27 maio 2014

O PERIGO DA VACINAÇÃO E DOS ALIMENTOS TRANSGÊNICOS - THE DANGER OF VACCINATION AND TRANSGENICS FOODS



TRANSGENICOS

O extermínio da raça humana já teve início através da agenda de despovoamento global. A maior parte da raça humana será geneticamente aniquilada. Os globalistas impõe a redução da população através da manipulação genética dos alimentos e das vacinas causadoras da infertilidade. Para muitos já é tarde demais, pois o seu DNA já foi comprometido além da reparação e serão incapazes de procriar.


A redução da população mundial para um bilhão de indivíduos é o desejo dos controladores globais. Para eles, a humanidade é vista como uma ameaça ao planeta e a si mesma. Dizem que o extermínio em massa tornaria a humanidade mais forte da mesma forma que o sacrifício dos mais fracos num rebanho melhora a genética da espécie como um todo.


Eles argumentam que o genoma encontra-se estagnado, retrogredindo, pois os fracos e deficientes reproduzem-se tanto quanto os demais. "A única maneira de novamente levá-lo ao ponto onde tenhamos uma espécie capaz de alcançar as estrelas é eliminando aqueles que não estão aptos para merecer um lugar no genoma humano", completam.


VACCINATION

Atualmente a eugenia é mais sutil. Seus métodos incluem a difusão de alimentos transgênicos, a fluoração das fontes de abastecimento de água e a promoção da infertilidade através da vacinação em massa que induz às doenças e abortos reduzindo drasticamente a taxa de reprodução.

A eficácia destas vacinas é totalmente forjada e seus efeitos negativos são herdados. Elas contêm vírus cancerígenos que são transmitidos por múltiplas gerações. Atualmente, a cepa de vírus introduzida na população através das vacinas nos anos 50 continua ativa e atuante nos netos daqueles que foram vacinados. Este é um fato abertamente admitido e acordado pelos cientistas.

Remover os desqualificados é um dos objetivos dos controladores globais. Aqueles que aceitam voluntária e placidamente a vacinação já demonstram uma fraqueza genética e podem ser considerados, a priori, inadequados para a procriação, são pré-qualificados para a extinção! É por esta razão que os globalistas impõem a vacinação às famílias de baixa renda, pois já os consideram desqualificados para a reprodução.


0 comentários: