29 November 2012

TYCHE SERÁ VISÍVEL EM 2016 - TYCHE WILL BE VISIBLE IN 2016

tyche-planeta

A notícia de um novo planeta descoberto no nosso Sistema Solar é sempre muito aguardada, ainda mais por causa das teorias apocalípticas que predizem sobre a chegada de Nibiru, sendo associada com catástrofes e a vinda de civilizações extraterrestres.

Desta forma, os cientistas da NASA e de observatórios astronômicos famosos tem ocultado as descobertas de alguns anos atrás, porque temiam ser associados a estas teorias.

Mas, queiram ou não, as descobertas foram divulgadas. Uma equipe de astrônomos espanhóis, Equipe StarViewer, confirmou a descoberta recente de um objeto que é mais de duas vezes o tamanho de Júpiter e se encontra próximo a Plutão.

Este enorme objeto parece ter planetas ou satélites grandes que o rodeiam. Os astrônomos o classificaram como uma estrela anã marrom, e seu nome oficial é G1-9.S

Em outra notícia, o Ministério Russo de Relações Exteriores confirmou que um corpo celeste denominado Tyche vai aparecer no céu da Terra no final de 2016. Tyche foi o nome cunhado para este corpo celeste pelos dois astrofísicos Daniel Whitmire e John Matese, da Universidade da Louisiana em Lafayette.

tyche-planet

Tyche deve ter quase quatro vezes a massa de Júpiter, com uma órbita mais longe do Sol do que a Terra e será composto principalmente de hidrogênio e hélio, com a atmosfera como Júpiter.

O professor Whitmire acrescentou que o planeta terá suas próprias luas, como outros planetas, e sua superfície será coberta de manchas coloridas, faixas e nuvens.

O Planeta Terra sofreu catástrofes naturais em uma escala global, tanto antes como durante a História registrada da humanidade. As causas destas catástrofes naturais eram encontros íntimos entre a Terra e outros corpos do sistema solar, e há evidências dessas catástrofes no registro geológico e arqueológico.

As catástrofes que ocorreram dentro da memória da humanidade foram registradas nos mitos, lendas e História escrita de todas as culturas e civilizações antigas.

As informações desagradáveis sobre a vinda de Tyche é que haverá um aumento expressivo de enormes terremotos e o incremento das grandes erupções solares, após o misterioso objeto mover-se para próximo à Terra.

O cientista Alexander Stepanov do Observatório Pulkovo de São Petersburgo afirmou que um objeto massivo do tamanho Júpiter à espreita na borda externa do nosso sistema solar, parece ter "acelerado" o seu movimento em direção ao planeta Terra.



0 comentários:

Post a Comment