14 março 2013

A PROFECIA DE SÃO MALAQUIAS, O PAPA FRANCISCO e PETRUS ROMANUS - SAINT MALACHY'S PROPHECY, POPE FRANCIS, PETRUS ROMANUS

St.-Malachy


Na transcrição apócrifa da profecia de São Malaquias encontramos indícios suficientes para alçar o Papa Francisco como o melhor candidato ao cargo de último Papa da Igreja Católica — o 112º na hierarquia profética de Malaquias:

Na perseguição final à Igreja Romana, lá reinará Petrus Romanus, The Dark Pope, o Papa Negro, que alimentará seu rebanho em meio a muitas tribulações. Logo a cidade das sete colinas será destruída e virá o julgamento final. O último Papa desunirá os Cristãos e abalará o Vaticano, causando confusão e conflitos sociais. O 112º Papa será eleito após a renúncia do seu predecessor.

Pedro Romano será apenas outra ferramenta para o anticristo chegar às vias de fato na destruição final da Igreja. Este Papa terá a compleição castanha e trará um ar de mistério em torno de si. A
presentará um defeito físico, um defeito congênito oculto. No passado sua mente foi torturada por carregar esta deformidade e pela crueldade das pessoas para com os fisicamente diferentes.

Ele entrou para a Igreja Católica ainda jovem, devido ao desespero e amargura de saber que nunca conseguiria ser amado por uma mulher. Seus pais, sabidamente estiveram envolvidos com o movimento fascista europeu, e seus colegas de escola o aborreciam com apelidos e zombarias cruéis a respeito deste fato.



São-Malaquias-profecia

Petrus Romanus, de acordo com a profecia de São Malaquias, denominaria o 112º Papa. Assim, por uma escolha fortuita ou premeditada, o Cardeal Bergoglio acolheu o agnome de Francisco, talvez reverenciando São Francisco de Assis. Curiosamente, o nome de batismo de São Francisco é Francesco di Pietro di Bernardone, e a correspondência com a profecia fez-se presente.


Segundo Malaquias, este novo Papa provavelmente será de compleição castanha. São Francisco foi um frade italiano que, depois de uma juventude irrequieta, voltou-se para a vida religiosa de completa pobreza e fundou a ordem mendicante dos Frades Menores, os Franciscanos — que trajavam paramentos na cor castanha.


Seguindo esta linha de raciocínio, observamos que a profecia de São Malaquias refere-se ao último Papa como Petrus Romanus — Caput nigrum, The Dark Pope (Papa Escuro). A alcunha "Papa Escuro", ou Negro, pode referir-se ao superior-geral da Ordem dos Jesuítas que deve manter-se no cargo por toda a vida, tal como um Papa — o
  superior-geral recebe a alcunha de Papa Negro pela cor das suas vestes, enquanto que o Bispo de Roma veste-se de branco.

E o Papa Francisco, também um jesuíta, não seria o "capo di tutti capi" da sua Ordem? Estaria Malaquias fazendo tal associação?

Haverá um ar de mistério em torno da sua pessoa e apresentará um defeito físico, afirma a profecia de São Malaquias.

Segundo noticiou ontem a Agência Estado de Buenos Aires, o Papa seria low profile — calado, sóbrio e frugal —, os adjetivos usados por seus fiéis colaboradores. Mas seus desafetos preferem defini-lo como calculista, frio, traiçoeiro e autoritário. P
ara a maioria dos argentinos o cardeal Jorge Mario Bergoglio é simplesmente um mistério.

Na sua adolescência nunca pode aspirar à carreira futebolística, além da praça do bairro onde residia. Quando adolescente seu físico era franzino, e sofreu uma grave operação para a retirada de um pulmão. Seria este o defeito físico da profecia de São Malaquias?


São-Malaquias-profecia

O jornal argentino discorre sobre o Papa: "Após se formar como técnico químico e encerrar o namoro com uma vizinha, Bergoglio entrou para a Companhia de Jesus, ordem caracterizada pela obediência e disciplina ascética, que os historiadores preferem definir como militar. Foi ordenado sacerdote aos 33 anos, e três anos depois era o comandante dos jesuítas na Argentina. Nos anos que se seguiram, as décadas de 70 e 80, paira uma dúvida sobre a vida de Bergoglio".


