03 novembro 2012

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL , A BATALHA DO ARMAGEDOM - WORLD WAR III, THE BATTLE OF ARMAGEDDON - TIMELINE - 4


WWIII-2013-timeline

Renascimento da Igreja Católica Apostólica Romana

Além da destruição dos centros culturais europeus, o anticristo avançará na biblioteca do Vaticano com a intenção de destruí-la. Ele assaltará o Vaticano com o objetivo de enviar para longe os tesouros da Igreja, pretendendo vendê-los para angariar fundos para seus exércitos. Não conseguirá concluir seu intento, porque será acossado pela "Aliança do Polo Norte" e terá de bater em retirada.

Seu primeiro objetivo na incursão à biblioteca do Vaticano, seria minar a autoridade da Igreja Católica e quebrar o poder fragmentado que ainda permanecia na Igreja. A forma de realizá-lo, segundo sua estratégia, seria pela comoção suscitada entre os Cristãos devido à revelação de material "controvertido" e importante guardado na biblioteca . A divulgação dos documentos sigilosos, supostamente deveria ser interpretada como se a Igreja Católica os tivesse escondido da Cristandade.

Mas, isto não resulta! O material revelado causará grandes discussões teológicas na Igreja, com padres e estudantes debatendo suas teorias e as consequências dogmáticas do novo material obtido. A abertura dos arquivos da biblioteca do Vaticano trará nova luz e contribuirá com informações, fatos e conhecimentos que haviam sido esquecidos por vários séculos.

O anticristo na realidade incentivou o novo florescimento da Igreja Católica por causa dos efeitos positivos desta descoberta. As pessoas envolvidas com a Igreja, particularmente os padres, voltarão à antiga ordem moral e comportamental dos primórdios do Cristianismo, quando a Fé em Deus e os ensinamentos de Jesus Cristo eram os únicos parâmetros que orientavam os Cristãos. O número de fiéis aumentará exponencialmente e o Catolicismo será a religião predominante no futuro.

WWIII-2013-timeline

A Igreja Católica comunica aos Cristãos

"Tudo parece indicar que o anticristo e a incorporação de todo mal na humanidade desde o tempo da Criação Divina, é resultado dos nossos maus pensamentos e ações desmedidas, que contribuíram direta ou indiretamente para o crescimento da terrível natureza desta criatura maligna.

O seu drama terrestre no seu papel estarrecedor, profetizados a séculos tão distantes no Velho Testamento, é na realidade uma lição do mais alto grau para nós, Cristãos, para que façamos um exame de consciência e limpemos as nossas almas do pecado. O poder dos nossos próprios pensamentos sempre irá nos confrontar face a face.

Assim como as atrocidades e o genocídio que Hitler perpetrou são a lógica conclusão do fascismo insano, racismo, intolerância e imperialismo, o assustador incremento da WWIII é a incorporação de todos os nossos crimes contra nossos irmãos. A percepção dos futuros prováveis nas linhas do tempo e possibilidades no decorrer da História da humanidade, ramificam-se em todas as direções.

Devemos pautar nosso futuro e ambições pessoais, simplesmente seguindo os ensinamentos e atitudes de Jesus Cristo quando esteve na Terra. A mensagem que nos foi deixada é que devemos nos comportar como seres humanos e almas imortais de forma similar a Jesus, guiando-nos por Seus ensinamentos e pureza de espírito".

WWIII-2013-timeline

Encontro crucial em navio

Durante a WWIII e o "tempo dos problemas", um avião aterrissará no deck de um porta-aviões. Será de uma nação diferente daquela do almirante do porta-aviões, e a estabilidade entre os poderes políticos das nações envolvidas será muito complexa e delicada. O avião é de um poder antagonista no passado que atualmente se posiciona no cenário mundial com neutralidade. 

O comandante do porta-aviões ficará um pouco relutante em dar permissão ao pouso do avião, que estará transportando um importante líder militar e um ministro de estado. Todos necessitarão deste encontro para selar uma nova aliança na guerra.

Eles se encontrarão no mar para maior segurança e manter o encontro secreto, como fizeram Winston Churchill e Roosevelt na segunda guerra mundial. A situação será muito frágil, mas este contato entre as nações terá sérias repercussões em relação a guerra em andamento e na derrota do anticristo, porque será criada a APN, a "Aliança do Polo Norte".

WWIII-2013-timeline

Peixes e animais extintos

Durante a WWIII o comércio marítimo e por via terrestre estará estagnado. Alguns países ainda terão mantimentos mas o preço e o custo do frete estarão fora de proporção, ninguém será capaz de comprá-los. O trigo armazenado em silos apodrecerá porque não há compradores, nem os meios de transporte.

É extremamente perigoso enviar ou despachar para qualquer lugar do mundo em tempo de guerra. Uma grande seca acontecerá na Europa durante o "tempo dos problemas" e o alimento faltará nas mesas. A fauna aquática estará quase extinta, porque os mares, rios e lagos estarão contaminados por radiação e elementos químicos, os outros animais para o consumo humano não mais existem.

