31 outubro 2012

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL , A BATALHA DO ARMAGEDOM - WORLD WAR III, THE BATTLE OF ARMAGEDDON - TIMELINE - 2

WWIII-2013-TIMELINE-2

Prelúdio e WWIII

Erupções vulcânicas, terremotos, inundações, secas, fome e revoltas. Um cometa muito brilhante e desconhecido aparecerá e coincidirá com o "tempo dos problemas" geológicos, desconectando sistemas de abastecimento. Isto causará a fome mundial que se espalhará implacavelmente ocasionando levantes populares em lugares inesperados.

Nações consideradas prósperas e poderosas, em particular nações ocidentais, ficarão enfraquecidas. Elas serão dilaceradas por lutas civis e levantes, as pessoas migrarão para áreas que tem água e podem suportar o plantio.

Os levantes sociais e enfraquecimento das estruturas políticas também ajudarão o anticristo chegar ao poder. Uma nação grande e rica estará sujeita a uma série de desastres naturais, particularmente terremotos e inundações, despedaçando a nação de ponta a ponta e causando enorme conflito, desespero e miséria. O rico país irá à falência tentando lidar com seus desastres. Três outras grandes nações enviarão auxílio para ajudar os cidadãos a sobreviver.

Mudanças na Terra terão lugar, o que ajudará o objetivo do anticristo. No sul e na parte central da Europa, no Oriente Próximo particularmente no leste do Mediterrâneo, ocorrerão severas inundações.

Como resultado da desorganização dos governos locais por causa dos desastres naturais, o anticristo liderará suas tropas sob o disfarce de ajudar as pessoas a restaurarem a ordem civil, mas na realidade usará este artifício para tomar os países e usar as populações dominadas.

Problemas econômicos sérios persistirão e o grande desassossego social contribuirá para que o anticristo mantenha o domínio, porque a população assustada e esperançosa será vulnerável à sua demagogia. Ele usará os desastres como oportunidades para derrubar governos e colocar espiões em posições de influência.

A lei marcial será decretada em muitas áreas para deter os levantes e saques. O Oriente Médio, fonte de seu poder, não será tão devastado como o resto do mundo. Ele oferecerá ajuda a outros países que tentam também se recuperar, mas os atacará pelas costas.

WWIII-2013-TIMELINE-2

EUA x Rússia

Por causa de um erro um incidente internacional vai ocorrer, e a causa do problema principal será a quebra de comunicação entre os dois poderes envolvidos. A situação será muito mais complexa do que parece na superfície. O líder envolvido sentirá grande remorso sobre o que aconteceu e vai querer continuar sua carreira para remediar a situação, ajudar a amenizar os efeitos adversos que dela redundaram.

Mas ele será execrado, como exemplo, por outros que desejam sua posição na política. Ele será desprezado no que concerne à sua carreira e cometerá suicídio, porque no final será um homem quebrado e sem condições de reverter os fatos.

O evento total será visto como um fiasco para ambos os lados. A situação se desenvolverá a tal ponto que um inimigo ou alguém contra os EUA tirará vantagem do incidente de forma desonesta, enviando hordas de agentes trabalhando para o lado deles nesta área.

O mundo se sentirá ultrajado pela ação. A quebra de comunicação entre os EUA e Rússia resultará na falta de entendimento e profundos ressentimentos entre o Kremlin e a Casa Branca. Alguns vão arriscar suas carreiras tentando amenizar a situação, mas serão silenciados e "queimados", sendo enviados para posições obscuras. 

No quadrante sudoeste do oceano Atlântico, mísseis caem perto de um submarino russo parcialmente submerso, e o comandante do submarino inicia a retaliação. Um navio americano de patrulha ficará em em perigo. O comandante soviético teria ordens secretas para antagonizar e provocar, iniciando uma guerra, mas o resto da tripulação o ignora a respeito do fato. Assim, ele é detido e levado embora.

O comandante americano em patrulha, recebeu ordens para defender a costa dos EUA, mas evitar de começar uma guerra. Porém, no processo de defender sua nave do submarino, ele ataca e acha que o afundou. Fica desesperado achando que a sua ação será interpretada como o início da guerra e não um ato de defesa. O evento levará ao "tempo dos problemas" e terá grande significado histórico quando visto em retrospectiva.

WWIII-2013-TIMELINE-2

Bombas atômicas no Mediterrâneo e na Europa

Durante uma contínua agitação no Oriente Médio, um dos líderes será capaz de usar uma bomba atômica. Ele estará enlouquecido e irá até as últimas consequências nas menores questões,  não hesitará em usar a arma por causa das suas obsessões por uma guerra genocida. Seus adversários retaliarão com armas nucleares.

O país em questão tem a sua costa nas águas do Mediterrâneo, e uma das bombas lançadas cairá no mar em lugar da terra firme envenenando todos os peixes. As vias de comércio na região serão interrompidas de forma que as pessoas do outro lado do Mediterrâneo ficarão desesperadas por comida e comerão os peixes de qualquer forma. Isto acontecerá na costa leste do Mediterrâneo, numa região de penhascos escuros. 

A bomba atômica lançada por um dos países do Oriente Médio iniciará outra guerra. A Europa e as nações do Oeste tentarão interferir para diminuir a ameaça aos suprimentos de petróleo. Quando os países europeus tentarem interferir, o líder louco que anteriormente lançara a bomba atômica e recebera a retaliação, usará o resto do seu arsenal na Europa golpeando principalmente a parte sul.

A costa européia mediterrânea, particularmente a da Itália e Franca, ficarão praticamente inabitáveis, e a Itália levará a pior parte. Este líder não é o anticristo, mas ajudará a formar o espaço para que o anticristo chegue ao poder total com pouca ou nenhuma oposição. O anticristo possuirá muito poder e autoridade, ninguém poderá discordar dele.

WWIII-2013-TIMELINE-2

Novas armas horríveis, radicais e secretas na WWIII

Tecnologias avançadas que atualmente estão sendo desenvolvidas em segredo, terão seu papel no "tempo dos problemas". Isto vai coincidir com uma grande fome, pragas, destruição e com o início da WWIII. Nesta fase, as nações estarão desesperadas e tentarão qualquer coisa para deter o anticristo. Cientistas pesquisarão por armas novas, muito mais radicais,  que desafiam qualquer esperança de sobrevivência.

Os instrumentos de morte construídos e refinados durante o tempo do anticristo, vão causar grande destruição. Variações no armamento atômico e outras variantes de armas mortíferas serão desenvolvidas. A última monstruosidade em armas será criada perto de Ravenna e o ápice da pesquisa já estará em andamento durante o "tempo dos problemas". 

As novas armas vão particularmente desarranjar a ecologia natural da terra. Todos os lados na WWIII terão sua "cota" de armas terríveis. O povo não será favorecido pelas mudanças políticas nos governos, com seus objetivos belicistas e voltados para outras direções.

A mudança será devida a uma política nefasta feita nos bastidores e o público votante não estará ciente, porque não aprovaria se soubesse do fato. A política que muda o redirecionamento do dinheiro para aplicações militares contribuirá para os horrores das mudanças que virão. A maquinação nos bastidores não será exposta a não ser em data posterior.

WWIII-2013-TIMELINE-2

Artefato atômico cria efeito estufa e devasta a agricultura

Um tipo de artefato atômico, não exatamente uma bomba será criado, e quando posto em funcionamento poderá desregular o clima planetário. Deslocará uma massa de ar que afetará o equilíbrio térmico de forma que o efeito estufa estará desbalanceado, indo a extremos e causando grandes mudanças no clima, quebrando as safras da produção agrícola.

A terra e o ar esfriarão e aquecerão frequentemente, numa espiral sem fim, outro efeito do artefato atômico. Muitas medidas contra os efeitos devastadores do clima serão tentadas mas não surtirão efeito. Apesar dos anúncios dos governos pedindo às populações para que mantenham a calma e não entrem em pânico, mas como o caos e a fome serão gerais, a população em pânico se revolta e a lei marcial é implantada em diversas nações, a morte pela fome e pelos governos será inclemente.

