17 novembro 2012

OBAMA, O ANTICRISTO - OBAMA THE ANTICHRIST



OBAMA-ANTICRISTO

As profecias estão corretas e o impensável aconteceu. A América decisivamente se perdeu e afastou-se dos princípios constitucionais e da autonomia popular. O mais importante é que, com a reeleição de Barack Obama, os Estados Unidos também se afastaram de Deus e do povo de Israel. Com este resultado da eleição, o palco está montado para o final dos tempos previsto no Apocalipse.

Pensem que foi o voto, a opção pelo mal, o livre arbítrio da humanidade, que prepararam o terreno e indicaram o caminho para todas as tragédias que virão nos meses seguintes. Foi profetizado que durante os últimos dias todas as nações da Terra serão totalmente dominadas pelo anticristo, não haverá nenhum lugar para escapar da temida marca da besta e até a última nação do mundo se voltará contra Israel.

O anticristo receberá autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação. Sempre houve tentativas de estabelecer um governo mundial na História, mas nunca conseguiram. Lembrem-se que Deus dividiu as nações após a torre de Babel, para nunca mais permitir que elas fossem uma única, e ainda hoje temos as nações separadas.


OBAMA-ANTICRISTO

Aqui no ocidente esquecemos o fato óbvio de que, na cosmovisão bíblica, Jerusalém é o centro da Terra, e não a Europa ou a América. Barack Obama já cumpriu várias profecias personificando o anticristo. É o mal do mundo. Ele preparou o caminho para a destruição e terminará seu trabalho no segundo mandato, onde cumprirá os três anos restantes do "período das tribulações" profetizadas no Apocalipse.


Obama tem uma receptividade mundial, é seguido por milhões em todo o mundo e logo terá o poder de fazer o que quiser, e multidões o apoiarão. Ele pode iniciar uma guerra contra o Irã a qualquer momento e muitos irão segui-lo. Ele também poderá deixar que Israel ataque sozinho o Irã, causando sua própria destruição.


A partir daí, a WWIII será iniciada e, até o final dos 36 meses restantes da tribulação, o mundo será destruído. O anticristo atormentará a humanidade durante 7 anos segundo as profecias bíblicas, do mesmo modo que Obama, que em 2008 no seu primeiro mandato deu início à contagem do "fim dos tempos".


0 comentários: