15 abril 2013

A INFILTRAÇÃO MAÇÔNICA NA IGREJA - MASONIC INFILTRATION IN CHURCH



masonic-infiltration

A essência do Terceiro Segredo de Fátima é que satanás entrou na Igreja Católica, trazendo seus agentes para nela ocupar as mais altas posições. Lúcifer em forma humana, entrou em Roma no ano de 1972 e rompeu as regras no Concílio do Vaticano II, assumiu o controle de Roma e continua a controlá-la ainda hoje.

Advertiu Nossa Senhora: "Avisei várias vezes que satanás entraria nos mais altos postos da hierarquia de Roma, e que entraria na Igreja de Meu Filho. Choro porque a Igreja continua no caminho da divisão, da perda da verdadeira Fé, da apostasia e dos erros que, cada vez mais, continuam a se espalhar sem que ninguém se oponha".

"Mesmo agora, o que foi predito em Fátima e que revelei na terceira mensagem confiada a uma de minhas filhas, Irmã Lucia, está sendo realizado. Assim, mesmo para a Igreja chegou o momento de grandes atribulações, pois a iniquidade do homem estabeleceu-se nela e a abominação do desolamento entrará no Sagrado Templo de Deus".


Revelação de Nossa Senhora aborda o Concílio do Vaticano II: "Eu digo que esta noite satanás entrou na Igreja da Terra, assim como foi predito em Fátima. Trouxe consigo seus agentes e, sendo o enganador de toda a humanidade, participou do Concílio do Vaticano II e manipulou todos os forasteiros para que viessem e distorcessem as doutrinas e a verdade".


"Vocês dirão em voz alta que satanás está na Igreja na Terra, e ele sabe que seu tempo está terminando. Sim, o Papa Paulo VI começou com as melhores intenções, mas satanás tomou conta e, com seus agentes, atingiu as mais altas posições, os mais altos postos da hierarquia até que, entristece-me dizer, muitos sacerdotes encontram-se agora no caminho da perdição, levando consigo muitos outros."


infiltraçao-maçonica

Afirma Nossa Senhora: "A besta negra, como um leopardo, aponta a maçonaria. A besta com dois chifres mostra que a maçonaria infiltrou-se no interior da Igreja, ou seja, a maçonaria eclesiástica, espalhando-se especialmente entre os membros da hierarquia. A infiltração maçônica no interior da Igreja já havia sido predita por mim em Fátima, quando anunciei que satanás entraria até mesmo na cúpula da Igreja. Se a tarefa da maçonaria é guiar nossas almas para a perdição, trazendo a adoração de falsas divindades, o trabalho da maçonaria eclesiástica, por outro lado, é o de destruir Cristo e Sua Igreja, apresentando um novo ídolo que é um falso cristo e uma falsa igreja."


Esta revelação de Nossa Senhora é a predição de uma força combinada de comunistas e maçons gradualmente tomando o controle da Igreja, até finalmente conseguirem colocar um anti-papa que seria o instrumento da vinda do anticristo. Então, completar-se-á o mistério da iniquidade.


A besta negra também é a maçonaria que se infiltrou na Igreja e que a ataca, fere, e tenta, de maneiras sutis, demoli-la. Como uma nuvem venenosa, seu espírito permeia tudo, paralisando a Fé, extinguindo o ardor apostólico e produzindo uma imensa alienação de Jesus e Seu Evangelho. Desta forma, podemos observar algumas evidências concretas da infiltração maçônica nos mais altos níveis da Igreja, e talvez agora no trono papal.


Mas sempre existem exceções! Nas mensagens da Virgem Maria o Papa João Paulo II sempre foi apoiado, e era denominado o "Papa escolhido por Deus". Nossa Senhora o chamava de "Meu Papa" e "Papa da Minha Luz", e pedia que todos os sacerdotes o apoiassem e o defendessem.



João-Paulo-II

Nossa Senhora revela: "O Papa João Paulo II é o Papa do fim dos tempos. Sua Fé é forte e resoluta, pois o Espírito Santo guia suas palavras. Ele é a autoridade do Meu Filho na Terra e guia Sua Igreja no caminho certo. Alguns hesitaram em reconhecê-lo como tal autoridade, já que preferiam seguir seus próprios planos, os quais nem sempre estão em conformidade com os ensinamentos da Igreja".


"Eu vos digo, Meu Papa segue os desígnios de Deus e vós deveríeis ouvi-lo e seguir suas palavras. Muitos desejam mudar as tradições da Igreja, mas não ouçam aos que acreditam apenas em mudar. Minhas palavras não devem ser mudadas ou mal interpretadas. Deixem-me ajudá-los em vosso caminho para o Céu e não deem ouvidos aos falsos testemunhos de hoje em dia".


Nossa Senhora alertou sobre a tentativa de assassinar Paulo II: "Como já vos avisei, lúcifer tentará remover vosso Pontífice para que o Trono de Pedro fique vago. Então a confusão se instalará, e sem as vossas preces e atos de penitência virá o fim. A menos que rezeis por seu Papa João Paulo II, ele será removido de dentre vós, e se isto acontecer horríveis sacrilégios serão cometidos na cidade de Roma e nas paróquias em todo o mundo. Se o Papa for removido a Igreja se dividirá, mas se formos unidos venceremos, porém divididos pereceremos."

O Papado de João Paulo II foi um obstáculo à eleição do anti-papa, e lúcifer queria removê-lo do Trono Papal antes que o anticristo fosse revelado!


masonic-infiltration

A maçonaria enfraquece qualquer religião. Inúmeros Papas falaram e escreveram sobre os grandes males desta organização secreta e infiltrada. A maçonaria já está dentro da Igreja ou, como disse o Papa Paulo VI, "a fumaça de satanás entrou na Igreja."

Encíclica do Papa Leão XIII sobre a maçonaria: "Se forem necessárias outras provas, este fato já foi suficientemente comprovado pelo testemunho de homens bem informados, alguns dos quais o fizeram antigamente e outros em tempos recentes, declarando ser verdade que os maçons desejam especialmente atacar a Igreja com imensa hostilidade e que jamais descansarão até que destruam tudo que os Sumos Pontífices estabeleceram em favor da religião. Se os que forem admitidos como membros na maçonaria não forem comandados a renegar, de qualquer forma, as palavras da doutrina Católica, esta omissão, tão distante dos desígnios da maçonaria, será mais útil a seus propósitos".

"Primeiro, desta forma eles facilmente enganarão os simples e induzirão um maior número de pessoas a se tornarem membros. Como todos que se oferecem são recebidos qualquer que seja sua religião, eles assim ensinam o maior erro destes tempos, que o apreço pela religião deve ser visto como indiferente, e que todas as religiões são iguais. Este modo de pensar é calculado para arruinar todas as formas de religião, especialmente a Católica, a qual, por ser a única verdadeira, não pode ser vista como igual a qualquer outra religião", finaliza o texto.

Anne-Catherine-Emmerich

Anne Catherine Emmerich (1774-1824), uma freira alemã, teve inúmeras visões sobre a futura crise da Igreja e a infiltração dos maçons. Nestas visões, ela descreve homens em aventais destruindo a Igreja com pás. Os maçons usam aventais e seu símbolo também é uma pá:

"Eu vi a catedral de São Pedro. Uma enorme multidão de homens tentava derrubá-la enquanto outros constantemente a reconstruíam. Linhas conectavam estes homens a outros através do mundo. Fiquei impressionada com seu perfeito entendimento. Os demolidores, principalmente apóstatas e membros de diferentes seitas, quebravam enormes pedaços e trabalhavam de acordo com regras e instruções. Vestiam aventais brancos atados com fitas azuis e com bolsos, e na cintura carregavam pás".

"As roupas dos outros eram variadas. Havia entre os demolidores homens distintos usando uniformes e cruzes. Eles mesmos não trabalhavam, mas marcavam nas paredes, com uma pá, onde e como elas deveriam ser derrubadas. Para meu horror, vi sacerdotes católicos entre estes homens. Quando um trabalhador não sabia como prosseguir, eles procuravam uma determinada pessoa em seu grupo". 


"Este indivíduo parecia um líder e possuía um grande livro que parecia conter a planta da construção e o modo de destruí-la. Eles marcavam exatamente com uma pá as partes que deveriam ser atacadas, e elas logo ruíam. Trabalhavam calma e confiantemente, mas também de modo sorrateiro e furtivo. Vi o Papa rezando, cercado de falsos amigos que muitas vezes faziam o oposto do ele mandava", afirma a irmã Catherine.









0 comentários: