18 janeiro 2013

O PROJETO MONTAUK - THE MONTAUK PROJECT


projeto-montauk

O Projeto Montauk foi um experimento militar de controle do pensamento e viagem no tempo que utilizava os radares da força aérea dos Estados Unidos. As experiências aconteceram durante a década de 1970 e início dos anos 80 em "Camp Hero", no sudeste de Long Island. Era conhecido como Projeto Phoenix durante suas fases secretas - um programa de controle da mente que usava os pulsos do radar.

As tecnologias adaptadas para o projeto, como a modificação do espaço-tempo, foram originalmente desenvolvidas durante as experiências do cientista Wilhelm Reich que, na experimentação, utilizava um oscilador de onda contínua para converter energia elétrica em 'energia etérea'.

Uma das suas descobertas foi que a variação das frequências produzia efeitos dramáticos como a alteração das ondas cerebrais humanas ou provocar mudanças climáticas em áreas específicas, ou mesmp criar uma fenda no tecido espaço-tempo. Quando Reich constatou que os militares queriam aplicar suas descobertas nos experimentos de manipulação cerebral em pacientes mentais ele tentou encerrar o projeto.

As agências da inteligência do governo responderam revogando sua licença e destruindo suas pesquisas, 
Reich foi encarcerado numa penitenciária da Virgínia aonde eventualmente sofreria um ataque cardíaco induzido. Vários cientistas comprometidos com o Projeto Montauk eram nazistas enviados secretamente para os Estados Unidos, valorizados devido aos seus conhecimentos nas técnicas de modificação comportamental.

USS-Eldridge

Em 1943, os militares iniciaram o Projeto Phoenix, o experimento que pretendia criar um portal eletromagnético em torno do navio de guerra USS Eldridge. A experiência 
utilizava a tecnologia Tesla e teorias quânticas, conseguindo teletransportar o Eldridge para o futuro e retorná-lo ao presente.

Os diretores do projeto decidiram repetir a experiência, agora com tripulantes a bordo, porém os resultados foram desastrosos! O navio materializou-se com vários membros da tripulação fundidos no aço do convés enquanto outros desapareceram no espaço-tempo para sempre.

Os tripulantes que sobreviveram ao Experimento enlouqueceram porque sofreram graves lesões cerebrais. Durante a viagem do Eldridge através do hiperespaço, o tripulante Duncan Cameron pulou do convés e imediatamente surgiu no futuro quarenta anos depois, em 1983!

Do Projeto Phoenix resultou o Projeto Montauk, 
uma versão do experimento Filadélfia que desenvolveu as tecnologias que permitiram as viagens temporais que e os 'saltos quânticos'.

Durante o Projeto Montauk os pesquisadores sujeitavam as cobaias humanas aos pulsos de energia dos radares e sob a influência de campos magnéticos. O experimento conseguiu alterar os padrões da mente, amplificar e transmitir formas de pensamento e materializar estes pensamentos numa forma material.

MONTAUK

Uma das descobertas de W. Reich abordava a teoria que numa pessoa em transe induzido, os canais bioelétricos do corpo tornavam-se receptivos à qualquer programação mental. Nesta fase avançada do Projeto Montauk, era utilizada uma unidade de radar transmitindo em 406MHz, cujo sinal era interfaceado para um computador conectado à 'cadeira Montauk' através de um condutor Tesla adaptada à sua base.


Os experimentadores estavam particularmente interessados nas cobaias humanas de pouca idade, devido grau de potencial bioelétrico das crianças. Os cientistas do Projeto Montauk tornar-se-iam futuramente a elite do Projeto Monarch:

Os experimentos aonde os cérebros das cobaias humanas eram divididos em um 'favo' de múltiplas personalidades utilizando-se as técnicas de modificação baseadas em traumas severos.

Os pesquisadores e as agências da inteligência do governo, envolvidos nestas experiências do Projeto Monarch, descobriram que traumatismos graves causavam uma dissociação mental necessária para se sobreviver ao trauma, criando assim habilidades sobre-humanas como a memória fotográfica, visão remota, telecinesia e uma extrema resistência à dor.

Futuramente essas 'habilidades' seriam úteis na formação dos assassinos programados, os 'manchurian candidates'. Estas experiências horríveis de controle mental geralmente envolviam extrema tortura física e intenso abuso sexual e psicológico, visando destruir o caráter e a humanidade da cobaia humana.

montauk-project

A cadeira Montauk também utilizava-se de um médium como canalizador da energia humana. A cadeira era conectada às bobinas magnéticas captadoras que alimentavam receptores modificados que captavam informações da 'aura tridimensional eletrônica' criada pelo campo eletromagnético corporal.

Os sinais extraídos deste arranjo de captação em 3D eram então processados digitalmente e correlacionados com pensamentos, humores e estados mentais. Um sinal digital então era gerado artificialmente replicando os originais que seriam retransmitidos pelo radar, irradiando 'formas-pensamento' para fora da base.

Com esta tecnologia os experimentadores foram capazes de afetar os pensamentos dos alvos que pré-selecionavam como destino. A forma-pensamento levava à abertura dos 'portais de viagens', através dos quais seria possível o transporte para outro local do espaço-tempo.

Através de refinamentos adicionais e o aumento na potência do transmissor, os cientistas foram capazes de colapsar formas materializadas provenientes do pensamento puro, gerando uma malha electromagnética que materializava um replicante do pensamento-alvo. Continuando a potencialização da alta energia para este 'espaço-forma' conseguiram materializar uma massa orgânica ectoplasmática.

MONTAUK

Mas 
o projeto terminou de uma forma drástica e aterradora, pois quando os experimentos pertubadores a anti-éticos levaram os pesquisadores a sabotar toda a operação,
 o médium-canalizador Preston Nichols 'pensou' num ser monstruoso que materializou-se através do transmissor de Montauk.

A criatura destruiu o centro de pesquisa e nem o corte de energia surtiu efeito, pois o ser sugava energia do 'continuum espaço-tempo' num ciclo biorrítmico de picos temporais. No desespero, Preston Nichols e sua equipe explodiram o emissor do radar e a materialização desvaneceu. O Projeto Montauk foi encerrado de vez!

Em 1998, oficiais de alta patente denunciaram as parcerias de humanos e alienígenas em novos projetos experimentais e a construção de bases subterrâneas. Afirmaram que estas bases situam-se em áreas consideradas como portais do espaço-tempo.

DULCE-HORROR

Denúncias posteriores sobre a base secreta de Dulce, Novo México, acirrou a polêmica. Um funcionário de Dulce forneceu a seguinte descrição:
"O primeiro nível era principalmente utilizado para manutenção e estudo das aeronaves experimentais com tecnologia alienígena. A segurança aumenta a cada nível, ao ponto de requerer escaneamento digital e varredura da retina para permitir o acesso aos níveis inferiores.


Assisti as experiências em seres metade humanos e metade alienígenas. Encontrei reptilianos-humanos e outras criaturas disformes com mãos iguais às dos humanos, que imitavam a fala humana. Observei peixes, focas, aves e ratos que mal poderiam ser considerados como espécies animais distintas. Existem várias gaiolas e grandes recipientes com humanoides alados com mais de dois metros de altura - eram criaturas grotescas parecidas com morcegos".

DULCE-HORROR

O relato continua:
"No sétimo nível, o mais profundo, é muito pior! Observei linhas e linhas com milhares de seres humanoides armazenados no frio e também recipientes de armazenagem contendo embriões humanoides em diversos estágios de desenvolvimento. Encontrei com frequência seres humanos em gaiolas, semi-vivos, gemendo, geralmente confusos ou drogados, chorando e implorando por ajuda.


Fui informado que eles estavam irremediavelmente insanos e envolvidos em testes com drogas de alto risco para curar sua insanidade; mas era uma cruel mentira para despistar a barbaridade cometida por estes experimentadores. Na semana seguinte pedi demissão e me afastei de todo aquele terror, um lugar onde a morte é soberana. Ainda hoje ouço as súplicas dos humanos das gaiolas  e elas me assombrarão por toda a minha vida. Era tudo muito assustador!", acrescentou a testemunha.







1 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante, e quais experimentos secretos devem estar sendo desenvolvidos atualmente!