29 maio 2014

OS SEGREDOS DOS ROTHSCHILD - THE SECRETS OF THE ROTHSCHILDS


ROTHSCHILD


No século XVII, em Frankfurt, o comerciante Mayer Amschel Bauer utilizava um hexagrama vermelho no estabelecimento comercial para representar seu ramo de negócios. Com o passar do tempo, Bauer acabou por receber da população a alcunha de "rothschild" (escudo vermelho), em referência ao hexagrama ou estrela de seis pontas que agora estava sendo utilizada para marcar também sua residência. Desta forma é que foi instituído o famoso nome de família e o novo Mayer Amschel Rothschild iniciou a dinastia de banqueiros a partir daquela época.


A Estrela de David, também conhecida por Selo de Salomão, é um antigo símbolo esotérico que tornou-se representativo da nação israelense e associado aos judeus após Mayer Rothschild adotá-lo para representar sua família. Na verdade, a Estrela de David não tem absolutamente nenhuma conexão com o rei David ou o símbolo de Salomão como as fontes históricas judaicas afirmam. Não há nenhum suporte histórico para a adoção da estrela de seis pontas para representar Israel, mas apenas a imposição dos Rothschild para sua adoção.


Ao contrário do entendimento da maioria das pessoas o sionismo não representa o povo judeu porque é um movimento político e não uma raça ou religião. Em 1880, o Barão Edmond de Rothschild começou a promover e financiar a migração de judeus alemães e russos para a Palestina objetivando a criação de um feudo pessoal no Oriente Médio. Este pretenso "ato humanitário" do Barão Edmond não tinha nada a ver com a liberdade ou direito de nascença do povo judeu, porém tinha por objetivo alavancar a agenda Rothschild-Illuminati.


ROTHSCHILD

Em 1898, a Casa de Rothschild, representada pelos banqueiros internacionais, patrocinou a Primeira Conferência Sionista que insistiram que a estrela de seis pontas fosse escolhida como o símbolo do povo judeu. É importante lembrar que a Estrela de David histórica nunca foi o símbolo da religião judaica, que é mais comumente representada pelo Menorah ou candelabro de sete braços. Os Rothschild sempre foram a verdadeira força por trás do sionismo, organização fundada por uma sociedade secreta da linhagem Merovíngia do Priorato de Sião.

Paradoxalmente a força por trás do regime nazista era a Casa de Rothschild. Esta linhagem que se dizia judaica e que afirmava apoiar Israel, manipulou a nação israelense para seu próprio proveito. Não se satisfizeram em só causar o inimaginável sofrimento de uma raça, pois também roubaram suas posses no decorrer da Segunda Guerra Mundial. Adotaram a mesma estratégia de execuções e pilhagem durante a revolução bolchevique na antiga URSS, movimento que os próprios Rothschild iniciaram e financiaram. Esta família degradada sempre tratou os judeus com profundo desprezo, usando e descartando-os quando não mais serviram para alavancar a agenda de controle global.



0 comentários: