10 janeiro 2014

2020, O INÍCIO DA ERA GLACIAL - 2020, THE BEGINNING OF THE ICE AGE


GLACIAL-AGE-2014

O início de uma nova Era Glacial em 2020 deveria ser anunciado como a maior história do século, porém este fato só está sendo divulgado em particular, entre os climatologistas e cosmólogos de plantão — nada foi revelado pela mídia esmerada em vender a falsa teoria do aquecimento global causado pela humanidade.

De acordo com os cientistas e suas intepretações de mais de 50.000 estações climatológicas espalhadas pelo planeta, a temperatura da Terra está em declínio e brevemente estaremos enfrentando uma Era Glacial. Estes dados foram divulgados no final de 2015 pela "Climate Research Unit" (University of East Anglia), em Norwich, Inglaterra, que também confirmou que o aumento da temperatura terrestre terminou em 1999.

As variações da quantidade de energia solar que atinge a Terra é que regem o mecanismo das mudanças climáticas: seja o aquecimento global ou as épocas glaciais. A irradiância solar é o principal fator das variações de temperatura na Terra e não a quantidade de dióxido de carbono na atmosfera (efeito estufa) — os geo-climatologistas concluíram que a temperatura global torna-se-á instável tendendo para o frio extremo!

Atualmente o Sol atravessa o ciclo do mínimo solar, exatamente como aconteceu no "Mínimo de Maunder": o catastrófico período de baixa atividade solar entre 1645 e 1815. A resposta dos pesquisadores ao estudar o atual ciclo solar é que entraremos numa mini-era glacial que pode durar mais de um século.

GLACIAL-AGE-2014

O astrônomo inglês Walter Maunder foi quem percebeu que as manchas solares eram praticamente ausentes no período de frio intenso iniciado em 1645 — a mini-era do gelo que estendeu-se até 1900.


Naquela época o rio Tâmisa em Londres congelou, e a Europa e a América sofreram com invernos terríveis, onde as quebras de safra e as migrações em massa causaram  a morte de milhares de pessoas — 
nevou nos EUA durante todas as estações do ano.

A grande tempestade de 1888 foi responsável pelo acúmulo de 20 metros de neve na cidade de Nova York, obrigando os moradores a entrarem em suas residências a partir das janelas do terceiro andar do prédio!

Durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos, mantiveram-se os registros de soldados britânicos arrastando canhões pesados ​​através do gelo espesso em Staten Island e no Brooklyn. Os portos de Boston, Nova York, Baltimore e Filadélfia congelaram e foram fechados.

GLACIAL-AGE-2014

De acordo com a previsão dos cientistas Rauf Galiulin e Vladimir Bashkin, do Instituto Gazprom Vniigaz, a Terra vai entrar numa fase de diminuição gradual da temperatura que deve atingir seu ápice em 50 anos. Também afirmaram que ao contrário das teorias relacionadas com o aquecimento global, a ação humana tem pouca ou nenhuma influência no clima do planeta.


Os pesquisadores disseram que variações de temperatura são associadas aos ciclos da atividade solar e que a Terra passará por uma redução drástica na sua temperatura. Concluiram que o congelamento deve começar em 2019, com uma temperatura baixa mas não tão acentuada, e que depois de algumas décadas a sua queda será mais ativa e perceptível.


O IPCC (Painel intergovernamental sobre mudanças climáticas), confessou que seu posicionamento sobre o aquecimento global estava incorreto pois basearam-se apenas em modelos matemáticos e desconsideraram a atividade solar. Depois desta confissão insólita os alarmistas do aquecimento global esconderam-se porque perderam toda a credibilidade.


Mesmo assim a farsa continuou, e de uma forma mais agressiva e desavergonhada! O IPCC suprimiu o relatório final dos seus cientistas que acusaram como incorreto o atual modelo climático da ONU, pois ocultou o fato de que o aquecimento global estacionou durante a última década. Assim, os políticos oportunistas removeram do documento oficial esta constatação constrangedora.


ERA-GLACIAL-2014

Com a devida desfaçatez, o fracasso das previsões incorretas não levou a nenhuma retratação sobre a manipulação do aquecimento global, pelo contrário, foi recomendado que os países ricos devem transferir US$ 100 bilhões por ano para as nações pobres e "suavizar" o mal que estas vão sofrer com o aquecimento global.


Esta é a verdadeira face do aquecimento global, que  nada tem a ver com o clima e sim com a imposição de uma redistribuição de riqueza para os cofres públicos perpretada pelos neo-socialistas. Entretanto, mesmo desmascarada, a implacável agenda da mudança climática continua seguindo adiante.


O mundo já gasta mais de US$ 250 bilhões por ano no combate ao aquecimento global, mas os ambientalistas querem mais. Os ativistas exigem o que eles chamam de "justiça climática" das nações desenvolvidas — mas o que eles realmente querem é roubar milhões em causa própria!


Os céticos quanto à veracidade do aquecimento global têm sido censurados, enquanto que os matadores de cristãos e molestadores de crianças são aplaudidos pela corja socialista. O apregoado aquecimento global tornou-se um movimento político-ideológico para os ambientalistas de plantão e mais uma alternativa com a qual os políticos controlarão as populações.

GLACIAL-AGE-2014

Agora, os fanáticos do aquecimento global utilizam qualquer extremo climático, seja calor ou frio, seco ou molhado, com ou sem tempestade, furacões, ciclones, tsunamis, etc, para validar suas teorias fajutas. Até os "cientistas" se unem para sufocar qualquer dissidência — todos focados nos milhões pagos para as bolsas de investigação das "mudanças climáticas".

Mas esquecem que para salvar o mundo condenarão os pobres, ou seja: aquele um bilhão de indivíuos que não têm acesso à eletricidade. A eletricidade barata obtida a partir do carvão poderia ser a salvação dos desfavorecidos, mas os países ricos não querem que eles utilizem o carvão em nome da "salvação do planeta" — uma falsa crise ambiental cuja evidência é inexistente.

O pior de tudo é que esta redistribuição de renda através do pretexto do aquecimento global não vai fluir diretamente do rico para o pobre, e sim do setor privado para o setor público, da propriedade privada para os comunistas que controlam os governos e estão ansiosos para tomar o dinheiro do povo.

ERA-GLACIAL-2014

A partir deste poder, os governos serão capazes de controlar todos os aspectos das nossas vidas pois, segundo eles, somos os responsáveis pelo aquecimento global. Eles terão poder ditatorial sobre a nossa maneira de viver, hábitos, gastos, nossas famílias e nosso corpo, porque cada expiração (ou flatulência) emite um gás do efeito estufa, o dióxido de carbono, um subproduto dos processos biológicos que nos mantêm vivos.

Esses ambientalistas extremistas e ideológicos marxistas não estão dispostos a reconhecer que somos parte da natureza, assim como qualquer outro ser vivente na Terra.

A humanidade passou grande parte de sua comovente história nas Eras Interglaciais, nos curtos períodos de tempo que permitiram nossa sobrevivência! As Eras Glaciais são uma norma do planeta e os intervalos aquecidos, onde a civilização prospera, duram apenas cerca de 12.000 anos. Estamos chegando ao fim deste período quente e uma mudança para o clima mais frio é iminente.

Alguns cientistas especulam que este período frio poderá durar mais de 100 anos, enquanto outros acham que pode durar 100.000 anos. Mesmo que demore décadas até que o frio seja insuportável, a nossa produção de alimentos terá se extinguido muito antes disso.

ERA-GLACIAL-2014

Há tantos perigos que é difícil manter-se saudável hoje em dia, e ainda será mais difícil preparar-nos para todos estes percalços. Uma das primeiras coisas que deve-se fazer nestes momentos é identificar as ameaças e determinar um curso de ação a ser seguido. Mesmo sem os preparativos necessários, saber quais serão os desafios nos dará uma vantagem quando nossas vidas forem alteradas de forma implacável.

Uma mudança global como a Era Glacial afundará toda a humanidade em desespero total, pois perderemos tudo aquilo que amamos, sonhamos e por que lutamos. Precisamos ficar calmos e focados no futuro próximo, pois sabemos que Deus nos ajudará e orientará sobre como agir no devido tempo!



3 comentários:

Anônimo disse...

As temperaturas elevadas na Terra este ano é um prenúncio da chegada da era glacial, porque esta mesma situação ocorre quando temos a chegada de uma frente fria, que é sempre precedida por altas temperaturas.

Anônimo disse...

Ainda insistem no aquecimento global!

Anônimo disse...

Foi noticiado recentemente que as manchas solares desapareceram, quer dizer que o Sol está mais frio e inativo.