WWIII-2013-TIMELINE-2

Morte pela "chuva leitosa"

A "chuva leitosa" se refere a armas nucleares com efeitos bizarros sobre o clima, incluindo a denominada "chuva radioativa". As armas representarão uma combinação dos piores aspectos dos armamentos nucleares e a laser. O armamento a laser quando utilizado sobre as pessoas parecerá com uma substância branca e leitosa.

A alta radiação causará grandes deformidades e terríveis mutações na natureza, nas plantas e nos animais. Na WWIII algumas das armas emitirão um guincho nos céus antes de atingir o alvo, serão aterrorizantes e mortais para as populações.

Uma arma a laser detonada durante a noite fará com que as vítimas achem ter visto o sol porque a arma produz uma enorme explosão de luz. Além do vasto dano ao clima a arma produzirá defeitos congênitos nos bebês, de tal forma que as crianças nascerão deformadas. Cientistas pesquisarão freneticamente maneiras de alterar os efeitos nos recém nascidos. Uma alternativa de tratamento eventualmente será descoberta, baseada numa fonte inesperada do reino animal.

WWIII-2013-TIMELINE-2

A arma ultra secreta de terremoto

Uma arma será desenvolvida em segredo nos laboratórios do submundo científico, e poderá causar terremotos em zonas que apresentem falhas. Estará baseada no princípio científico recentemente descoberto mas ainda não desenvolvido.

A arma vai envolver um avião ou drones, que poderão lançar algo ou projetar um raio laser na região. A extensão "gatilho" do artefato, que é carregado no avião que sobrevoa a área e focaliza ondas de energia onde o terremoto deve ser iniciado, estará baseada numa instalação secreta, terrestre.

O país que desenvolver a arma será capaz de manter a maior ameaça contra a maioria das nações, porque a maioria possui falhas geológicas que são suscetíveis a terremotos e portanto ao ataque da arma. A situação será semelhante a época do desenvolvimento da bomba atômica pelos EUA,  quando o país era o único proprietário. A capacidade de destruição será tão inspiradora de temor que todos, inclusive os infiéis, chamarão a Deus por proteção.

A arma não será revelada imediatamente ao mundo. Somente depois que o país realmente fizer uso dela e houver o terremoto gerado, seguidos de outros, sem que hajam as características forças da pressão geológica, é que as pessoas terão suspeitas. O terremoto inicial desencadeado pela arma será suficiente para causar outros terremotos numa reação em cadeia. 

As falhas de San Andreas e Nova Madrid nos EUA serão atacadas. A falha de San Andreas ficará continuamente se revirando e vibrando como resultado dos terremotos desencadeados pela arma, levando também que a falha de Nova Madrid reaja explosiva e violentamente. Inicialmente os geólogos pensarão que os terremotos são devidos às causas naturais, mas informações posteriores apontarão outra direção, e eles começarão a suspeitar.

Após mais terremotos e evidências maiores eles finalmente apresentarão ao mundo científico provas de que os terremotos não são naturais. Durante o tempo de mudanças radicais na terra esta arma será aplicada para criar muitos terremotos, isto antes que o anticristo chegue ao poder. A nação que desenvolver o artefato estará independente das forças do anticristo. Porém mais tarde quando ele conseguir maior poder será capaz de adquirir a arma.

Ele manterá a necessidade desta arma na sua agenda de conquista do mundo, e obterá a arma por meio do engodo, espionagem, suborno e todos os meios por ele conhecidos.

WWIII-2013-TIMELINE-2

Morte por ondas de frequência modulada

Um novo tipo de arma envolvendo ondas de frequência modulada será desenvolvida. A energia desprendida com uma certa frequência e intensidade, vai causar dor intensa nas terminações nervosas e danos em áreas do cérebro, será letal.


WWIII  - TIMELINE - 3 



0 comentários: