Mas existe um mundo onde a maldade é comandada por satanás, onde o engano tem sido perpetuado e aumentado através de todos os estratagemas possíveis.


Atualmente, vemos a Criação de Deus sendo devastada por guerras, revoluções sanguinárias, ditaduras genocidas, falsas religiões e ateísmo extremo. Os crimes bárbaros, os negócios escusos e a pornografia extensiva são noticiados até a exaustão.


Jesus Cristo referiu-se de forma profética que o mal dominaria uma Igreja específica na cidade de Pérgamo, na Ásia Menor. Afirmou Jesus: "Conheço o lugar em que habitas e onde está situado o trono de satanás". Segundo historiadores, a cidade de Pérgamo era um centro de convergência dos satanistas da época e o altar da igreja citada por Jesus era utilizado para o culto a satã.


O "Baedekers", o conceituado guia turístico de Berlim, relata que até 1944 o museu "Der Insel" mantinha em suas instalações o altar original de Pérgamo que os arqueólogos nazistas escavaram, recuperaram e mantiveram no centro da capital alemã durante o reinado de Hitler.



KARL-MARX-FILHO-SATA

Mas a saga deste trono oficial de satanás ainda não chegou ao fim. O jornal comunista "Svenska Dagbladet", em seu editorial de 27 de janeiro de 1948, publicou: "Após a conquista de Berlim, o exército soviético apoderou-se do altar de Pérgamo e o enviou para a cidade de Moscou, agora instalando nas dependências do mausoléu de Lenin".


Surpreendentemente este altar não foi exibido em qualquer museu russo e seu paradeiro ainda é desconhecido. Mas, com que finalidade ele foi transportado para Moscou? No mundo ocultista é notório que os membros da alta hierarquia soviética faziam parte das seitas ocultistas e praticavam rituais satânicos.


Teria a alta hierarquia soviética, conhecida por praticar rituais onde as orgias e sacrifícios humanos eram comuns, montado o altar de Pérgamo no túmulo de Lenin, reservando-o para o uso particular da elite soviética satanista?


Geralmente as peças de alto valor arqueológico simplesmente não desaparecem, pois são exibidas com orgulho pelos museus. Atualmente, milhares de cidadãos aguardam na fila para visitar o simulacro do trono de satanás na sua nova forma de mausoléu de Lenin.


Líderes políticos de todo o mundo prestam suas homenagens nesse monumento erigido a satanás. Não há sequer um dia em que não sejam trazidas coroas de flores para o local, enquanto que as Igrejas Cristãs localizadas na mesma Praça Vermelha em Moscou foram há muito tempo transformadas em museus ou simplesmente destruídas.


KARL-MARX-FILHO-SATA

Satanás governa de modo visível na Rússia. Na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno em Sochi, o presidente Putin comandou uma apologia ao comunismo encenando a entrada alegórica de uma enorme foice e martelo imersos em luz vermelha, adornados por apetrechos e representações que referenciavam o pretenso "progresso" obtido pelo regime comunista na URSS.

Talvez fosse mais representativo e adequado se tivessem apresentado uma alegoria contendo 100 milhões de caixões ensanguentados, representando as vítimas soviéticas assassinadas pelo bárbaro regime.

O templo satânico de Pérgamo foi um dos muitos daquela época passada. Mas porque Jesus o destacou? Provavelmente não foi devido ao papel sem importância que então representava, pois aqueles satanistas não tinham representatividade e eram considerados loucos.

Mas as palavras de Jesus foram proféticas, pois referiam-se aos regimes nazista e comunista que iriam assolar o mundo no futuro. Foi uma profecia identificando os lugares e a época em que este altar maligno seria novamente reverenciado!

Na batalha espiritual entre o Cristianismo e o marxismo os Cristãos não lutam contra sangue e carne, mas sim contra principados e potestades — os dominadores de um mundo tenebroso onde as forças espirituais do mal ocultam-se nas regiões celestiais.

KARL-MARX-SON-SATAN

Karl Marx morreu no dia 14 de março de 1883, solitário, tomado pelo desespero final ao vislumbrar o destino que o aguardava, aquele aterroriza os satanistas. Ele escreveu os últimos e maléficos pensamentos enquanto bradava que seus objetivos não foram melhorar, reformar ou revolucionar o mundo, mas simplesmente arruiná-lo e deleitar-se com seu feito:

Com desdém lançarei meu desafio bem na face do mundo e verei o colapso desse pigmeu gigante cuja queda não extinguirá meu ardor. Então vagarei semelhante a um deus vitorioso pelas ruínas do mundo e, dando às minhas palavras uma força dinâmica, sentir-me-ei igual a um criador.

Marx produziu seis filhos, mas nunca apoiou e nem manteve sua família como deveria. Sua vida desregrada, somada à maléfica influência sobre as pessoas que o conheciam, levaram ao suicídio duas filhas e um genro. Três filhos morreram de subnutrição, abandonados.

Sua filha Laura, casada com o socialista Laforgue, também sepultou três filhos e, em seguida, ela e o marido suicidaram-se. Outra filha, Eleanor, decidiu fazer o mesmo junto ao marido. Ela morreu, mas ele voltou atrás no último minuto.

As famílias dos satanistas sempre estiveram sob um carma e uma maldição auto-infligida. Marx foi enterrado no cemitério de Highgate em Londres. Apenas duas pessoas compareceram ao seu funeral.












3 comentários:

Anônimo disse...

Os adeptos da ideologia marxista não imaginam que são simples "massas de manobra" a serviço de um mal maior. Artigo contundente e elucidativo.

Anônimo disse...

E este demônio encarnado é simplemente o inspirador e o ídolo dos comunistas. Claramente perderam a capacidade de raciocinar, se é que já tiveram alguma. Triste sina.

Anônimo disse...

Já que ele acreditava em Deus, e em satanás, tomara que esteja queimando nos quintos dos infernos!