02 outubro 2012

CRONOLOGIA DO APOCALIPSE BÍBLICO - CHRONOLOGY OF BIBLICAL REVELATION


apocalipse

A grande tribulação é o fenômeno que vai ocorrer após a vinda de Jesus, o fim do tempo da Graça, a volta do tempo da Lei, um tempo de dor para a humanidade, pois nestes dias serão selados todos os que estiverem escritos nos Livros da Santa Genealogia.

A Grande Tribulação é a luta de Deus para  destruir os ímpios e purificar a Terra. Ela se divide em selos, taças e trombetas, no total 21 ciclos, 7 selos, 7 taças e 7 trombetas.

apocalipse

PRIMEIRO SELO, O CAVALO BRANCO

Simboliza o estabelecimento do reino do anticristo sobre a Terra, a falsa paz, a paz infernal, o golpe mundial, o engano sobre a espécie humana implementado pela besta para infundir seu reino maligno. O cavaleiro do cavalo branco só irá se manifestar após a vinda de Jesus Cristo.

apocalipse

SEGUNDO SELO, O CAVALO PRETO

Representará a marca da besta sobre os povos da Terra. Só poderá comprar ou vender quem tiver o n°666. É o domínio da economia mundial pelo sistema centralizador do anticristo que só poderá ser totalmente implantado após a vinda de Jesus Cristo.

apocalipse

TERCEIRO SELO, O CAVALO VERMELHO

Representa a Terceira Guerra Mundial, o poder secreto da união russa com os árabes, o controle bélico da Terra e a volta do poder vermelho, o comunismo, que irá se manifestar no violento banho de sangue descrito pelo profeta Daniel.

apocalipse

QUARTO SELO, O CAVALO AMARELO

Será o poder do escorpião sobre a Terra, o poder do exército do anticristo que ceifará a vida de milhões de humanos.

apocalipse

QUINTO SELO, A MORTE DOS CRENTES QUE NÃO ACEITAREM A MARCA DA BESTA

Estes serão mortos pelo sistema diabólico formado pela união das forças do mal.  Antes da morte ocorrerá a terrível tortura, pois satanás pretenderá que os Cristãos neguem o nome de Deus para tomar suas almas.

apocalipse

SEXTO SELO, AS ESTRELAS CAEM NA TERRA

Os demônios serão jogados na Terra, expulsos por São Michael. Mas na Terra serão perseguidos por Anjos. Aparecerão sinais nos céus, estranhas formas celestiais. Os Anjos invadem a Terra e perseguem os ímpios, e estes tremem de pavor diante do poder desencadeado. O dragão, satanás, usará os habitantes da Terra para lutar contra Deus.

apocalipse

SÉTIMO SELO, A VINGANÇA

O sétimo selo representa a ira de Deus derramada sobre aqueles que destruíram a Terra, e caçaram os Cristãos e os judeus eleitos. Trovões terríveis rasgam os céus, a Terra treme e tudo se abate, a escuridão é total.

apocalipse

A PRIMEIRA TROMBETA

Anunciará as guerras que devastarão a Terra, aruinando os impérios e  os soberbos que roubaram e aniquilaram os povos.

apocalipse

A SEGUNDA TROMBETA

Guerra total no Céu e no mar. Violentas batalhas no mar da Terra entre russos e americanos. Ocorrerá o choque dos Anjos contra os demônios nos "mares celestiais" com consequências terríveis sobre a Terra, pois descerá satanás, o imundo assolador.

apocalipse

A TERCEIRA TROMBETA

Profetiza uma guerra violenta, a fome mundial, a miséria dos povos, as pestes, a assolação da humanidade, o amargor dos espíritos, a dor sufocante e o caos implantado na Terra, perpetrado pelas malignas bestas famintas.

apocalipse

A QUARTA TROMBETA

Anuncia a batalha contra os demônios ocultos nas profundezas. Planetas saem dos seus eixos com consequências terríveis para a Terra. Terremotos, vulcões e inundações assolam o planeta.

apocalipse

A QUINTA TROMBETA

Anuncia a invasão da Terra pelos filhos do abismo, seres malignos que rondam as profundezas.

apocalipse

A SEXTA TROMBETA

Anuncia a batalha dos Filhos da Luz para expulsar o anticristo do trono em Jerusalém. Esta é a guerra descrita como o combate mais violento dos exércitos de Deus na Terra: A Batalha do Armagedom.

apocalipse

A SÉTIMA TROMBETA

A descida de Jesus Cristo dos Céus para salvar a humanidade do anticristo. Após se instalar na Terra Santa, os guerreiros de Deus serão cercados pelos exércitos do anticristo. Neste local ocorrerá a mais violenta batalha de toda a história da humanidade, onde milhões morrerão.


apocalipse

A PRIMEIRA TAÇA

Os anjos descerão das nuvens juntamente com os  eleitos, os 144.000, e derramarão sua taça  de destruição sobre os ímpios. A taça química trará úlceras terríveis que infestarão os exércitos do anticristo.

apocalipse

A SEGUNDA TAÇA

Define a destruição dos exércitos do anticristo e a captura de satanás, que será lançado no fogo eterno.

apocalipse

A TERCEIRA TAÇA

Os exércitos das nações inimigas da humanidade são varridos por Deus. Os 144.000 e milhares de Cristãos aniquilam estes exércitos usando armas angelicais.

apocalipse

A QUARTA TAÇA

Uma extensa irradiação nuclear destruirá a camada de ozônio e a atmosfera incendiar-se-á. Milhões morrerão enquanto a sua carne apodrecerá sobre os ossos.

apocalipse

A QUINTA TAÇA

Anuncia uma guerra feroz contra os ímpios, que serão caçados e lançados vivos no lago do fogo eterno, o inferno.

apocalipse

A SEXTA TAÇA

Os exércitos da Terra marcham contra exércitos da Luz e caminham para a Batalha do Armagedon. O combate final será terrível e poucos sobreviverão.

apocalipse

A SÉTIMA TAÇA

Marca a destruição final dos impérios malignos e o fim dos rebeldes do anticristo. Inicia-se o Novo Milênio onde impera a paz na Terra. O Reino de Deus será implementado, e o amor e a paz entre os homens refletirão finalmente os desígnios do Criador.




2 comentários:

Anônimo disse...

As bestas foram soltas no Iraque e na Síria.

Anônimo disse...

Putz, tamos fritos e mal passados.