20 novembro 2014

CIENTISTA DA NASA CONFIRMA A NOVA ERA GLACIAL - NASA SCIENTIST CONFIRMS NEW ICE AGE



CIENTISTA-NASA-CONFIRMA-ERA-GLACIAL

O climatologista da NASA John L. Casey advertiu que uma mudança radical no clima global estĂĄ em andamento, e que durante 30 anos ondas de frio intenso atingirĂŁo nosso planeta. "Al Gore e outros ambientalistas de plantĂŁo ainda insistem na ortodoxia do aquecimento global, mas estĂŁo completamente enganados, uma vez que a tendĂŞncia climĂĄtica claramente confirma o resfriamento rĂĄpido", completou Casey.

A evidência mais clara de que a Terra congelarå rapidamente Ê a diminuição da atividade solar, e caso a comunidade científica e os dirigentes políticos não reajam brevemente dias tenebrosos afetarão a humanidade, desde que as temperaturas congelantes serão responsåveis pelas guerras por comida, tumultos e o caos absoluto.


CIENTISTA-NASA-CONFIRMA-ERA-GLACIAL

"Os dados sĂŁo bastante sĂłlidos, pois quando examinamos o grĂĄfico de monitoramento da temperatura global observamos uma queda Ă­ngreme desde 2007, a maior queda desde os Ăşltimos 100 anos",  confirma John L. Casey (CEO of Space and Science Research Corporation), Instituto dedicado Ă  pesquisa do clima situado em Orlando, FlĂłrida.

Qualquer cientista que comente sobre o inĂ­cio do congelamento ĂŠ tratado como um pĂĄria no meio cientĂ­fico, mas existem cientistas proeminentes apoiando o estudo de John Casey, como o astrofĂ­sico Ismailovich Abdussamatov que comprovou o inĂ­cio da era glacial em 2020. Este cientista russo propĂľe que a atividade solar seria o verdadeiro condutor do clima, e que devido Ă  baixa atividade solar o resfriamento global recrudescerĂĄ de forma exponencial em poucos anos.

Os ambientalistas-esquerdistas ainda insistem que as emissĂľes de gases, como o diĂłxido de carbono, sĂŁo os responsĂĄveis pelo aquecimento global e o efeito estufa. PorĂŠm, sĂŁo as variaçþes na quantidade de energia solar que definem todo o mecanismo das mudanças climĂĄticas, seja o aquecimento global como os perĂ­odos glaciais. A irradiância solar ĂŠ responsĂĄvel pelas variaçþes climĂĄticas e nĂŁo o diĂłxido de carbono!

NASA-SCIENTIST-CONFIRMS-ICE-AGE

O "Intergovernmental Panel on Climate Change" confessou que sua pesquisa sobre o aquecimento global apresentava falhas desde que apenas modelos matemĂĄticos foram considerados, descartandose a importância da atividade solar. E o IPCC tambĂŠm suprimiu o relatĂłrio final dos cientistas que criticava o atual modelo climĂĄtico utilizado pela instituição, sonegando o fato de que o aquecimento global decresceu nos Ăşltimos 15 anos!

Alguns cientistas afirmam que uma nova era glacial poderå afetar a Terra durante centenas de anos, enquanto outros afirmam que o espaço de tempo serå de milhares de anos. Mas mesmo que demore dÊcadas atÊ que o frio intenso seja insuportåvel, nossa produção de alimentos extinguir-se-å muito antes deste fato!

Os distúrbios devido à falta de alimentos, lenha, óleo, gås ou eletricidade para o aquecimento caseiro, eclodirão atravÊs do planeta Terra quando as naçþes produtoras tambÊm proibirão as exportaçþes agrícolas e de energia primåria priorizando seus próprios cidadãos.

NASA-SCIENTIST-CONFIRMS-ICE-AGE

Os perĂ­odos de congelamento e aquecimento sĂŁo recorrentes na Terra e a civilização sĂł prospera nos perĂ­odos interglaciais, os curtos perĂ­odos propĂ­cios Ă  vida humana que duram em mĂŠdia 15.000 anos.

Estamos chegando no fim deste período quente e uma mudança climåtica serå iminente, pois o Sol entrou numa fase de atividade reduzida e as temperaturas oceânicas e atmosfÊricas jå estão em declínio.

A corrente oceânica termohalina, devido a diferenças de densidade causadas por variaçþes de temperatura (termo) e salinidade (halina) das ĂĄguas, responsĂĄvel pelo transporte de calor dos trĂłpicos para as altas latitudes, diminuiu sua força ocasionando mais atividades vulcânicas e intensos maremotos.

A Nova Era Glacial afetarĂĄ toda a atividade humana e serĂĄ o prelĂşdio da Era RevolucionĂĄria, quando os tumultos e saques motivados pela Guerra dos Alimentos serĂŁo um padrĂŁo global. Segundo o climatologista John L. Casey, esta ĂŠ uma das razĂľes que motivaram a intervenção russa na Ucrânia: "Por muitas dĂŠcadas a Ucrânia representou a Ăşnica fonte de trigo para a UniĂŁo SoviĂŠtica durante os perĂ­odos de frio extremo, e agora Vladimir Putin quer o trigo da Ucrânia antecipando-se ao inĂ­cio da Nova Era Glacial".



2 comentĂĄrios:

AnĂ´nimo disse...

Os equerdeopatas só estão preocupados em encher o próprio bolso, usando a ignorância e apatia da população para alcançar seu objetivo.

Luiz Urameshi disse...

Caro anĂ´nimo, o que esse comentĂĄrio tem a ver com a matĂŠria em questĂŁo ?