25 October 2012

OS SINAIS DO FIM DOS TEMPOS - SIGNS OF THE END OF TIMES


fim-dos-tempos

A PROFECIA DE JESUS CRISTO

Jesus estava saindo do templo quando se aproximaram dele os seus discípulos, para Lhe mostrarem as edificações do mesmo. Mas Ele lhes disse: "Em verdade vos digo, que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada". E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a Ele os seus discípulos, e em particular indagaram: "Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da Tua vinda e do fim do mundo".

Respondeu-lhes Jesus: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo, eu sou o cristo, e a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras. Olhai, não vos perturbeis, porque forçoso é que assim aconteça, mas ainda não é o fim. Porém, se levantará nação contra nação e reino contra reino, haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então sereis entregues à tortura e vos matarão, sereis odiados por todas as nações por causa do meu nome".

Nesse tempo muitos hão de se escandalizar e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas que enganarão a muitos, e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. Este evangelho será pregado no mundo inteiro em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

fim-dos-tempos

Quando estiver no lugar Santo a abominação da desolação predita pelo profeta Daniel, então os que estiverem na Judeia fujam para os montes, quem estiver no eirado não desça para tirar as coisas de sua casa, e quem estiver no campo não volte atrás para apanhar as suas vestes. Mas, infelizes serão as que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias.

Orai para que a vossa fuga não suceda no inverno nem no sábado, porque haverá então uma Tribulação tão grande como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria, mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Se alguém vos disser, eis aqui o Cristo ou ei-lo aí, não acrediteis, porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas que farão grandes sinais e prodígios de modo que enganariam até os escolhidos. Assim, de antemão tenho vos dito. Portanto, se vos disserem, eis que ele está no deserto, não saiais, eis que ele está no interior da casa, não acrediteis.

Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem. Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol e a lua não dará a sua luz, as estrelas cairão do Céu e os poderes dos Céus serão abalados. Então, aparecerá no Céu o sinal do Filho do Homem. E todas as tribos da Terra se lamentarão, e verão a vinda do Filho do Homem sobre as nuvens do Céu, com poder e grande Glória.

fim-dos-tempos

Ele enviará os seus anjos com grande clangor das trombetas, aos quais se ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos Céus. Aprendei da figueira a sua parábola, quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão, igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que o fim está próximo, mesmo às portas.

Em verdade vos digo, que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram. Passará o Céu e a Terra, mas as minhas palavras jamais passarão. Daquele dia e hora, porém ninguém sabe. Nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.

Assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca e não o perceberam, até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também a vinda do Filho do Homem. Então, estando dois homens no campo será levado um e deixado outro, estando duas mulheres a trabalhar no moinho será levada uma e deixada a outra.

Vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor, sabeis porém isto, se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos, porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do Homem.

end-of-time

A PROFECIA DE SÃO NILO (500 D.C.)

Depois do ano 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis. Quando se aproximar o tempo da vinda do anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais. A degradação e o desregramento acentuar-se-ão, o mundo então tornar-se-á irreconhecível.

As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos. Essas pessoas serão desumanas, como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo.

Não se respeitará mais os pais e os mais idosos. O amor desaparecerá. E os pastores Cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos e completamente incapazes de distinguir o caminho à direita ou à esquerda. Nesse tempo, as leis morais e as tradições dos Cristãos e da Igreja mudarão.

end-of-time

As pessoas não praticarão mais a modéstia, e reinará a dissipação. A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que acumularam riquezas. A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade.

Nesse tempo futuro, devido ao poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da Graça do Espírito Santo, recebida no seu Batismo, e nem sequer sentirão remorsos. As Igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus. E infelizes dos Cristãos que restarem sobre a Terra nesse momento.

Eles perderão completamente a sua Fé, porque não haverá quem lhes mostre a Luz da Verdade. Eles se afastarão do mundo, refugiando-se em lugares Santos, na intenção de aliviar os seus sofrimentos espirituais. Mas, em toda a parte, só encontrarão obstáculos e contrariedades.

end-of-time

Tudo isto resultará do fato de que o anticristo deseja ser o senhor de todas as coisas, e se tornar o mestre de todo o Universo. Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis. Dará também a um homem sem valor uma sabedoria depravada, a fim de descobrir um modo pelo qual um homem possa ter uma conversa com outro, de um canto ao outro da terra.

Nesse tempo, os homens também voarão pelos ares como os pássaros, e descerão ao seio do oceano como os peixes. E quando isso acontecer, infelizmente, essas pessoas verão as suas vidas rodeadas de conforto, sem saber, pobres almas, que tudo isso é uma fraude de satanás. E ele, o ímpio, inflará a ciência da vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho certo e conduzirá as pessoas à perda da Fé na existência de Deus, de um Deus em Três Pessoas.

Deus, infinitamente bom, verá a decadência da raça humana e abreviará os dias, por amor do pequeno número daqueles que deverão ser salvos, porque o inimigo desejaria arrastar mesmo os eleitos à tentação, se isso fosse possível. Então a espada do castigo aparecerá de repente e derrubará o corruptor e seus servidores.


1 comentários:

Anonymous said...

Impressionante! São Nilo profetizou de forma incontestável, explícita, o caos e a depravação que adviriam no mundo atual.

Post a Comment