28 julho 2016

O FIM DA CIVILIZAÇÃO - THE END OF CIVILIZATION

THE-END-OF-CIVILIZATION

Este grande mal, de onde vem? Como entrou no mundo? Qual foi a semente, a raiz que o fez crescer? Quem está fazendo isto? Quem está nos matando?

No dia primeiro de maio de 1776, o alemão-maçom de etnia judaica Johann Adam Weishaupt (1748-1830) fundou a "Ordem dos Perfectibilistas", posteriormente conhecida como "Ordem Bavária dos Illuminati". Weishaupt almejava destruir a Igreja Católica, abalar o Cristianismo e destronar qualquer monarca europeu.

A preocupação de Weishaupt era escarnecer do poder de Deus, da Fé inerente ao ser humano e odiar qualquer autoridade, fatos que lhe trouxeram o estigma de maior ateísta do mundo e conspirador inveterado. Os comunistas celebram 01 maio como a data do nascimento do movimento revolucionário, uma alusão clara ao dia da criação da Ordem citada.

Sob a égide de Weishaupt, os Illuminati gradualmente tornaram-se uma sociedade luciferiana, com suas doutrinas e rituais representando a antítese exata do Cristianismo revelada através da ritualística impressiva baseada no judaísmo talmúdico.

Através desta interpretação religiosa esotérica, os maçons-illuminati seduziam e atraíam novos adeptos utilizando-se de ideais altruístas e aspirações nobres até que galgassem os degraus iniciais da maçonaria, quando, de uma forma gradual e imperceptível, estendiam uma rede oculta contendo rituais satânicos que capturavam a alma dos iniciados.

THE-END-OF-CIVILIZATION

Em 1834, o maçom-italiano Giusseppe Mazzini (1805-1872), líder da Loja "Grand Master of the Grand Orient of Italy", foi selecionado para dirigir as operações dos Illuminati. Logo, as atividades revolucionárias de Mazzini e seu treino em atos terroristas, somados às acusações de tramar contra as monarquias europeias, levaram-no a ser caçado pelo governo bávaro, que extinguiu sua organização.

Mas os maçons-illuminati reagruparam-se e reinventaram-se como uma organização secreta e oculta. Esta nova facção de Mazzini ainda carregava os ideais anticristãos de Weishaupt, mas agora conspirava para estabelecer uma Nova Ordem Mundial.

Aquela época foi determinante na criação do comunismo, quando a Loja Grande Oriente adotou a ideologia dos jacobinos que criaram o movimento revolucionário socialista denominado "Liga dos Justos". Seus integrantes formavam comunas para potencializar a mobilidade dos revoltosos e, desde então, autodenominaram-se "Liga Comunista".

Em 1814, seu porta-voz era Levi Mordechai, um alemão de etnia judaica e maçom do 32º grau da Loja Grande Oriente, que mais tarde adotaria o nome Karl Marx. Ele escreveu o Manifesto Comunista copiando as anotações de Engels e dos Illuminati que pregavam a necessidade da luta armada para apropriar-se do bem alheio.

THE-END-OF-CIVILIZATION

Os Illuminati expandiram suas atividades para a América, onde o influente maçom-satanista Albert Pike — líder do grupo luciferiano conhecido como Ordem do Paládio — oferecera seus serviços. O rito maçom da Ordem de Pike reverenciava baphomet (satã) e o termo "paládio" derivava do hindu "pala" (falo).

Pike ficou fascinado com a ideia de participar de um governo mundial — um objetivo abertamente declarado pelos Illuminati — e concordou com o pedido de Mazzini para que redigisse um conjunto de regras que orientassem a transição de maçons para o alto escalão dos maçons-illuminati. A intenção era alçar maçons menores à sociedade secreta illuminati.

Em 1801, o maçom-judeu Isaac Long contrabandeou uma estátua de baphomet (lúcifer) para Charleston, Carolina do Sul, onde estabeleceu uma Loja maçônica denominada "Ancient and Accepted Scottish Rite". Long escolheu a cidade de Charleston para representar a maçonaria americana porque era geograficamente bem localizada, situada no paralelo 33.

Atualmente, esta sede é considerada o centro de todas as Lojas maçônicas dos EUA. Albert Pike sucedeu Isaac Long na liderança da maçonaria americana e rebatizou aquela primeira Loja com o título de "New and Reformed Palladian Rite". Pike recriou seu rito pretendendo unir as maçonarias inglesa, francesa e norte-americana sob seus cuidados. Mas não sucedeu!

THE-END-OF-CIVILIZATION

Albert Pike (1809-1891) foi um general do exército confederado e fundador da maçonaria norte-americana, assim como a força propulsora na futura implementação da Nova Ordem Mundial (NWO). Pike era um satanista confesso e Grão-mestre do grupo luciferiano "The Order of the Palladium". Ele ostentava no braço uma pulseira para convocar lúcifer com quem mantinha uma comunicação constante, segundo suas palavras.

A sua nova pretensão de utilizar a Ordem do Paládio para liderar as Lojas maçônicas do mundo também fracassou. Porém, todos os presidentes americanos que ocuparam a Casa Branca nos 50 anos após a morte de Albert Pike eram maçons confessos!

Carta de Giuseppe Mazzini para Albert Pike, instruindo sobre as novas regras maçônicas (22 de janeiro de 1870):

"Devemos permitir que todas as Lojas maçônicas continuem organizadas no presente, com seus sistemas, sua autoridade central e modos de correspondência entre os altos graus dos mesmos ritos, mas teremos que criar um super rito que será desconhecido pelos demais e para o qual convergiremos os maçons dos mais altos graus, selecionados no estrito sigilo. Este novo rito supremo regerá toda a maçonaria futura e tornar-se-á um centro internacional poderoso, pois sua direção será oculta dos maçons menores e da sociedade como um todo". Giuseppe Mazzini (January 22, 1870)

THE-END-OF-CIVILIZATION

Carta de Albert Pike para Giuseppe Mazzini, detalhando o plano para implementar a NWO. (15 de agosto de 1871):
   
"A Terceira Guerra Mundial resultará da dissociação dos valores da sociedade causada pela "intelligentsia-illuminati" no mundo, assim como aproveitando-se das diferenças entre os sionistas israelenses e os líderes muçulmanos, guerreando até a destruição mútua. As outras nações, mais uma vez divididas nesta questão, serão levadas a lutar até o ponto da completa exaustão física, moral, espiritual e econômica.

Então, libertaremos os anarquistas, os niilistas e ateístas que provocarão um imenso cataclismo social que, em todo o seu horror, mostrará claramente a todas as nações os efeitos do ateísmo absoluto — a origem da selvageria e da turbulência sangrenta.  Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos serão obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminando esses novos destruidores da civilização.

A população, agora desiludida com o Cristianismo e totalmente deísta, sem direção e ansiosa por novos ideais, mas sem saber para onde direcionar sua religiosidade, aceitará a luz da manifestação universal da doutrina de lúcifer, trazida finalmente para o meio da sociedade. Esta manifestação será o resultado do movimento reacionário que seguirá à destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo". Albert Pike (August 15, 1871)

THE-END-OF-CIVILIZATION

Profecia de São Francisco de Paula (1416-1507), fundador da Ordem dos Mínimos e Santo da Igreja Católica:

"Quando as imagens parecerem vivas e com movimentos (televisão), as embarcações nadarem no fundo do mar como peixes (submarinos) e os homens superarem as aves abrangendo os céus (aeronaves), metade do mundo será encharcado com sangue. A Europa vai sofrer guerras desnecessárias quando o povo da meia lua da tribo de Agar (muçulmanos) invadir e cometer várias atrocidades. Eles permanecerão três anos e meio destruindo tudo, no entanto as Águias invencíveis (nações europeias) que reinam entre o Reno e o Mar do Norte aniquilarão os invasores".

Enquanto aguardamos a inevitável Terceira Guerra Mundial a tentacular Nova Ordem Mundial já alcançou seu objetivo, ou seja: a total subserviência da humanidade às elites e o controle das nações agora despojadas das suas fronteiras, abertas convenientemente para permitir a invasão islâmica.

Em fevereiro de 1950, a implementação da NWO foi descaradamente confirmada pelo banqueiro sionista Paul Warburg, discursando no Senado dos Estados Unidos: "Teremos uma Nova Ordem Mundial quer vocês queiram ou não! A única questão que resta é se este governo único será alcançado através da conquista ou pelo consentimento da sociedade".

THE-END-OF-CIVILIZATION

Esta conquista de corações e mentes obteve êxito pela manipulação das emoções humanas, traumatizando a sociedade através do aviltamento da pornografia, pedofilia, estupros, rituais satânicos, torturas, assassinatos, etc, assim como pelo terror institucionalizado.

As matanças coletivas são desencadeadas utilizando-se da técnica "problema, reação e solução": os conspiradores da NWO causam turbulências nas nações-alvo para que possam organizar grupos de oposição, ou "combatentes da liberdade", que iniciam os conflitos supervisionados que serão apaziguados pela intervenção dos manipuladores da NWO.

O sucesso da técnica de manipulação basicamente necessita do conluio da Mídia, quando o líder de um poder político estabelecido onde o conflito está sendo orquestrado será demonizado e execrado na manchetes. Em seguida, os criminosos locais — traficantes, terroristas e mercenários — são convocados e enaltecidos pela Mídia como os "defensores da população oprimida".

O engodo maquiavélico do plano é que os estrategistas da NWO estão igualmente envolvidos em armar e aconselhar o líder do poder estabelecido assim como o exército de criminosos da oposição que luta para derrubá-lo.

THE-END-OF-CIVILIZATION

O visão do conflito é exposta ao mundo pelos meios de comunicação controlados pela NWO, através de uma enxurrada de fotos, relatórios e vídeos das atrocidades sofridas pelos civis inocentes, certamente assassinados a mando do governo mundial, e o clamor público de que "algo precisa ser feito!" é a reação pretendida pelos conspiradores.

Em seguida as nações-fantoches apresentam como solução para o problema por eles criado, o envio imediato das forças de paz da ONU ou mesmo a utilização do poder bélico da OTAN. A ideia final é infiltrar tropas do governo mundial nos países-alvo, onde alguma resistência contra a implementação da Nova Ordem Mundial possa existir.

O lado social, desconhecido e milionário da NWO é dominado pelos banqueiros internacionais, barões do petróleo e pelos cartéis farmacêuticos (Big Pharma), assim como por inúmeras multinacionais de grande porte que atuam somente na região limítrofe da sociedade, numa obscuridade total!

As Nações Unidas e todas as agências governamentais que trabalham sob a égide da NWO, como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e outras, são os jogadores visíveis do esquema maquiavélico. A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) é o guarda-costas da NWO, a ferramenta militar que desencadeará a Terceira Guerra Mundial. Os líderes das principais nações industrializadas são os participantes ativos e plenamente cooperativos, submetidos pela coerção financeira e propinas nesta conspiração sinistra.

O grau de controle exercido pelo governo mundial tem avançado a tal ponto que apenas indivíduos cuidadosamente selecionados são elegíveis para tornarem-se um primeiro-ministro, um presidente ou qualquer monarca em seus países. Há mais de um século, todas as guerras, levantes políticos e recessões econômicas foram cuidadosamente planejados e executados através das maquinações dos criminosos da Nova Ordem Mundial (NWO).

THE-END-OF-CIVILIZATION

Não deis o que é sagrado aos cães, nem jogueis pérolas aos porcos, para que não as pisoteiem e, voltando-se, vos façam em pedaços. (Mateus 7:6)

Vamos ser claros, o islã não é nosso adversário. Os muçulmanos são pessoas pacíficas e tolerantes que não tem absolutamente nada a ver com o terrorismo. (Hillary Clinton's twitter).

Nossa forma de vida está ameaçada pelo islã e Hillary Clinton nem mesmo pode pronunciar estas palavras. A corrupção e devastação a seguem onde quer que vá. (Donald Trump's twitter).

O governo mundial formado pelas Fundações Ford e Rockefeller, pelo "Council of Foreign Relations", George Soros, Comissão Trilateral e Bilderberg's Club, entre outros, é responsável pela desestabilização das nações ocidentais, utilizando-se da massiva imigração islâmica para incitar conflitos sociais que desencadearão na temida Terceira Guerra Mundial. A ideia é usar as diferenças ideológicas entre os trinômines islamismo, comunismo, fascismo vs Cristianismo, capitalismo, democracia.

Os atuais imigrantes muçulmanos, sejam verdadeiros refugiados ou terroristas camuflados oriundos das nações devastadas pela guerra iniciada pela aliança EUA, Israel, OTAN, Arábia Saudita, Katar, Emirados Árabes, Kuwait, Jordânia e Turquia, são apenas os peões de manobra da NWO que deverão atuar como personagens finais no palco da batalha secular entre a Cristandade e o mundo islãmico.







1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom este relato que descreve com exatidão a cronologia das tribulaçôes.