PrelĂșdio e WWIII
ErupçÔes vulcùnicas, terremotos, inundaçÔes, secas, fome e revoltas. Um cometa muito brilhante e desconhecido aparecerå e coincidirå com o "tempo dos problemas" geológicos, desconectando sistemas de abastecimento. Isto causarå a fome mundial que se espalharå implacavelmente ocasionando levantes populares em lugares inesperados.
NaçÔes consideradas prósperas e poderosas, em particular naçÔes ocidentais, ficarão enfraquecidas. Elas serão dilaceradas por lutas civis e levantes, as pessoas migrarão para åreas que tem ågua e podem suportar o plantio.
Os levantes sociais e enfraquecimento das estruturas polĂticas tambĂ©m ajudarĂŁo o anticristo chegar ao poder. Uma nação grande e rica estarĂĄ sujeita a uma sĂ©rie de desastres naturais, particularmente terremotos e inundaçÔes, despedaçando a nação de ponta a ponta e causando enorme conflito, desespero e misĂ©ria. O rico paĂs irĂĄ Ă falĂȘncia tentando lidar com seus desastres. TrĂȘs outras grandes naçÔes enviarĂŁo auxĂlio para ajudar os cidadĂŁos a sobreviver.
Mudanças na Terra terão lugar, o que ajudarå o objetivo do anticristo. No sul e na parte central da Europa, no Oriente Próximo particularmente no leste do Mediterrùneo, ocorrerão severas inundaçÔes.
Como resultado da desorganização dos governos locais por causa dos desastres naturais, o anticristo liderarĂĄ suas tropas sob o disfarce de ajudar as pessoas a restaurarem a ordem civil, mas na realidade usarĂĄ este artifĂcio para tomar os paĂses e usar as populaçÔes dominadas.
Problemas econĂŽmicos sĂ©rios persistirĂŁo e o grande desassossego social contribuirĂĄ para que o anticristo mantenha o domĂnio, porque a população assustada e esperançosa serĂĄ vulnerĂĄvel Ă sua demagogia. Ele usarĂĄ os desastres como oportunidades para derrubar governos e colocar espiĂ”es em posiçÔes de influĂȘncia.
A lei marcial serĂĄ decretada em muitas ĂĄreas para deter os levantes e saques. O Oriente MĂ©dio, fonte de seu poder, nĂŁo serĂĄ tĂŁo devastado como o resto do mundo. Ele oferecerĂĄ ajuda a outros paĂses que tentam tambĂ©m se recuperar, mas os atacarĂĄ pelas costas.
EUA x RĂșssia
Por causa de um erro um incidente internacional vai ocorrer, e a causa do problema principal serĂĄ a quebra de comunicação entre os dois poderes envolvidos. A situação serĂĄ muito mais complexa do que parece na superfĂcie. O lĂder envolvido sentirĂĄ grande remorso sobre o que aconteceu e vai querer continuar sua carreira para remediar a situação, ajudar a amenizar os efeitos adversos que dela redundaram.
Mas ele serĂĄ execrado, como exemplo, por outros que desejam sua posição na polĂtica. Ele serĂĄ desprezado no que concerne Ă sua carreira e cometerĂĄ suicĂdio, porque no final serĂĄ um homem quebrado e sem condiçÔes de reverter os fatos.
O evento total serå visto como um fiasco para ambos os lados. A situação se desenvolverå a tal ponto que um inimigo ou alguém contra os EUA tirarå vantagem do incidente de forma desonesta, enviando hordas de agentes trabalhando para o lado deles nesta årea.
O mundo se sentirĂĄ ultrajado pela ação. A quebra de comunicação entre os EUA e RĂșssia resultarĂĄ na falta de entendimento e profundos ressentimentos entre o Kremlin e a Casa Branca. Alguns vĂŁo arriscar suas carreiras tentando amenizar a situação, mas serĂŁo silenciados e "queimados", sendo enviados para posiçÔes obscuras.
No quadrante sudoeste do oceano AtlĂąntico, mĂsseis caem perto de um submarino russo parcialmente submerso, e o comandante do submarino inicia a retaliação. Um navio americano de patrulha ficarĂĄ em em perigo. O comandante soviĂ©tico teria ordens secretas para antagonizar e provocar, iniciando uma guerra, mas o resto da tripulação o ignora a respeito do fato. Assim, ele Ă© detido e levado embora.
