14 agosto 2012

RITUAL SATÂNICO NAS OLIMPÍADAS - SATANIC RITUAL IN THE OLYMPICS


Illuminatis-nova-ordem-mundial

Quem assistiu às cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres, deve estar se perguntando: Qual a ligação do espetáculo dantesco apresentado com o esporte?

Se encararmos as celebrações ocorridas como uma representação ritualística advinda de sociedades secretas como a dos illuminati ou a NWO, a feição do ato perpetrado começa a ser conhecida. São os mesmos indivíduos poderosos que estão trabalhando para a criação de um Governo Mundial, com a emissão de uma única moeda mundial e uma religião mundial única.

Seus líderes pertencem a "conselhos" como o Grupo de Crise Internacional, o Council on Foreign Relations, o Fórum Econômico Mundial, da Brookings Institution, Chatham House, a Comissão Trilateral e o Grupo de Bilderberg.

Os componentes deste grupo têm uma predileção por rituais satânicos, como o realizado em Bohemian Grove, Sonoma, ao norte de São Francisco. Trata-se de um retiro de duas semanas para os ricos e poderosos, que o presidente Herbert Hoover uma vez chamou de "a maior festa da Terra".

Illuminatis-nova-ordem-mundial

Estas celebrações sempre contam com a presença de nomes conhecidos, como George W. Bush,  Dick Cheney, Henry Kissinger, Colin Powell, o ex-porta voz da casa branca Newt Gingrich e o CEO da Dow Chemical Frank Popoff, assim como atores, políticos e outras celebridades.

A reunião anual, que foi realizada pela primeira vez em 1879, começa com "a cremação de proteção", ritual em que uma figura cerimonial  é queimada em frente à efígie de um deus coruja (Moloch), simbolizando a "liberdade".

Em meados dos anos 1980, havia rumores de assassinatos em partes remotas da propriedade, e que pessoas de idade avançada foram sacrificadas e assassinadas de forma aleatória nas terras arborizadas de Bohemian Grove. 

Estes cultos são baseados em sacrifícios humanos, práticas cerimoniais de ocultismo e adoração de deuses, onde o sangue e a barbárie representam o sacrifício de crianças a Moloch. Há uma fita de vídeo, divulgada na internet por Alex Jones, que mostra em seu conteúdo cerimônias bizarras e satanistas nas quais uma criança foi sacrificada, segundo as suas palavras. (vídeo no fim do artigo)

Bohemian-Grove

Esta introdução se fez necessária para inteirar os leitores da malignidade e atitudes destes indivíduos, nos quais o ritualismo e adoração ao oculto fazem parte de suas curtas existências. Desta forma poderemos deixar o ceticismo de lado, e considerar como provável a ritualística utilizada nas celebrações das Olimpíadas de Londres.

Estas objetivaram, de forma escamoteada, a uma adoração pública dos demônios que comandam este tipo de gente. Entendo que é difícil acreditar nesta "conspiração".

Mas, vejamos. Primeiro convém destacar que a simbologia illuminati carrega duas interpretações, uma para os próprios membros alimentarem suas crenças e outra para a percepção do público inocente, o qual enxerga tudo com "bons olhos". Vamos analisar algumas imagens com a visão crítica.

As famílias de linhagem illuminati têm colocado os seus símbolos nas Olimpíadas  desde o início dos jogos. A tocha acesa, ou a chama da iluminação, é um antigo símbolo dos illuminati, o que representa o conhecimento oculto que foi escondido da raça humana em geral, e conhecido apenas para os iniciados das escolas de mistério. Sir Evelyn de Rothschild planejou sua presença no ano passado, quando foi fotografado segurando a tocha olímpica, ou a chama de iluminação.

ZION-OLYMPIC

Além disso, a palavra "Zion" foi claramente discernível no logotipo olímpico. Para aqueles de vocês que não sabem o que significa Sião, é a agenda política para estabelecer o estado de Israel na Palestina e uma "Nova Jerusalém", ou uma "Nova Ordem Mundial". O objetivo da cabala esotérica que coordena a agenda sionista é a criação de um Governo Mundial.

