As pessoas alardeiam que foram vacinadas e sentem-se bem. Mas este é um mecanismo de defesa próprio do ser humano, utilizar um argumento para combater o receio além de constatar que a vacina funcionou.
Se esta for a sua defesa você não ouviu uma única palavra do que os cientistas esclarecidos e imparciais disseram. Vamos retomar o assunto em alguns anos e veremos se você ainda é um humano ou no que se transformou.
Esta é uma vacina de mRNA modificado, experimental e oficialmente não testada, ao contrário de qualquer outra vacina tradicional que utilizava o vírus atenuado para desencadear uma resposta imunológica da pessoa na forma de anticorpos.
Esta é a reação natural do organismo motivada pela invasão de uma substância estranha, um antígeno. Porém, a vacina mRNA exclui esta técnica formal e interfere diretamente no código genético do corpo humano.
O RNA e o DNA, ácido ribonucleico e desoxirribonucleico, constituem a estrutura genética do organismo, são muito semelhantes mas contém diferenças básicas. O DNA replica 'per se' e cataloga as informações genéticas do ser humano.
O RNA converte a informação contida no DNA para o formato de ribossomos, os compostos de ácidos ribonucleicos e proteicos responsáveis pela síntese da proteína.
A vacina mRNA é composta por um RNA mensageiro sintético que converte a informação genética dentro do DNA do indivíduo vacinado.
Os laboratórios farmacêuticos afirmam que adotaram esta tática para produzir proteínas com o intuito de fortalecer o sistema imunológico para combater o coronavírus.
Mas se você olhar o quadro geral sem considerar as falácias da mídia global e dos médicos de plantão, você entenderá a realidade como uma situação potencialmente perigosa.
Se você aceitou ser vacinado tenha a plena certeza de que seu código genético foi alterado de maneira irreversível. Agora você entrou no estágio da mutação, e nos próximos anos, caso consiga suportar, você se transformará numa 'quimera moderna'.
Mas não será parecido com o famoso monstro mitológico com a cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de serpente; pelo menos é o que esperamos!
Esta agitação acontece por causa de um vírus similar ao da gripe com uma taxa de mortalidade de 0,05%. O FDA dos EUA não aprovou nenhuma das vacinas como legítimas, e liberou-as apenas para 'uso em caso emergencial'.
E isto significa as pessoas são as cobaias de um experimento. Os laboratórios nem mesmo referem-se ao seu produto pelo termo 'vacina', mas sim 'sistema operacional'.
Se você disser que as pessoas que rejeitam a vacinação são egoístas, simplesmente porque desejam manter seu DNA intacto ou correm risco devido ao sistema imunológico enfraquecido, você estará sendo injusto.
Para outros, a única alternativa para a vida voltar ao normal será pela vacinação, e serão vacinadas de olhos fechados com todas as doses que estiverem disponíveis.
Mas será que estão dispostos a arriscar uma alteração na própria estrutura fisiológica do ser humano e no que é conhecido como Vida apenas para que possam ter de volta sua pequena vida diária?
A resposta é sim, caso sejam apáticos o suficiente para aceitar a impostura da pandemia e talvez não conheçam o significado da Vida, ou estejam perseguindo uma fantasia.
Se você acha que a campanha de vacinação é orientada para salvar vidas humanas e que tudo é tão correto quanto a certeza fundamental sobre a vida e a morte, preciso alertar que este é o caminho errado.
Não precisamos aceitar a vacinação pois conhecemos os potenciais efeitos negativos que esta trará a longo prazo, em oposição à taxa de sobrevivência natural de 99,97% dos infectados pelo coronavírus.
E sabemos que os sintomas da infecção serão atenuados num prazo de uma semana apenas com o auxílio dos complexos vitamínicos, alimentação saudável e exposição à luz solar. E isto são certezas básicas!
Agora, se você tomou sua vacina e ainda está saudável, são ótimas notícias! Porém, o acréscimo na contagem das mortes causadas pela vacinação só acontecerá no futuro, mesmo para aqueles que foram vacinados na fase inicial.
Levará meses ou anos até que a contagem forneça uma síntese global da situação dos vacinados, e que definirá sua luta heróica que será marcada na História. Mas será uma imagem nada agradável!
Os epidemiologistas de plantão e a mídia comprometida mal sabem a verdade. As pessoas precisam entender para o que estão se alinhando, ou mais precisamente, entender que não sabem o que está vindo contra elas.
A eugenia está viva e o golpe da Covid-19 é o motor em ação para o despovoamento global em larga escala. Os movimentos transumanistas e tecnocráticos fazem parte da eugenia programada.
Com a palavra Bill Gates: O mundo hoje tem 7 bilhões de pessoas, e se fizermos um trabalho realmente bom com as vacinas e serviços na saúde reprodutiva poderemos diminuir o número da população em 25 %.
Henry Kissinger: O despovoamento deve ser a maior prioridade da política externa para o Terceiro Mundo, porque a economia dos EUA exigirá grandes e crescentes quantidades de minerais do exterior e especialmente das reservas dos países menos desenvolvidos.
1 comentários:
O vírus SARS-CoV-2 se originou de uma base militar americana em Maryland nos EUA.
Postar um comentário