O comandante americano em patrulha, recebeu ordens para defender a costa dos EUA, mas evitar de começar uma guerra. PorĂ©m, no processo de defender sua nave do submarino, ele ataca e acha que o afundou. Fica desesperado achando que a sua ação serĂĄ interpretada como o inĂcio da guerra e nĂŁo um ato de defesa. O evento levarĂĄ ao "tempo dos problemas" e terĂĄ grande significado histĂłrico quando visto em retrospectiva.
Bombas atĂŽmicas no MediterrĂąneo e na Europa
Durante uma contĂnua agitação no Oriente MĂ©dio, um dos lĂderes serĂĄ capaz de usar uma bomba atĂŽmica. Ele estarĂĄ enlouquecido e irĂĄ atĂ© as Ășltimas consequĂȘncias nas menores questĂ”es, nĂŁo hesitarĂĄ em usar a arma por causa das suas obsessĂ”es por uma guerra genocida. Seus adversĂĄrios retaliarĂŁo com armas nucleares.
O paĂs em questĂŁo tem a sua costa nas ĂĄguas do MediterrĂąneo, e uma das bombas lançadas cairĂĄ no mar em lugar da terra firme envenenando todos os peixes. As vias de comĂ©rcio na regiĂŁo serĂŁo interrompidas de forma que as pessoas do outro lado do MediterrĂąneo ficarĂŁo desesperadas por comida e comerĂŁo os peixes de qualquer forma. Isto acontecerĂĄ na costa leste do MediterrĂąneo, numa regiĂŁo de penhascos escuros.
A bomba atĂŽmica lançada por um dos paĂses do Oriente MĂ©dio iniciarĂĄ outra guerra. A Europa e as naçÔes do Oeste tentarĂŁo interferir para diminuir a ameaça aos suprimentos de petrĂłleo. Quando os paĂses europeus tentarem interferir, o lĂder louco que anteriormente lançara a bomba atĂŽmica e recebera a retaliação, usarĂĄ o resto do seu arsenal na Europa golpeando principalmente a parte sul.
A costa europĂ©ia mediterrĂąnea, particularmente a da ItĂĄlia e Franca, ficarĂŁo praticamente inabitĂĄveis, e a ItĂĄlia levarĂĄ a pior parte. Este lĂder nĂŁo Ă© o anticristo, mas ajudarĂĄ a formar o espaço para que o anticristo chegue ao poder total com pouca ou nenhuma oposição. O anticristo possuirĂĄ muito poder e autoridade, ninguĂ©m poderĂĄ discordar dele.
Novas armas horrĂveis, radicais e secretas na WWIII
Tecnologias avançadas que atualmente estĂŁo sendo desenvolvidas em segredo, terĂŁo seu papel no "tempo dos problemas". Isto vai coincidir com uma grande fome, pragas, destruição e com o inĂcio da WWIII. Nesta fase, as naçÔes estarĂŁo desesperadas e tentarĂŁo qualquer coisa para deter o anticristo. Cientistas pesquisarĂŁo por armas novas, muito mais radicais, que desafiam qualquer esperança de sobrevivĂȘncia.
Os instrumentos de morte construĂdos e refinados durante o tempo do anticristo, vĂŁo causar grande destruição. VariaçÔes no armamento atĂŽmico e outras variantes de armas mortĂferas serĂŁo desenvolvidas. A Ășltima monstruosidade em armas serĂĄ criada perto de Ravenna e o ĂĄpice da pesquisa jĂĄ estarĂĄ em andamento durante o "tempo dos problemas".
As novas armas vĂŁo particularmente desarranjar a ecologia natural da terra. Todos os lados na WWIII terĂŁo sua "cota" de armas terrĂveis. O povo nĂŁo serĂĄ favorecido pelas mudanças polĂticas nos governos, com seus objetivos belicistas e voltados para outras direçÔes.
A mudança serĂĄ devida a uma polĂtica nefasta feita nos bastidores e o pĂșblico votante nĂŁo estarĂĄ ciente, porque nĂŁo aprovaria se soubesse do fato. A polĂtica que muda o redirecionamento do dinheiro para aplicaçÔes militares contribuirĂĄ para os horrores das mudanças que virĂŁo. A maquinação nos bastidores nĂŁo serĂĄ exposta a nĂŁo ser em data posterior.
Artefato atĂŽmico cria efeito estufa e devasta a agricultura
Um tipo de artefato atĂŽmico, nĂŁo exatamente uma bomba serĂĄ criado, e quando posto em funcionamento poderĂĄ desregular o clima planetĂĄrio. DeslocarĂĄ uma massa de ar que afetarĂĄ o equilĂbrio tĂ©rmico de forma que o efeito estufa estarĂĄ desbalanceado, indo a extremos e causando grandes mudanças no clima, quebrando as safras da produção agrĂcola.
A terra e o ar esfriarĂŁo e aquecerĂŁo frequentemente, numa espiral sem fim, outro efeito do artefato atĂŽmico. Muitas medidas contra os efeitos devastadores do clima serĂŁo tentadas mas nĂŁo surtirĂŁo efeito. Apesar dos anĂșncios dos governos pedindo Ă s populaçÔes para que mantenham a calma e nĂŁo entrem em pĂąnico, mas como o caos e a fome serĂŁo gerais, a população em pĂąnico se revolta e a lei marcial Ă© implantada em diversas naçÔes, a morte pela fome e pelos governos serĂĄ inclemente.
A terra e o ar esfriarĂŁo e aquecerĂŁo frequentemente, numa espiral sem fim, outro efeito do artefato atĂŽmico. Muitas medidas contra os efeitos devastadores do clima serĂŁo tentadas mas nĂŁo surtirĂŁo efeito. Apesar dos anĂșncios dos governos pedindo Ă s populaçÔes para que mantenham a calma e nĂŁo entrem em pĂąnico, mas como o caos e a fome serĂŁo gerais, a população em pĂąnico se revolta e a lei marcial Ă© implantada em diversas naçÔes, a morte pela fome e pelos governos serĂĄ inclemente.
Morte pela "chuva leitosa"
A "chuva leitosa" se refere a armas nucleares com efeitos bizarros sobre o clima, incluindo a denominada "chuva radioativa". As armas representarão uma combinação dos piores aspectos dos armamentos nucleares e a laser. O armamento a laser quando utilizado sobre as pessoas parecerå com uma substùncia branca e leitosa.
A alta radiação causarĂĄ grandes deformidades e terrĂveis mutaçÔes na natureza, nas plantas e nos animais. Na WWIII algumas das armas emitirĂŁo um guincho nos cĂ©us antes de atingir o alvo, serĂŁo aterrorizantes e mortais para as populaçÔes.
Uma arma a laser detonada durante a noite farĂĄ com que as vĂtimas achem ter visto o sol porque a arma produz uma enorme explosĂŁo de luz. AlĂ©m do vasto dano ao clima a arma produzirĂĄ defeitos congĂȘnitos nos bebĂȘs, de tal forma que as crianças nascerĂŁo deformadas. Cientistas pesquisarĂŁo freneticamente maneiras de alterar os efeitos nos recĂ©m nascidos. Uma alternativa de tratamento eventualmente serĂĄ descoberta, baseada numa fonte inesperada do reino animal.
A alta radiação causarĂĄ grandes deformidades e terrĂveis mutaçÔes na natureza, nas plantas e nos animais. Na WWIII algumas das armas emitirĂŁo um guincho nos cĂ©us antes de atingir o alvo, serĂŁo aterrorizantes e mortais para as populaçÔes.
Uma arma a laser detonada durante a noite farĂĄ com que as vĂtimas achem ter visto o sol porque a arma produz uma enorme explosĂŁo de luz. AlĂ©m do vasto dano ao clima a arma produzirĂĄ defeitos congĂȘnitos nos bebĂȘs, de tal forma que as crianças nascerĂŁo deformadas. Cientistas pesquisarĂŁo freneticamente maneiras de alterar os efeitos nos recĂ©m nascidos. Uma alternativa de tratamento eventualmente serĂĄ descoberta, baseada numa fonte inesperada do reino animal.
A arma ultra secreta de terremoto
Uma arma serĂĄ desenvolvida em segredo nos laboratĂłrios do submundo cientĂfico, e poderĂĄ causar terremotos em zonas que apresentem falhas. EstarĂĄ baseada no princĂpio cientĂfico recentemente descoberto mas ainda nĂŁo desenvolvido.
A arma vai envolver um avião ou drones, que poderão lançar algo ou projetar um raio laser na região. A extensão "gatilho" do artefato, que é carregado no avião que sobrevoa a årea e focaliza ondas de energia onde o terremoto deve ser iniciado, estarå baseada numa instalação secreta, terrestre.
O paĂs que desenvolver a arma serĂĄ capaz de manter a maior ameaça contra a maioria das naçÔes, porque a maioria possui falhas geolĂłgicas que sĂŁo suscetĂveis a terremotos e portanto ao ataque da arma. A situação serĂĄ semelhante a Ă©poca do desenvolvimento da bomba atĂŽmica pelos EUA, quando o paĂs era o Ășnico proprietĂĄrio. A capacidade de destruição serĂĄ tĂŁo inspiradora de temor que todos, inclusive os infiĂ©is, chamarĂŁo a Deus por proteção.
A arma nĂŁo serĂĄ revelada imediatamente ao mundo. Somente depois que o paĂs realmente fizer uso dela e houver o terremoto gerado, seguidos de outros, sem que hajam as caracterĂsticas forças da pressĂŁo geolĂłgica, Ă© que as pessoas terĂŁo suspeitas. O terremoto inicial desencadeado pela arma serĂĄ suficiente para causar outros terremotos numa reação em cadeia.
As falhas de San Andreas e Nova Madrid nos EUA serão atacadas. A falha de San Andreas ficarå continuamente se revirando e vibrando como resultado dos terremotos desencadeados pela arma, levando também que a falha de Nova Madrid reaja explosiva e violentamente. Inicialmente os geólogos pensarão que os terremotos são devidos às causas naturais, mas informaçÔes posteriores apontarão outra direção, e eles começarão a suspeitar.
ApĂłs mais terremotos e evidĂȘncias maiores eles finalmente apresentarĂŁo ao mundo cientĂfico provas de que os terremotos nĂŁo sĂŁo naturais. Durante o tempo de mudanças radicais na terra esta arma serĂĄ aplicada para criar muitos terremotos, isto antes que o anticristo chegue ao poder. A nação que desenvolver o artefato estarĂĄ independente das forças do anticristo. PorĂ©m mais tarde quando ele conseguir maior poder serĂĄ capaz de adquirir a arma.
Ele manterĂĄ a necessidade desta arma na sua agenda de conquista do mundo, e obterĂĄ a arma por meio do engodo, espionagem, suborno e todos os meios por ele conhecidos.
A arma vai envolver um avião ou drones, que poderão lançar algo ou projetar um raio laser na região. A extensão "gatilho" do artefato, que é carregado no avião que sobrevoa a årea e focaliza ondas de energia onde o terremoto deve ser iniciado, estarå baseada numa instalação secreta, terrestre.
O paĂs que desenvolver a arma serĂĄ capaz de manter a maior ameaça contra a maioria das naçÔes, porque a maioria possui falhas geolĂłgicas que sĂŁo suscetĂveis a terremotos e portanto ao ataque da arma. A situação serĂĄ semelhante a Ă©poca do desenvolvimento da bomba atĂŽmica pelos EUA, quando o paĂs era o Ășnico proprietĂĄrio. A capacidade de destruição serĂĄ tĂŁo inspiradora de temor que todos, inclusive os infiĂ©is, chamarĂŁo a Deus por proteção.
A arma nĂŁo serĂĄ revelada imediatamente ao mundo. Somente depois que o paĂs realmente fizer uso dela e houver o terremoto gerado, seguidos de outros, sem que hajam as caracterĂsticas forças da pressĂŁo geolĂłgica, Ă© que as pessoas terĂŁo suspeitas. O terremoto inicial desencadeado pela arma serĂĄ suficiente para causar outros terremotos numa reação em cadeia.
As falhas de San Andreas e Nova Madrid nos EUA serão atacadas. A falha de San Andreas ficarå continuamente se revirando e vibrando como resultado dos terremotos desencadeados pela arma, levando também que a falha de Nova Madrid reaja explosiva e violentamente. Inicialmente os geólogos pensarão que os terremotos são devidos às causas naturais, mas informaçÔes posteriores apontarão outra direção, e eles começarão a suspeitar.
ApĂłs mais terremotos e evidĂȘncias maiores eles finalmente apresentarĂŁo ao mundo cientĂfico provas de que os terremotos nĂŁo sĂŁo naturais. Durante o tempo de mudanças radicais na terra esta arma serĂĄ aplicada para criar muitos terremotos, isto antes que o anticristo chegue ao poder. A nação que desenvolver o artefato estarĂĄ independente das forças do anticristo. PorĂ©m mais tarde quando ele conseguir maior poder serĂĄ capaz de adquirir a arma.
Ele manterĂĄ a necessidade desta arma na sua agenda de conquista do mundo, e obterĂĄ a arma por meio do engodo, espionagem, suborno e todos os meios por ele conhecidos.
Morte por ondas de frequĂȘncia modulada
Um novo tipo de arma envolvendo ondas de frequĂȘncia modulada serĂĄ desenvolvida. A energia desprendida com uma certa frequĂȘncia e intensidade, vai causar dor intensa nas terminaçÔes nervosas e danos em ĂĄreas do cĂ©rebro, serĂĄ letal.
WWIII - TIMELINE - 3
0 comentĂĄrios:
Postar um comentĂĄrio