04 junho 2014

BEBÊS PROJETADOS - BABIES BY DESIGN


BABIES-BY-DESIGN


Os transumanistas percebem o sacrifício dos bebês projetados (babies by design) como um objetivo a ser alcançado, mas não como uma aberração científica e assassinato legalizado. Afirmam que privar nossos descendentes da "melhoria genética" seria uma falta de humanidade.


Assim, para satisfazer este "ato humanitário" e atender à demanda da sociedade, sacrificarão milhares de crianças, já nascidas ou não, para servir de repositórios de órgãos no caso de necessidade. Pretendem criar uma nova raça de pós-humanos, mais inteligentes ou aprimorados, que causará o extermínio das crianças sobressalentes, os doadores forçados. Todos serão condenados à pena de morte.

A vida humana inicia-se no momento da concepção. Isto significa que cada embrião ou feto eliminado, os inadequados como doadores, traduz-se no assassinato de um ser humano.


Os avanços na área da genética originaram o conceito do bebê projetado e o infanticídio resultante desta prática perniciosa, porque as crianças são criadas exclusivamente para servir como doadores genéticos ou de órgãos para quem estiver disposto a pagar mais.

Durante o início do processo de seleção, vários embriões são concebidos até que o adequado seja escolhido, sendo então os outros eliminados. As implicações sociais e morais resultantes desta prática superam os supostos benefícios.


BEBES-PROJETADOS

Na busca do melhor doador de células-tronco o embriologista avalia a genética de dezenas de pequenos seres humanos na fase embrionária. Aquele que atender às expectativas dos beneficiários será salvo e o restante descartado. Os fetos já desenvolvidos serão destinados à doação de órgãos ou células-tronco e, em seguida, descartados.


Na Rússia, assim como na China, surgem relatos que mães de aluguel abortam a criança com seis ou nove meses de gestação para que as células-tronco sejam usadas ​​em tratamentos de beleza. Outras mantêm os bebês até o nascimento, quando seus órgãos são retirados e a criança descartada em qualquer lugar.


A utilização maldosa dos bebês projetados encabeçará a lista de ações desumanas perpetradas contra crianças neste século. A pesquisa das células-tronco trouxe à superfície os ceifadores da humanidade. Os médicos envolvidos dizem às mulheres que devem abortar pois o feto carrega defeitos congênitos, porém o feto é perfeitamente saudável.


Os bebês recém-abortados são a melhor fonte de órgãos e células-tronco. Se por um lado a pesquisa com células-tronco pode salvar uma vida, também será responsável pela morte de milhões de crianças. Atualmente a demanda pelas células-tronco e órgãos dos fetos é responsável pelas mais terríveis atrocidades da história.


BEBES-PROJETADOS

Crianças já são criadas como a tábua de salvação para um irmão doente devido à compatibilidade genética. Tanto as células do sangue do cordão umbilical como a da medula óssea são necessárias para salvar um familiar. Outras crianças são concebidas para servirem como doadores de órgãos.

Quando os transplantes de ossos ou as células da medula óssea são a única maneira de salvar um irmão, o doador terá que passar por um tratamento invasivo e às vezes fatal, ao ter seus ossos removidos ou a medula perfurada. A engenharia genética é uma espada de dois gumes que pode ser utilizada para matar ou salvar vidas.

O aprimoramento genético impactará a sociedade, pois originará medo e ódio irracionais contra os indivíduos diferentes. Os portadores dos "genes pobres" serão socialmente rejeitados. O incremento da era dos bebês projetados vai aumentar a discriminação com base em certas qualidades ou características.

As crianças das famílias ricas receberão o aprimoramento genético e superarão as outras crianças. Os que não tiverem seus genes aprimorados estarão condenados. Além disso, o fato de que a maioria das sociedades é dominada pelo macho da espécie determinará o sexo da criança e levará à discriminação de gênero em todo o mundo.

BABIES-BY-DESIGN

Existe algo intrinsecamente errado com o ser humano, pois o nível de sofrimento é avassalador. A hipótese de sermos geneticamente modificados no futuro é mais uma curiosidade acadêmica irrelevante em face à tragédia que está acontecendo no mundo.

A humanidade terá duas alternativas: "A evolução pode ser impulsionada pela megalomania de alguns numa corrida armamentista de desenvolvimento pós-humano, ou as forças da coletividade e o utilitarismo vão moldar uma população homogênea, obediente e subserviente a serviço da sobrevivência".

Qualquer das opções, se levada ao extremo, seria desastrosa. A expectativa de que podemos moldar um futuro não passa de delírios da soberba humana, quando esquecemos que fomos criados por Deus.


ABORTO

Em uma sociedade que se propõe valorizar a vida humana, chegou a hora de nós reagirmos, debatermos e lutarmos contra este descaso e omissão que cerca o tema do aborto. O Brasil, já no caminho da legalização do aborto, tornar-se-á um dos maiores centros de extinção da raça humana jamais visto em qualquer tempo.

Sob a égide comunista, já somos a nação mais criminosa do planeta, computando quase cem mil assassinatos por ano. Tal número ainda não se equipara aos milhões de abortos já cometidos ilegalmente no país.

O que acontecerá  quando legalizarem o aborto no Brasil? Teremos um quadro de pesadelo, o verdadeiro inferno de Dante instalado no país! Somaremos às já existentes clínicas "ilegais" de aborto, inúmeras outras "legalizadas", hospitais públicos também "legalizados" para o serviço macabro e talvez até "franchisings aborticidas".

Não demoraremos por conseguir um novo título: "Brasil, a nação mais destruidora e mutiladora de crianças sobre a face da Terra". O atual governo comunista e pró-aborto deveria responder por todos estes crimes bárbaros mas, como o próprio povo brasileiro aprovou a continuidade destes criminosos no poder no pleito de 2014, deverão pagar um alto preço por compactuar com o mal absoluto e pelo desprezo pela vida humana.

Estes brasileiros que posicionaram-se ao lado do mal deverão suportar as consequências fatais da sua livre escolha. Aquilo que os aguarda será muito pior do que os assassinatos dos bebês pelo aborto. Gerações inteiras dos descendentes destes indivíduos que compactuaram com o governo, pagarão sua dívida eterna e sofrerão pelos erros cometidos por seus ancestrais!

Existe uma Lei na vida, de causa e efeito, que não pode ser violada sem que alguém seja o responsável pelo ato perpetrado ou crime cometido. Agora, nem Deus apiedar-se-á das suas almas podres, pois vocês cometeram o pecado sem perdão, a ofensa contra o Espírito Santo. Serão desterrados do mundo  aonde reina o Amor de Deus!






1 comentários:

Anônimo disse...

A sociedade assassina nossas crianças de várias maneiras e todos nós não damos a mínima! Neste mundo podre, a vida de um cachorro vale muito mais do que a de um bebê. Quando um animal é morto ou sacrificado, toda a mídia, pessoas e ONGS, logo começam a esbravejar, mas o extermínio em massa de crianças não merece uma linha de palavras ou preocupação.