Este foi referenciado na cerimônia pelo forjamento dos cinco anéis que representam os cinco continentes da terra, e se juntam sob os auspícios de uma autoridade global supranacional. O termo Israel é realmente "Ra El", a fusão do antigo Egito e divindades cananéias de Ra, Isis, e El.

As linhagens que o regem são originárias da Suméria, Babilônia, Canaã e do Egito. Eles eram os partidários originais dos cultos de mistério, a classe sacerdotal antiga e faraós. Tornaram-se as linhagens reais européias, e as oligarquias dos banqueiros venezianos.

Um símbolo maior das famílias dominantes da linhagem é a pirâmide e o "olho que tudo vê". Isto representa a sabedoria e o conhecimento que só os iniciados ou "iluminados" têm acesso. O uso mais famoso deste símbolo pode ser encontrado no Grande Selo dos Estados Unidos. É um símbolo comumente encontrado em lojas maçônicas de todo o mundo e remonta pelo menos ao antigo Egito.

Em sua representação no Grande Selo, a pirâmide tem 13 degraus, o sagrado 12 e 1. Se você estivesse prestando atenção no estádio olímpico,  teria reconhecido que os holofotes são representações do "olho que tudo vê", como também são os mascotes-ciclopes olímpicos. E se você contar as pirâmides-holofotes, verá que são 13!

SATANIC-RITUAL-OLYMPICS

LOCALIZAÇÃO

A localização e a concepção do estádio representam a sua "vocação" ritualística, pois foi construído sobre um antigo depósito radioativo. Sua iluminação é sustentada por pirâmides "illuminati-maçônicas" portando no alto o "olho que tudo vê".

O estádio localiza-se na confluência de acessos com nomes "significativos" tais como: East Cross Route, Carpenter's Road, Great Eastern Road, Angel Lane, Temple Mills Lane, Church Road , Leyton e Leytonestone (linhas Ley), que de certa forma trazem referências maçônicas, como "The Order of the Eastern Star" cujo símbolo é um pentagrama.

Apesar da pressão pública contrária ao logotipo das Olimpíadas, o comitê olímpico manteve-se irredutível na sua implementação. Seria porque forma a palavra ZION, "Nova Jerusalém",  desta forma sugerindo a idéia da sua implementação? Os mascotes olímpicos com um só olho, ao estilo ciclope, o olho que tudo vê, também são indecifráveis.

SATANIC-RITUAL-OLYMPICS

ABERTURA

Sinos cerimoniais têm sido usados durante séculos na realização da magia. O toque de um sino libera vibrações que supostamente têm efeitos poderosos. Alguns bruxos usam sinos para a remoção de energias indesejadas ou negativas, bem como para chamar espíritos.

O sino é frequentemente utilizado para invocação em ritual de feitiçaria, e são tocados durante os rituais para sinalizar o início ou fim de um feitiço. A parte exterior de um sino é referida como a fêmea. O martelo é visto como o macho!

Tocar um sino significa e comemora uma ocasião ou momento no tempo, limpa e purifica o espaço para este tempo. Também por tocar um sino, a percepção e a consciência podem ser alteradas. Um enorme sino foi gongado na abertura da Olimpíadas!

RITUAL-SATANICO-OLIMPIADAS

A cerimônia olímpica abriu com uma orquestra tocando Nimrod por Enigma Variations. Rei Nimrod foi o primeiro ditador do mundo, e como construtor da Torre de Babel foi considerado o "mestre primeiro e mais excelente" da fraternidade maçom.

A "Ordem Mundial" original pode ser rastreada até a Babilônia, onde o rei Nimrod era rebelde e ressentido de Deus. Ele teve uma visão da posição de um governo único mundial para controlar os problemas econômicos, políticos e religiosos em todo o mundo.

RITUAL-SATANICO-OLIMPIADAS

A dança Maypole que foi exibida nos primeiros minutos da cerimônia, é uma dança tradicional e popular na Europa Ocidental. Como tantas tradições ocidentais adotadas, a dança Maypole é uma antiga adoração pagã.

Este "rito de fertilidade" envolve o Maypole, que representa o princípio masculino, o falo. As fitas representam o princípio feminino e a coroa de flores no topo representa a deusa. Alguns pesquisadores acreditam que a dança Maypole pode ser rastreada desde a antiga Babilônia.

A arvore do conhecimento, do Jardim do Eden, coroando o zigurate e seu caminho tortuoso, caminho do mal, foi outra alegoria da "festa". Toda a base "religiosa" da elite oculista é o conhecimento dado a Adão e Eva. Eles anseiam por criar um "homem" como Deus criou.

RITUAL-SATANICO-OLIMPIADAS

A cabeça gigantesca do bebê e as camas hospitalares referem-se ao sacrifício imposto aos pequenos, pelas vacinações mortais, abortos e fome. Observem a estranheza da cena, com as pessoas venerando o gigantesco simulacro enfaixado.

Também podem sugerir o culto a Tamuz, deus de Nimrod, o 1°anticristo, sobre o qual Josefo escreveu: "Pouco a pouco, transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder. Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra. Construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. O povo estava ansioso de seguir este conselho, achando ser escravidão submeter-se a Deus, de modo que empreenderam em construir a torre".

SATANIC-RITUAL-OLYMPICS



SATANIC-RITUAL-OLYMPICS

De longe, a parte mais escura da "cerimônia" foi a cena do Sistema Nacional de Saúde, envolvendo o que parecia ser um sacrifício de crianças  para uma entidade gigante encapuzada.

Esta tinha claramente ecos do ritual de cremação em Bohemian Grove, em que a efígie de uma criança é sacrificada a Moloch, a estátua de uma coruja gigante de 40 pés.

As outras crianças nos leitos hospitalares foram então, perseguidas por pequenas entidades escuras. Assustador e perturbador. A "cerimônia" culminou com a pira olímpica subindo para o ar e se transformando em um gigantesco olho flamejante!

Illuminatis-nova-ordem-mundial

ENCERRAMENTO

Eric Idle do grupo Monty Python, que na década de 60 fazia paródias sobre a crucificação de Jesus e a religião Católica, comandou o ofensivo e deprimente número no qual freiras deslizavam em patins, com algumas levantando o hábito para mostrar as roupas íntimas.

A representação foi acompanhada por anjos (as) sensuais, tocando harpas. O plano da ralé illuminati estava em andamento, e desta forma ofendia frontalmente toda a tradição Cristã e costumes religiosos.

Illuminatis-nova-ordem-mundial

Monty Python

Para culminar o triste espetáculo do "comediante" setentão idiota, Eric Idle posta-se ao lado de uma figura voluptuosa que portava um enorme tridente, totalmente fora do contexto, que saído das mentes doentias de seus criadores marcava suas preferências de adoração pelo demônio em público.

RITUAL-SATANICO-OLIMPIADAS



SATANIC-RITUAL-OLYMPICS

Na cerimônia da extinção da tocha olímpica, "baixou" do alto do estádio uma fenix flamejante, estilizada, que claramente remetia à imagem do diabo, cujos apêndices na cabeça pareciam chifres.

Esta fênix-demônio ficou pairando na ar, enquanto dançarinos contorciam-se na coreografia intitulada dança do espírito das chamas! Outros dançarinos quedavam-se em posição de adoração à aberração flutuante!

Creio que os idealizadores da patuscada e satanistas de plantão, devem ter adorado a sua própria baixaria e interpretado como um grande passo para: absolutamente nada!

RITUAL-SATANICO-OLIMPIADAS

RIO DE JANEIRO 2016, BRASIL

Considerando a eficácia dos comentaristas brasileiros, orientados de "cima" para execrar e denegrir a Cristandade, que apelidaram de forma inusitada e claramente ofensiva a posição dos atletas na modalidade dos exercícios de argola, e outros, como "Cristo" ao invés de "crucifixo", que é a forma oficial, poderemos esperar que, para as Olimpíadas de 2016, o diabo que descerá do ar pendurado em cabos de aço será de carne e osso. E candidatos é que não faltam!



1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi um espetáculo dantesco! Uma pessoa normal não tem a capacidade de aferir a verdadeira malignidade que se oculta nestas associações satanistas.