15 outubro 2014

EI! CRISTÃOS, PAREM DE PEDIR PERMISSÃO DOS ATEUS PARA OBEDECER A DEUS - HEY! CHRISTIANS, STOP ASKING PERMISSION FROM ATHEISTS TO OBEY GOD

OBEY-GOD

As religiões e suas diversas denominações, como o catolicismo, o luteranismo, os batistas, os metodistas wesleyanos, etc, não são apenas toleradas, mas também respeitadas e praticadas, porém o ateísmo é desconhecido. Benjamin Franklin.

Às vezes a imprensa nos descreverá como os monitores dos crimes de ódio, e assim por diante, mas quero dizer claramente que nosso objetivo na vida é destruir completamente estes grupos. Mark Potok (director of intelligence at the Southern Poverty Law Center).

Sabemos que ateus, comunistas e revisionistas trabalham arduamente para convencer-nos de que nossos antepassados ​​eram exatamente como eles, mas nada poderia estar mais longe da verdade. Afirmam que ​​eram ignorantes, deístas e ateus afeminados! Quando não podem usar estes métodos de convencimento, simplesmente atacam frontalmente com a desinformação e suas táticas ilegais, na esperança de que iremos capitular.

Os integrantes da instituição "American Civil Liberties Union" (ACLU), omitiram partes do artigo primeiro da Declaração dos Direitos dos Cidadãos dos Estados Unidos, quando postaram em seu site que o Congresso não implementará nenhuma lei cerceando a liberdade de expressão. Mas, no real manuscrito da Declaração de Direitos temos o seguinte texto: O Congresso não implementará nenhuma lei estabelecendo religiões ou mesmo proibindo seu livre exercício.

Roger Baldwin, o fundador da ACLU, declarou: Eu sou a favor do socialismo, do desarmamento e da abolição do próprio Estado. Luto pela posse social da propriedade e o fim da classe dos proprietários, pelo controle exclusivo de quem produz riqueza. O comunismo é o nosso objetivo.


OBEDECER-A-DEUS

Agora estão atacando uma escola no Tennessee! O grupo intitulado "American Civil Liberties Union of Tennessee" demandou que a Instituição de Ensino Oneida interrompesse a divulgação do "momento para as orações" através do sistema de alto-falantes.

Mas em vez de opor-se aos comunistas a escola alcovitou-os e permutou a hora da oração pelo momento de silêncio. Mas os jovens fizeram o que seus pais não ousaram fazer, provocaram e desafiaram frontalmente a ACLU.

Em setembro, quando o momento de silêncio foi convocado, os alunos deram as mãos e começaram a recitar a oração do Senhor: Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. São heróis-cristãos, pois não precisaram da aprovação de nenhuma organização esquerdista para louvar e glorificar Nosso Senhor Jesus!

Os humanistas agora estão confrontando os jogadores de futebol na Geórgia! A equipe de futebol "Madison County Red Raiders", tem por hábito tocar num antigo monumento de pedra antes de entrar em campo para o início do jogo. No entanto, as organizações "Freedom From Religion Foundation" e "American Humanist Association" estão lamuriando-se por causa do que está gravado no monólito.

monumento

Estes antiteístas transformam verdades absolutas em leis injustas, beneficiando as ideologias espúrias e a auto-indulgência. Estão atacando a manutenção do monumento na instituição escolar só porque contém os dizeres: Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Tudo posso naquele que me fortalece.

A "Associação Nacional de Educação" concorda com a ideologia humanista, em completa contradição à consagração americana dos direitos essenciais do homem! O humanismo é resumido pelo ateísta John Dunphy em seu artigo, "Uma Religião para uma Nova Era":

A Bíblia não é apenas mais um livro, pois é, e continua a ser, um livro extremamente perigoso. Estou convencido de que a batalha pelo futuro da humanidade deve ser travada e vencida nas salas de aula, pelos professores que percebem corretamente o seu papel de prosélitos da nova fé.

Eles devem incorporar a mesma dedicação dos pregadores fundamentalistas mais fanáticos, mas serão ministros de outro tipo, utilizando a sala de aula em vez do púlpito para transmitir valores humanistas em qualquer disciplina que ensinem.

A sala de aula deve tornar-se uma arena de conflito entre o velho e o novo, entre o cadáver putrefato do cristianismo e todos seus males adjacentes contra a nova fé do humanismo resplandecente, com sua promessa de um mundo no qual o nunca realizado ideal cristão de amor ao próximo será finalmente alcançado.

OBEY-GOD

Mas as leis americanas não estão sendo violadas pelos cristãos rebeldes, muito pelo contrário, pois estas mesmas leis acolhem as agendas humanista e comunista. Mas, desde que estes grupelhos não desejam submeter-se ao legislador, pretendem tornar-se a própria lei. Isso é a tirania na sua pior forma!

Na Declaração da Independência dos Estados Unidos, lemos claramente que nossos antepassados ​​foram dotados de certos direitos inalienáveis em nome de Deus. Eles apelaram para o Juiz Supremo assim como depositaram uma firme confiança na proteção da Divina Providência para descartar a tirania.

Quando lançamos um olhar profundo sobre estes antigos valores inscritos nos documentos fundamentais da história americana, concedidos por um preço tão alto quanto a própria vida dos fundadores da América, deve-se, por gratidão, reservar algum tempo para reler o que foi nos ofertado através deste sacrifício extremo.

A última coisa que qualquer americano grato considera, seria situar-se contra os que sacrificaram tanto para garantir nossos direitos, aqueles que doaram sua própria existência por nós. No entanto, esta infâmia acontece atualmente na América!

Por outro lado, existem aqueles que não vão ajoelhar-se perante aos que estão enganando-nos sobre nossos direitos — os alunos esclarecidos das escolas públicas e os americanos conscientes da sua Fé secular. Temos que realmente passar por tudo isso?

Satisfazer-nos com o que os alunos estão fazendo e que a geração mais velha não realiza? Não fincam o pé por seus direitos! Existem americanos que já são tão simplistas que acreditam que têm de pedir permissão aos ateus para obedecer a Deus.

Lenin, o antigo líder do partido comunista da URSS, afirmava que o ateísmo procede do comunismo e que os comunistas precisavam dos "idiotas úteis" para implementar um governo totalitário. Atualmente, as pessoas curvam-se perante estes idiotas úteis — ateus, humanistas, comunistas — buscando suas permissões para louvarem a Deus.

Estes simplórios têm sido tão ingratos que não tem tempo nem aptidão para consultar a Bíblia ou mesmo os documentos da fundação dos EUA, que desmascaram claramente esta maquinação esquerdista.

Lembrem-se com atenção e humildade que ao desobedecermos os Mandamentos da Lei de Deus pavimentamos o caminho para a tirania. A resistência aos tiranos está direta e paralelamente associada à obediência aos desígnios de Deus.








1 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no Brasil é muito pior porque já retiraram os crucifixos das instituições de ensino, repartições públicas e proibiram as orações nas salas de aula. As escolas dominadas pelos comunistas doutrinam as crianças através do ódio entre iguais e a pornografia institucionalizada. Chegamos ao fundo do poço!