O jornalista Horacio Verbitsky sustenta que ele colaborou ativamente com a última ditadura (1976-83), delatando jovens sacerdotes — posteriormente sequestrados pelos militares argentinos.


São Malaquias afirma em sua profecia: Ele entrou para a Igreja ainda jovem, devido à amargura de saber que nunca seria amado por uma mulher. Seus pais estiveram envolvidos com o movimento fascista e seus colegas de escola o aborreciam com apelidos e zombarias cruéis.

Após a eleição do Papa, veio a público a Sra. Amália Damonte, 76 anos, que contou ter crescido no bairro de Flores, Buenos Aires, assim como Bergoglio. Dona Amália relata: "Foi em 1948 ou 1949, quando o futuro Papa escreveu-me uma carta declarando que gostaria de casar comigo. Tínhamos entre 12 ou 13 anos de idade, não mais do que isso. Ele era maravilhoso, uma boa pessoa. Disse que nos casaríamos e que compraria uma casa branca para mim, e poderíamos viver juntos. Também afirmou que se eu não dissesse sim ele se tornaria um padre. Felizmente para ele eu disse não, pois tornou-se um Papa".


As coincidências são impressionantes quando as compararmos com a profecia de São Malaquias: Ele entrou para a Igreja ainda jovem, devido ao desespero e amargura de saber que nunca conseguiria ser amado por uma mulher.


Quando a Itália era aliada da Alemanha na Segunda Guerra o fascismo dominava o norte da Itália, e a "República Social Italiana" era um estado fantoche da Alemanha nazista. Em 1943, Mussolini e seus fiéis fascistas ainda lutavam contra os aliados na Itália mesmo depois da rendição desta nação.


Jorge Mario Bergoglio nasceu em Buenos Aires, um dos cinco filhos de imigrantes italianos de origem piemontesa de Portacomaro Stazione, região ao norte da Itália, que apoiavam febrilmente o movimento fascista na Segunda Guerra Mundial.



Christ_on_the_Cross

Os fatos relatados acima são verídicos e foram baseados nas profecias de São Malaquias, na vida pessoal do Cardeal Bergoglio e nos arquivosos da imprensa, assim como nos depoimentos de argentinos envolvidos na trajetória do futuro Papa.


A exposição da convergência dos acontecimentos aqui relatados não se presta a desfazer o grande trabalho pastoral do Cardeal Bergoglio nem denegrir a sua penosa vida em prol dos necessitados e carentes da palavra de Deus — mas devemos manter uma certa perspectiva sobre os acontecimentos futuros.


Nosso Senhor Jesus Cristo afirmou que a vinda do Seu Reino não será com aparência exterior, e esta é a única Verdade para a qual realmente devemos atentar e respeitar, pois o resto são alegorias e fanfarronices implementadas pelos seres humanos.

E dir-vos-ão, Ei-lo aqui ou Ei-lo ali! Não vades, nem os sigais. Aprendei, pois, da figueira a sua parábola. Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que Ele está próximo, mesmo às portas. 


Em verdade vos digo, que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram. Passará o Céu e a Terra, mas as minhas palavras jamais passarão. Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do Céu, nem o Filho, senão só o Pai. Pois como foi dito nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem, afirmou Jesus.


2 comentários:

Anônimo disse...

Nas suas últimas declarações o papa demonstrou que veio mesmo para abalar a igreja, conforme disse o malaquias.

Unknown disse...

Existem 03 Cardeais de Pele Preta e de Raça Negra, dois descendentes de Africanos e um nascido em GANA, Africa, TODOS DE NOME PETER, PETRUS; Sera o de GANA, Pais ou lugar do FIM DO MUNDO (AFRICA Continente tanto o SOLO como os de lá habitantes triturados, e perfurados, sõa pele e ossos na Nigeria, Biafra, e o SOLO a TERRA da Africa perfurada pelos Dianmabtres , na Africa do Sul, e Petroleo, e Ouro, Prata, Cobre: Os arqueologos encontararam até na Europa Homonildo NEGRO e de Cabelos RUIVOS; Ou seja Darwin estava com a razaõ NOSSOS TRETRAVOS Eram paretes dos Simios; O MACACO ESTAVA CERTO ao afirmar EU SO QUERIA ENTERDER...No palneta dos homens, ou no filme o primeiro PLANETA DOS MACACOS...a Chipanze olhando para o Charleston Heston..."voce é tão feio...