13 agosto 2012

A EXTINÇÃO DA HUMANIDADE - THE EXTINCTION OF MANKIND



extinction-global

A extinção da raça humana já teve início às escondidas: de maneira insidiosa e impiedosa uma agenda de despovoamento global já começou. A maior parte da raça humana será geneticamente aniquilada!

Poderosos como Bill Gates, Ted Turner e outros, discutem abertamente a redução da população mundial em 90% e financiam tecnologias e vacinas propositalmente fabricadas para causar infertilidade e minimizar o número de nascimentos, dessa forma diminuindo drasticamente a população global.

ELIMINANDO OS FRACOS 

EXTINÇÃO-HUMANIDADE

A redução da população mundial para menos de um bilhão de pessoas é o desejo dos controladores globais, políticos e burocratas. Para eles, a humanidade é vista como uma ameaça ao planeta e até para si mesma.

Dizem eles que isto tornaria a humanidade mais forte, da mesma forma que o sacrifício dos mais fracos num rebanho animal melhora a genética da espécie como um todo. 

EXTINÇÃO-HUMANIDADE

Os globalistas argumentam que a genética humana encontra-se atualmente estagnada. Os fracos e os deficientes reproduzem-se tanto quanto os demais, por isto a genética está retrogredindo, dizem eles, e a única maneira de novamente levá-la ao ponto onde tenhamos uma espécie capaz de alcançar as estrelas, é eliminando-se aqueles que não estão aptos a merecer um lugar no genoma humano.

EUGENIA MODERNA 

EXTINÇÃO-HUMANIDADE

Atualmente a eugenia é mais sutil. Aprenderam, através da experiência, que exterminar uma raça inteira na câmara de gás não vai ganhar o coração e a mente do público. Então, desenvolveram métodos escusos para obterem o mesmo resultado.

Tais métodos incluem convencer as pessoas a comerem alimentos geneticamente modificados, o que promove a infertilidade, beberem água fluoretada, serem vacinados, fazeram abortos e tomarem outras medidas que, ou matarão diretamente as pessoas ou reduzirão drasticamente a taxa de reprodução. 

extinction-global

A ideia por trás disto é que a matança da raça humana pode agora ser feita sem todas aquelas imagens das câmaras de gás nazistas. Enquanto os judeus, na II Guerra Mundial, eram forçados a entrar em vagões, as atuais vítimas da eugenia fazem fila para serem injetadas com vacinas anti-gripais contendo víirus furtivos de câncer, o que atingirá o mesmo propósito, o sacrifício humano. A morte por vacina é apenas mais lenta e mais furtiva do que por ZyklonB.

O TESTE DO MAIS APTO 

EXTINÇÃO-HUMANIDADE
As propriedades genocidas das vacinas, aditivos químicos em alimentos, remédios e outras químicas sintéticas funcionam como um tipo de teste de inteligência para a população: aqueles que são vacinados rotineiramente são, é claro, dispensáveis.

Remover do conjunto genético os idiotas úteis é um dos objetivos dos controladores globais. Desta forma, a propaganda pró-vacina serve como um perfeito filtro para retirar do genoma humano os genes inadequados, segundo a ótica globalista. Sem dúvida, é por esta razão que se impõem as vacinas às famílias de baixa renda. Eles equiparam "baixa renda" com "desqualificados para reprodução".

EXTINÇÃO-HUMANIDADE

A eficácia destas vacinas é totalmente forjada, e seus efeitos negativos são herdados: Elas contêm vírus cancerígenos que são transmitidos por múltiplas gerações. Por exemplo, a cepa de vírus introduzida na população através de vacinas nos anos 50, ainda existe hoje nos netos daqueles que foram vacinados. Este é um fato  abertamente admitido pelos cientistas.

ESTRATÉGIAS DE SOBREVIVÊNCIA

EXTINÇÃO-HUMANIDADE

Deve-se evitar a água fluoretada, adoçantes contendo aspartame, fragrâncias artificiais, aditivos na alimentação e medicamentos químicos. A boa nutrição se faz ingerindo alimentos com bons níveis de minerais e antioxidantes, que evitam a degradação do DNA.  Cultive seu próprio alimento, priorizando o uso de sementes não modificadas, replicando-as após cada colheita para evitar a contaminação das sementes transgênicas. 

EXTINÇÃO-HUMANIDADE

Não tome vacinas e nem as permita para os seus filhos, porque os danos causados tais como o aumento da infertilidade, colocam toda a sua linha genética sob risco de extinção. Evite o uso de celulares e procedimentos de radiação ionizante que possam danificar seu DNA e comprometer a fertilidade, especialmente os raios-X dos escaneadores hospitalares e de consultórios dentários.

EXTINCTION OF MANKIND

A redução populacional já começou. Para muitos, seus filhos e netos, já é tarde demais, pois seu DNA já está comprometido além da reparação. A triste constatação virá quando estes forem incapazes de procriar, e a humanidade se reduzirá em proporções assustadoras.


0 comentários: