A mídia a serviço dos comunistas noticiou que as novas cepas do SARS-Cov-2 são mais letais do que o coronavírus original e podem resistir às vacinações atuais; e isto significa a extensão dos bloqueios e do prazo para o término das restrições impostas. E os técnicos de plantão que endossam as novas teorias difundem o fato de forma histérica, já que o objetivo da esquerda é assustar as pessoas para depois impor a vacinação irrestrita nas nações.
Os cientistas afirmaram que não havia qualquer prova empírica de que as novas mutações fôssem mais contagiosas do que a original, mas agora dizem que as novas cepas carregam um risco aumentado de hospitalização e morte, lançando incertezas consideráveis sobre os procedimentos nesta nova fase da epidemia. A histeria propagada pela mídia e a ciência comprometida anula qualquer discussão séria sobre o tema.
Foi criado um feedback de morte, histeria e tirania, pois quanto mais pessoas morrem, mais a histeria será espalhada pela mídia e mais a tirania será justificada pelo Estado, que por sua vez incrementará as vacinações contaminadas com RNA modificado que propagarão mais cepas virais modificadas, resultando em outra onda de histeria, e assim por diante. É golpe final da tecnocracia na sociedade porque são eles que detém o contrôle destas armas biológicas mortais!
Não há como negar que as novas cepas foram cultivadas in vitro e que estão sendo usadas para alimentar a histeria, assim como perpetuar as condições repressivas impostas arbitrariamente pelos governos de títeres a serviço das oligarquias poderosas. Agora dizem que as novas cepas do coronavírus são mais transmissíveis, mas a virulência dos patógenos sempre decresce com o tempo porque isso maximiza a transmissibilidade inata das viroses.
Conforme o número de hospedeiros diminui, a cepa que melhor se adapta à situação é aquela que vai dominar. Mas isso não significa que se tornará mais contagiosa ou letal, pelo contrário, já que as viroses tendem a enfraquecer e não tornar-se mais resistentes ou mortais. As viroses não têm uma vida longa 'per se' e a variante do SARS-Cov-2 não é um vírus novo, o que significa que as cepas e a epidemia estão se extinguindo.
É importante saber que após uma infecção o sistema imunológico humano divide o agente infeccioso em partes pequenas, e cada um destes fragmentos da proteína do vírus é identificado pelas células do sistema imunológico protetor. Nossas células têm uma capacidade surpreendente de reconhecer as diferentes estruturas de proteínas, e reconhecerão as proteínas do invasor fracionadas pelo mecanismo de defesa do organismo.
Quando as células do corpo humano identificam um fragmento da proteína estranha elas são instruídas a se multiplicar seletivamente, e após alguns dias nossos corpos contém um grande número de células específicas para combater o vírus contendo uma gama variada de funções. Umas produzem anticorpos e outras são programadas para combater as células infectadas in loco, reconhecidas pelos sinais na sua superfície que informam ao corpo que são invasoras.
É assim que o sistema adaptativo de defesa do organismo contra os antígenos supera uma infecção, e após o evento o sistema imunológico mantém o DNA dos diferentes tipos de células infectadas, como uma memória de longa duração, que permite uma eficaz descontaminação caso exista a reinfecção. Assim, o vírus perde a capacidade de replicar a sua molécula de DNA e o hospedeiro humano não pode mais transmití-lo.
As notícias sobre as novas cepas de vírus são parte de uma longa lista de dispositivos geradores do medo, utilizados para perpetuar o estado de emergência e confinar a população à conformidade submissa. Isto resultará no fato de que as pessoas relutantes aceitarão ser injetadas com a solução tóxica contendo ácido ribonucleico modificado, que afetarão a fertilidade, longevidade e o DNA da vítima. Mas não se deixe enganar, nem seja levado pela histeria da população!
Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível, e que o zelo nos tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam filhos da luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins!
0 comentários:
Postar um comentário