Nos países onde a fome avassaladora impera, a população introduzirá o canibalismo para sobreviver. Dois lugares serão arrasados pela destruição do "fogo no céu", e os extremos climáticos durante o tempo do anticristo afetarão a guerra em andamento.

Chuva forte e granizo pegarão de surpresa duas forças alinhadas para uma batalha. Como um plano alternativo para a superação estratégica, os combatentes voarão com seus aviões acima das permanentes nuvens vermelhas do céu, para lançar suas bombas nas forças contrárias. Este fato será conhecido na História futura como, "fogo caindo do céu".

WWIII-2013-timeline

A fome leva a canibalismo insano

A Terra sofrerá um grande desastre natural envolvendo vários terremotos, que deixarão a crosta terrestre rachada e expelindo a lava ardente. O terremoto maior desencadeará outros, destruindo grandes áreas da Terra. A fome e as disputas por comida serão a única preocupação da população, e países lutarão um contra o outro por causa da alimentação.

A China, que será aliada do anticristo na "Batalha de Megido", o Armagedom, marchará para tomar os campos de milho e trigo da Rússia e do leste da Europa. As comunicações globais estarão interrompidas.

Os líderes religiosos vão perder a credibilidade por causa da inabilidade em explicar as mudanças que ocorrem no planeta, e o islamismo vai sofrer com isto. As mudanças climáticas causadas pela detonação das armas terríveis causarão a fome mundial, e as condições ficarão piores.

A inabitabilidade em vastas regiões terrestres continuará a aumentar, até que essas áreas vão atingir grandes superfícies da Terra. A maioria da humanidade estará sofrendo além do suportável e as pessoas ficarão loucas pela persistente falta de comida. Desta forma, sem ter opções, comerão insetos, raízes das árvores e mesmo os mortos.

WWIII-2013-timeline

Rússia se liberta do anticristo

O anticristo se alvoroçava como o todo poderoso, o grande conquistador e a situação da população em geral parecia sem esperança. Mas o destino do demônio-encarnado está para mudar e seu poder desmoronará em muitos lugares.

Os EUA, Canada, Rússia e a Europa do Norte se uniram e criaram a APN. Mesmo que o anticristo tenha conquistado toda a Ásia, após um período não lhe será possível controlar a Rússia, ela se liberta, e une-se aos países não alinhados à besta em forma humana.

A nova aliança despeja o terror e a destruição nos exércitos do anticristo, que percebe num lampejo, o começo do fim e seu fracasso em potencial. Ele escolhe outro comandante para continuar sua campanha, mas o esforço também fracassa. Rodes e Bizâncio, sede dos seus quartéis regionais estarão envolvidos numa intensa luta.

A "Aliança do Polo Norte" diminuirá seu poder quebrando sua cadeia de comando e capacidades de comunicação, com o objetivo de quebrar o domínio sufocante nos territórios conquistados. Este é o começo do ponto de virada na WWIII.

WWIII-2013-timeline

A Aliança do Polo Norte e os Três Irmãos

Num certo momento da terceira guerra mundial as forcas do anticristo relaxaram, devido as rápidas e frequentes conquistas. Então começaram a perder algumas batalhas e viram que seu poder não duraria para sempre. O anticristo tinha conquistado grande parte do mundo, e também relaxara.

Os "Três Irmãos", América do Norte, Europa e Rússia darão trabalho ao anticristo, e seu mundo vai tremer. A Franca se unirá à "Aliança do Polo Norte" apenas na logística de guerra, pois o país estará muito enfraquecido e seus exércitos destruídos com as derrotas durante a WWIII. A França será lembrada na História como um dos elos principais na "caminhada para a vitória".

WWIII-2013-timeline

Comandante do anticristo derrotado

O comandante supremo do anticristo cometerá uma grande falha de julgamento em uma batalha de estratégia extrema, ao enviar seus exércitos dos países islâmicos para destruírem Israel. Todos os invasores serão mortos, com a contagem chegando a centenas de milhares. Tudo porque o comandante tentou utilizar, sem o devido conhecimento, uma tecnologia de guerra da qual ainda não tinha o domínio completo, causando seu fracasso.

Este movimento infeliz, a invasão de Israel, motivado pelo sentimento de vingança e retaliação pelas derrotas sofridas no Ásia, encadeará uma série de eventos temporais que culminarão no futuro, com a derrota definitiva do anticristo na planície de Megido. O anticristo foi sistematicamente derrotado no Norte, na Ásia e agora no Oriente, a sua "casa".

A sua mente perturbada começa a delinear um novo plano de ataque contra Israel, local do nascimento de Jesus e da Cristandade, arregimentando um super exército de milhões de chineses e mulçumanos, seus aliados, para apagar o Estado de Israel dos mapas de maneira avassaladora e definitiva. Rumará para o Oriente Médio onde ocorrerá a guerra de todas as guerras em Megido:  "A Batalha do Armagedom".

WWIII  - TIMELINE - 5

WWIII - TIMELINE - 3



0 comentários: