20 novembro 2014

CIENTISTA DA NASA CONFIRMA A NOVA ERA GLACIAL - NASA SCIENTIST CONFIRMS NEW ICE AGE



CIENTISTA-NASA-CONFIRMA-ERA-GLACIAL

O climatologista da NASA John L. Casey advertiu que uma mudança radical no clima global está em andamento, e que durante 30 anos ondas de frio intenso atingirão nosso planeta. "Al Gore e outros ambientalistas de plantão ainda insistem na ortodoxia do aquecimento global, mas estão completamente enganados, uma vez que a tendência climática claramente confirma o resfriamento rápido", completou Casey.

A evidência mais clara de que a Terra congelará rapidamente é a diminuição da atividade solar, e caso a comunidade científica e os dirigentes políticos não reajam brevemente dias tenebrosos afetarão a humanidade, desde que as temperaturas congelantes serão responsáveis pelas guerras por comida, tumultos e o caos absoluto.


CIENTISTA-NASA-CONFIRMA-ERA-GLACIAL

"Os dados são bastante sólidos, pois quando examinamos o gráfico de monitoramento da temperatura global observamos uma queda íngreme desde 2007, a maior queda desde os últimos 100 anos",  confirma John L. Casey (CEO of Space and Science Research Corporation), Instituto dedicado à pesquisa do clima situado em Orlando, Flórida.

Qualquer cientista que comente sobre o início do congelamento é tratado como um pária no meio científico, mas existem cientistas proeminentes apoiando o estudo de John Casey, como o astrofísico Ismailovich Abdussamatov que comprovou o início da era glacial em 2020. Este cientista russo propõe que a atividade solar seria o verdadeiro condutor do clima, e que devido à baixa atividade solar o resfriamento global recrudescerá de forma exponencial em poucos anos.

Os ambientalistas-esquerdistas ainda insistem que as emissões de gases, como o dióxido de carbono, são os responsáveis pelo aquecimento global e o efeito estufa. Porém, são as variações na quantidade de energia solar que definem todo o mecanismo das mudanças climáticas, seja o aquecimento global como os períodos glaciais. A irradiância solar é responsável pelas variações climáticas e não o dióxido de carbono!

NASA-SCIENTIST-CONFIRMS-ICE-AGE

O "Intergovernmental Panel on Climate Change" confessou que sua pesquisa sobre o aquecimento global apresentava falhas desde que apenas modelos matemáticos foram considerados, descartandose a importância da atividade solar. E o IPCC também suprimiu o relatório final dos cientistas que criticava o atual modelo climático utilizado pela instituição, sonegando o fato de que o aquecimento global decresceu nos últimos 15 anos!

Alguns cientistas afirmam que uma nova era glacial poderá afetar a Terra durante centenas de anos, enquanto outros afirmam que o espaço de tempo será de milhares de anos. Mas mesmo que demore décadas até que o frio intenso seja insuportável, nossa produção de alimentos extinguir-se-á muito antes deste fato!

Os distúrbios devido à falta de alimentos, lenha, óleo, gás ou eletricidade para o aquecimento caseiro, eclodirão através do planeta Terra quando as nações produtoras também proibirão as exportações agrícolas e de energia primária priorizando seus próprios cidadãos.

NASA-SCIENTIST-CONFIRMS-ICE-AGE

Os períodos de congelamento e aquecimento são recorrentes na Terra e a civilização só prospera nos períodos interglaciais, os curtos períodos propícios à vida humana que duram em média 15.000 anos.

Estamos chegando no fim deste período quente e uma mudança climática será iminente, pois o Sol entrou numa fase de atividade reduzida e as temperaturas oceânicas e atmosféricas já estão em declínio.

A corrente oceânica termohalina, devido a diferenças de densidade causadas por variações de temperatura (termo) e salinidade (halina) das águas, responsável pelo transporte de calor dos trópicos para as altas latitudes, diminuiu sua força ocasionando mais atividades vulcânicas e intensos maremotos.

A Nova Era Glacial afetará toda a atividade humana e será o prelúdio da Era Revolucionária, quando os tumultos e saques motivados pela Guerra dos Alimentos serão um padrão global. Segundo o climatologista John L. Casey, esta é uma das razões que motivaram a intervenção russa na Ucrânia: "Por muitas décadas a Ucrânia representou a única fonte de trigo para a União Soviética durante os períodos de frio extremo, e agora Vladimir Putin quer o trigo da Ucrânia antecipando-se ao início da Nova Era Glacial".



2 comentários:

Anônimo disse...

Os equerdeopatas só estão preocupados em encher o próprio bolso, usando a ignorância e apatia da população para alcançar seu objetivo.

Luiz Urameshi disse...

Caro anônimo, o que esse comentário tem a ver com a matéria em questão ?