10 junho 2013

DEUS NÃO CRIOU ALIENÍGENAS - GOD DID NOT CREATE ALIENS


DEUS-ALIENS

A Palavra revelada por Deus nos ensina que existência da vida inteligente, corpo e alma, tornou-se possível através do processo da Criação. Em outros planetas semelhantes à Terra a vida só poderia florescer se o Criador assim desejasse!

Pelo testemunho das Escrituras sabemos que o propósito da Criação está centrado exclusivamente no planeta Terra. Onde então se enquadra o fenômeno ufológico? A existência e a crença em Deus e, especificamente a alusão ao nome de Jesus, são misteriosamente ausentes dentre as pessoas que consideraram-se abduzidas por alienígenas.

Seria imperioso que a ajuda de Jesus fosse invocada nestes episódios "terríveis" de abduções, uma vez que as pessoas estão sendo confrontadas com um terror além da imaginação, fora de controle. Mas não! O pedido da ajuda de Deus nunca ocorreu nos casos de abduções alienígenas segundo os depoimentos dos abduzidos.

Pesquisas demonstraram que pessoas sem religião ou Fé são particularmente suscetíveis à possível existência dos extraterrestres entre nós porque, para elas, a ufologia revela-se como uma religião substituta. Quem não conhece ou aceita Jesus Cristo é fascinado por todos os tipos de fenômenos e alegorias sem explicações razoáveis.

A Bíblia é contundente sobre este tema: "Aqueles cuja a vida é pautada segundo a eficácia do poder de satanás, admirados por seus sinais e prodígios da mentira, receberão todos os frutos desta injustiça malévola quando perecerem, porque não aceitaram e receberam o amor da Verdade para que pudessem ser salvos".

As Escrituras discorrem sobre os demônios que penetraram fisicamente no mundo através de cruzamentos carnais com os fêmeas humanas. No passado havia gigantes no mundo e, do resultado desta procriação com os humanos, nasceram os gigantescos e disformes nefilins. Atualmente este cruzamento demoníaco com os seres humanos ainda ocorre, similar ao daquela época no passado.

Consideremos que o tema recorrente em quase todos os casos de abdução é a perpetração do ato sexual pelos extraterrestres nas vítimas visando uma possível experimentação genética para reprodução. Se estes cruzamentos humanos-aliem estiverem ocorrendo, então porque não há gigantes vagando pelo mundo?

A resposta lógica seria que a prole atual de demônios e seres humanos não seria de gigantes, mas sim de símiles humanos que facilmente camuflam-se dentro da população: agora eles se parecem com humanos mas ainda carregam o DNA demoníaco!

A única diferença para os reais humanos pode ser encontrada em alguns traços fundamentais: são afeitos ao mal absoluto em um grau extremo, mesmo durante a infância ou adolescência e, quando são intelectualmente favorecidos, usam seus dons exclusivamente para ganho pessoal, sacrificando as pessoas descartáveis. Estes indivíduos ambiciosos, egoístas e com uma insana obrigação de alcançar altas posições de poder, riqueza e prestígio, não medem as consequências para chegar ao "topo".


GOD-ALIENS

Segundo o Gênesis, a prole dos demônios que cruzaram com "as filhas dos homens", ficou conhecida como os gigantes nefilins. Mas eram geneticamente diferentes dos humanos! Não só eram gigantes como também inerentemente maus, porque seus progenitores foram seres satânicos, descendentes de uma linha não-glorificada por Deus.


Nos tempos de Noé, a tática usada por satanás foi dominar o mundo através dos seus descendentes, implementando uma nova linhagem genética resultante dos cruzamentos programados com fêmeas humanas: uma raça agressiva de gigantes abrutalhados. Estava incluído nestas miscigenações o plano de corromper o código genético humano, uma espécie de desafio e confrontação à Deus. Mas este plano funcionou por pouco tempo!


Se não fosse o Dilúvio de Noé, uma população esmagadora de gigantes moralmente depravados teria assumido o controle da Terra. Por isso, a atual tática de satanás mudou e suas experiências genéticas são mais secretas. Em vez de criar gigantes, os demônios estão procriando seres com a aparência mais humana possível. Assim conseguem misturar-se melhor, possuir e manipular a mente humana, enganando os desavisados da maneira "dócil": espalhando de maneira camuflada o mal pelo mundo e conquistando as posições de poder nas nações da Terra.


Alguns alegam que os nefilins do Gênesis seriam extraterrestres ou seus descendentes! Mas esta é uma variante da visão comum de que os "filhos de deus", os anjos caídos, casaram com as "filhas dos homens", e que os nefilins eram produtos destas uniões. Porém Mateus deixou claro que os anjos não se envolvem em atividades sexuais, sejam os expulsos para a Terra e muito menos os anjos do Céu.


No entanto foram os anjos maus caídos na Terra que usaram os corpos e mentes dos humanos ímpios, através da possessão demoníaca, para alcançar o propósito maligno de produzir a geração de pessoas maléficas. O Livro bíblico "Números 13:33" afirma que pessoas particularmente altas eram descendentes de Anak, que se tornaram rebeldes e casaram com as "filhas dos homens", de forma indiscriminada, e que os nephilins seriam o resultado deste cruzamento.



DEUS-ALIENS

Outro ponto de vista é que governantes do antigo Egito e da Mesopotâmia, déspotas sedentos de poder e sangue, muitas vezes proclamavam-se como os "filhos de deus" para aumentar seu poder ou prestígio, e os nefilins seriam os descendentes das mulheres tomadas pela poligamia. Através da tirania, estes numerosos descendentes tornaram-se homens poderosos e cruéis, como o afamado Nimrod.


Sobre este homem o historiador Josefo escreveu: "Pouco a pouco transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder, e ameaçou vingar-se de Deus se Este quisesse novamente inundar a Terra"


Assim, Nimrod uma torre mais alta do que tudo que pudesse atingi-la, como um novo Dilúvio. O povo, ansioso para seguir seu conselho que a escravidão era submeter-se a Deus, construiu a Torre de Babel, com uma rapidez além de todas as expectativas.


Existem várias interpretações sobre a origem dos nefilins, mas todas tendo em comum a capacidade deles perpetrarem o mal visando a destruição do ser humano. As Escrituras ensinam sobre Deus criando a vida inteligente apenas na Terra. Mas porque não poderia também ter criado em outro planeta?


Se a Terra tivesse sido contemplada com uma visitação extraterrestre seria razoável esperarmos que as Escrituras citassem uma ocasião tão importante, porque iria claramente redefinir o lugar do homem no Universo. Quando Deus fez-Se carne Ele veio para redimir a humanidade e não qualquer outra espécie. Jesus Cristo não vai ser crucificado novamente em outros planetas! 


No passado, o Ensinamento de Jesus estava causando uma divisão entre os judeus que sempre acreditaram que a salvação de Deus era reservada para eles. Mas Jesus confirmou que Ele veio como o Salvador de toda a humanidade e, podemos dizer, somente da raça humana. Quanto mais descobrirmos sobre o nosso incrível Universo mais devemos admirar e amar Aquele que o criou.


DEUS-ALIENSEm vez de olhar para o céu questionando quem mais estará lá fora, como alienígenas imaginários que nunca conheceremos, devemos considerar a própria presença entre nós Daquele que criou tudo o que nos rodeia.

A vida, inteligente ou não, pode ter se desenvolvido em outros planetas. Mas será a vida em seres sem alma e muito distantes do antropomorfismo e sentimentalismo que refletimos na aparência de um possível extraterrestre.

Deus forneceu detalhes específicos para o nosso futuro, como o retorno de Jesus e profundos detalhes sobre o fim do mundo. Segundo Isaías, e também no Livro do Apocalipse, podemos aprender que o Universo será "enrolado como um pergaminho" Assim, se existir vida em outros lugares este final apocalíptico também a aniquilará.

As razões das estrelas terem sido criadas são demonstradas nas Escrituras, no Salmo-19 e especialmente no relato da Criação. Podemos ler no Gênesis: "Haja luminares no firmamento do Céu para separar o dia da noite. Sirvam eles de sinais para marcar estações, dias e anos. E sirvam de luminares no firmamento do Céu para iluminar a Terra, e assim foi. Deus fez os dois grandes luminares. O maior para governar o dia e o menor para governar a noite, e fez também as estrelas. Deus as colocou no firmamento do Céu para iluminar a Terra e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que era bom".

Podemos concluir que as estrelas também existem para garantir a manutenção do planeta Terra. Devemos estar profundamente agradecidos por este fato grandioso: a criação do Universo para suprir nossa existência!

Adicionando a tudo isso a sequência do relato da Criação é fácil perceber a força do testemunho de que o propósito daquela está centrado exclusivamente no nosso planeta, no ser humano e sua alma imortal.




0 comentários: