08 agosto 2014

HOLOCAUSTO CRISTÃO - CHRISTIAN HOLOCAUST


CHRISTIAN-HOLOCAUST

Cristãos estão sendo torturados e metodicamente eliminados no Oriente Médio pelos terroristas do ISIS. O grupo ISIS, "Islamic State in Iraq and Syria", é formado por insurgentes iraquianos, extremistas sunitas e combatentes de outras nacionalidades. Atualmente são os principais responsáveis, além da Al-Qaeda, pelo genocídio perpetrado contra os Cristãos no Iraque e na Síria, objetivando a inclusão da lei sharia nas comunidades afetadas.

Como é possível o mundo ficar em silêncio? O grupo terrorista-islâmico ISIS incrementou sua perseguição iniciando a prática da decapitação sistemática das crianças Cristãs. Além da decapitação, o abate ritual islâmico, outros crimes horrendos estão sendo cometidos pelo ISIS. As crianças, depois de decapitadas, tem suas cabeças espetadas em varas e expostas com o intuito de aterrorizar e intimidar a população. Depois suas mães são estupradas e mortas, seus pais enforcados.


Um senhor Cristão teve a cabeça brutalmente arrancada pelos terroristas islâmicos, mesmo depois de ser forçado e aceito negar sua Fé e saudar Maomé como "mensageiro de Deus". Os selvagens sanguinários pretenderam com isso humilhá-lo, quebrá-lo e, principalmente, despojá-lo da sua Fé, seu orgulho e do seu Deus Cristão. A organização terrorista ISIS anunciou que milhares de Cristãos devem encarar a morte se não converterem-se ao islamismo.


CHRISTIAN-HOLOCAUST

Em outro episódio, os jihadistas ordenaram que meninos Cristãos renunciassem à sua Fé em Jesus Cristo sob pena de crucificação. Todos os meninos recusaram-se a renunciar e foram martirizados. Suas cabeças foram utilizadas em "jogos de futebol" pelos assassinos que, então, passaram a matar os pais e as mães das crianças. Mulheres vivas tiveram seus bebês retirados dos úteros e pendurados em arbustos pelos cordões umbilicais, as mães foram decapitadas em seguida. Várias jovens foram estupradas pelos terroristas islâmicos.

Este tipo de brutalidade e horror é absolutamente sem precedentes! Quem já ouviu falar de algo parecido sendo impingido à mulheres grávidas e crianças em toda a história da humanidade? Você pensaria que crimes dessa magnitude representam um motivo mais do que suficiente para uma retaliação imediata e que deveriam ser noticiados permanentemente nas primeiras páginas e noticiários de todo o mundo mas, em vez disso, há apenas o silêncio. Podemos dizer que devido à barbárie atual a humanidade caminha para a extinção.

Seria um alvoroço na mídia internacional se qualquer membro da classe politicamente favorecida, os muçulmanos, fosse crucificado ou decapitado. Veríamos manchetes na primeira página dos jornais durante semanas! Mas, como são os membros da classe politicamente favorecida que cometem os crimes contra uma classe não-politicamente favorecida, os Cristãos, nada é noticiado pela mídia vendida, financiada e controlada pelos governos dos Estados Unidos e da Arábia Saudita.

CHRISTIAN-HOLOCAUST

A brutalidade absurda dos jihadistas, o mal no seu mais alto grau contra os Cristãos, recebe pouca ou nenhuma atenção do mundo exterior. Estes grupos islâmicos também são apoiados e financiados pelos EUA e Arábia Saudita. Desta forma, o mundo ocidental não deseja que os muçulmanos passem "uma má impressão" e que, por outro lado, os Cristãos sejam vistos na sua "verdadeira luz". Cristãos estão sendo exterminados pelos muçulmanos e o Ocidente, capitaneado por Hussein Obama, está fazendo o que pode para bloquear qualquer crítica ao islã.

Você provavelmente nunca ouviu falar sobre a jovem Cristã do Egito que foi arrastada para fora do carro e, em seguida, espancada, mutilada e esfaqueada até a morte por uma multidão de muçulmanos, simplesmente por carregar uma cruz pendurada no espelho retrovisor do seu veículo. Os assassinos arrancaram partes do seu couro cabeludo a dentadas e, depois, a jovem foi esfaqueada várias vezes e teve a garganta cortada. Não satisfeita, a multidão incendiou o carro.

Cristãos são regularmente massacrados por jihadistas radicais na Nigéria e em todo o continente africano. Os muçulmanos primeiro incendeiam suas casas e caçam os moradores fugitivos que são mortos por armas de fogo ou massacrados pelos facões dos agressores. Os que não conseguem escapar das casas em chamas queimam até a morte. Pode-se afirmar, em vista de tudo que está acontecendo no mundo, que "os portões de Hades foram abertos".

CHRISTIAN-HOLOCAUST

Você já ouviu falar sobre algum desses incidentes até agora? Provavelmente não, e somente se pesquisar na internet. A verdade é que o controle da elite sobre sua "matriz", também conhecida como a "grande mídia", não permite que fatos sobre a violência islâmica sejam relevantes. Claramente esta elite compactua com forças demoníacas pois a violência observada foge à escala humana. O politicamente correto, segundo eles, está sendo usado como arma para destruir nossa liberdade de expressão.

O psicótico presidente americano-islâmico Hussein Obama, talvez uma espécie de anticristo ou simplesmente um degenerado qualquer, está fazendo grandes esforços para tornar a vida dos muçulmanos o mais confortável possível em todo o mundo e, principalmente, nas escolas dos EUA. Nesta nação, outrora de maioria Cristã, as orações Cristãs foram sistematicamente banidas e, por outro lado, imensas salas para orações islâmicas foram reservadas para estudantes e visitantes muçulmanos nas escolas americanas.

Várias escolas já criaram dias de folga guardando as festividades islâmicas. O prefeito de Nova York afirmou que avançará com seu plano de fechar as escolas durante as celebrações de Eid al-Fitr e Eid al-Adha. Mas isso não é nada se comparado ao que aconteceu na escola secundária Rocky Mountain High School, em Fort Collins, Colorado. Quando os estudantes recitaram o juramento à bandeira, as palavras "sob Deus" foram substituídas por "sob Alah". Os americanos estão ajoelhando-se para fazer com que os muçulmanos sintam-se mais confortáveis!

CHRISTIAN-HOLOCAUST

Enquanto isso, nos países muçulmanos, os Cristãos estão sendo espancados até a morte, torturados, decapitados e crucificados, porém poucas pessoas influentes do mundo ocidental estão dispostas a falar sobre isso. A nossa sociedade tornou-se tão "politicamente correta", ou seja, repleta dos seguidores subservientes aos desígnios e ideologias da elite dominante, que não devemos nem mesmo denunciar o horripilante mal que alastrou-se pelo mundo afora, sob pena de coerção e aprisionamento, mesmo quando este mal pérfido e absoluto revela-se diante dos nossos olhos.



7 comentários:

Anônimo disse...

Ontem, no congresso americano, o republicano Frank Wolf criticou duramente a indiferença do Obama, dizendo: "Você vai se arrepender da sua falha em tomar medidas para parar o genocídio no Iraque. Sua consciência irá assombrá-lo muito tempo depois de deixar o cargo, Sr. Presidente, diga alguma coisa; faça alguma coisa".

Anônimo disse...

Estes infiéis tem que pagar por isto.

Anônimo disse...

Onde esta o presidente dos Estados Unidos ? Para fazer algo!

Anônimo disse...

les metia el coran por el culo a esta panda de hijos de puta.y tu si tienes huebos ven que te voy a enseñar lo que es un cristiano de mala hostia,porque solo atacais a traicion como la mierda,y ya la gente se le estan inchando los huebos y a este paso se volvera a la epoca de Isabel la Catolica y los Templarios,se os mando a tomar por el culo 2 veces y ya sabes lo que dicen no hay 2 sin 3,so valiente, que bien cortar la cabeza a una niña,,por lo menos te jodes que tienes que ir a la meca una vez en la vida,estoy llegando a la conclusion que la religion musulmana va dejando a la gente con el cerebro mas pequeño y encefalograma plano,porque sois la unica religion que os da cuando moris lo que podeis disfrutar vivos y ahora ,asi soys de tontos ,

Anônimo disse...

Estamos precisando do retorno de Ricardo coração de leão.
Sendo constatado estas atrocidades, mulçumanos em países cristãos, poderão sofrer retalhações.

Anônimo disse...

Estamos precisando é entregar nossas vidas pra Cristo, isso sim que estamos precisando!

Ledinha disse...

Isto é sinal que Satanás esta desesperado sabendo que pouco tempo lhe resta pra sua destruição eterna. As pessoas que perderam a vida por causa do nome de Jesus vão encontrá-la na eternidade
Disse Jesus:
25 pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
26 Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida?
27 Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras. "" MAteus 16:25