20 November 2014

CIENTISTA DA NASA CONFIRMA A NOVA ERA GLACIAL - NASA SCIENTIST CONFIRMS NEW ICE AGE


CIENTISTA-NASA-CONFIRMA-ERA-GLACIAL

O climatologista da NASA, John L. Casey, advertiu que uma mudança radical no clima global está em andamento e que, durante 30 anos, ondas de frio intenso atingirão nosso planeta. "Al Gore e outros ambientalistas, que ainda insistem na ortodoxia do aquecimento global, estão completamente enganados; pois a tendência climática confirma o resfriamento rápido", completou Casey.

A evidência mais clara de que a Terra congelará rapidamente é a diminuição da atividade solar. Caso a comunidade científica e os políticos não reajam em breve, dias tenebrosos sobrecarregarão a humanidade mais a frente, pois as temperaturas congelantes, seguidas pelas guerras por comida, inevitavelmente resultarão em tumultos e no caos absoluto.

CIENTISTA-NASA-CONFIRMA-ERA-GLACIAL

"Os dados são bastante sólidos quando examinamos o gráfico de monitoramento da temperatura global e observamos uma queda íngreme desde 2007. É a maior queda na temperatura global desde os últimos 100 anos" afirma John L. Casey; o CEO do instituto "Space and Science Research Corporation, dedicado à pesquisa do clima, em Orlando, Flórida.

Atualmente, qualquer cientista que confirme o início do congelamento, é tratado como um pária no meio científico. Mas existem cientistas proeminentes apoiando Casey. Um deles é o astrofísico Ismailovich Abdussamatov, que comprova o início desta nova era glacial. O cientista russo propõe que a atividade solar é o verdadeiro condutor do clima e que o resfriamento global recrudescerá de forma exponencial nos próximos anos.

Os ambientalistas esquerdistas, ainda insistem que a emissões de gases, como o dióxido de carbono, são os responsáveis pelo "aquecimento global". Na verdade, são as variações na quantidade de energia solar que atinge a Terra que define todo o mecanismo de mudanças climáticas: aquecimento global e períodos glaciais. A irradiância solar é a causa das variações climáticas e não o dióxido de carbono.

NASA-SCIENTIST-CONFIRMS-ICE-AGE

O IPCC, "Intergovernmental Panel on Climate Change", confessou que sua pesquisa sobre o aquecimento global apresentava falhas, pois apenas os modelos matemáticos foram considerados, descartando a importância da atividade solar. Mas, o IPCC suprimiu o relatório final dos cientistas, que criticava o atual modelo climático utilizado pela instituição, que sonega o fato de que o aquecimento global decresceu nos últimos 15 anos.

Alguns cientistas afirmam que esta nova era glacial poderá durar dezenas de anos, enquanto outros que perdurará por milhares de anos. Não importa! Mesmo que demore décadas até que o frio intenso seja insuportável, nossa produção de alimentos extinguir-se-á muito antes do fato. Os distúrbios devido à falta de alimentos, lenha ou óleo para o aquecimento caseiro, eclodirão através do planeta. As nações produtoras proibirão as exportações agrícolas priorizando a nutrição dos seus próprios cidadãos.

NASA-SCIENTIST-CONFIRMS-ICE-AGE

Estes períodos de congelamento e aquecimento são recorrentes na Terra. A civilização só prospera nos períodos interglaciais, nos curtos períodos propícios à vida humana, que duram em média 15.000 anos. Estamos chegando ao fim de um destes períodos quentes e a mudança climática será iminente. O Sol entrou numa fase de atividade reduzida e as temperaturas oceânicas e atmosféricas entrarão em declínio. Quando estas temperaturas despencam a crosta terrestre começa a transformar-se, ocasionando mais atividades vulcânicas e intensos terremotos.

As mudanças climáticas afetarão toda a atividade humana e serão o prelúdio da "era revolucionária", quando os tumultos e saques, motivados pela "guerra dos alimentos", serão um padrão global. Segundo John L. Casey, esta é uma das razões que motivaram a intervenção russa na Ucrânia: "Por muitas décadas a Ucrânia representou a única fonte de trigo para a União Soviética, durante os períodos de frio extremo. Agora, Vladimir Putin quer o trigo da Ucrânia, antecipando-se ao início da nova Era Glacial".

2 comentários:

Anonymous said...

Os equerdeopatas só estão preocupados em encher o próprio bolso, usando a ignorância e apatia da população para alcançar seu objetivo.

Luiz Urameshi said...

Caro anônimo, o que esse comentário tem a ver com a matéria em questão ?

Post a Comment