26 setembro 2024

PESTICIDAS NO ALIMENTO DOS BEBÊS - PESTICIDES IN BABY FOOD

PESTICIDAS NO ALIMENTO

Uma nova investigação encontrou um número alarmante de resíduos de pesticidas em alimentos para bebês fabricados. Testes de laboratório da maçã não orgânica e purês de pera para bebês revelaram mais de 30 pesticidas, incluindo 17 classificados como extremamente perigosos para a saúde humana. Pesticidas químicos chamados neonicotinóides estavam presentes em 100% das amostras de alimentos para bebês testadas.

PESTICIDAS NO ALIMENTO

Esses produtos químicos têm sido associados a defeitos congênitos do coração e do cérebro, distúrbios de aprendizagem, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, transtorno do espectro do autismo, danos ao sistema nervoso e perturbações hormonais. Os neonicotinóides estão entre os pesticidas mais devastadores desde o DDT, relata o médico e pesquizador especialista em nutrição infantil, afirmando:

PESTICIDAS NO ALIMENTO

A agricultura tornou-se dezenas de vezes mais tóxica para os insetos polinizadores essenciais, como as abelhas, desde a introdução dos neonicotinóides. E são o fator crítico responsável por mais de 200 espécies de polinizadores ameaçados de extinção. Os subprodutos tóxicos dos pesticidas, incluindo os metabólitos organofosforados, também foram encontrados em 100% das amostras de alimentos para bebês.

PESTICIDAS NO ALIMENTO

Os cientistas pediram a proibição completa desses produtos químicos pois são conhecidos por serem altamente tóxicos para o cérebro em desenvolvimento das crianças, mesmo em baixos níveis de exposição. Eles estão associados à redução do QI, distúrbios de atenção, atraso no desenvolvimento motor e dificuldades de aprendizagem. Também foi demonstrado que eles prejudicam abelhas, pássaros e organismos aquáticos como os peixes.

PESTICIDAS NO ALIMENTO

Dez dos pesticidas encontrados na comida das crianças estão ligados à desregulação endócrina. Quantidades incrivelmente pequenas de produtos químicos desreguladores endócrinos, o equivalente a uma gota em 20 piscinas olímpicas pode alterar o desenvolvimento do cérebro, os hormônios, o sistema imunológico e muito mais. Há uma conexão entre o gigante corporativo Big Food e a Planned Parenthood que mata pelo aborto.

PESTICIDAS NO ALIMENTO

E descobrimos que a internacional Big Food está envolvida não apenas na morte de bebês dentro do útero, mas também no envenenamento fora do útero. E se isso é uma mera coincidência, vou deixar você ser o juiz do caso. E não descarte nem por um minuto que ela é a única empresa culpada de envenenar nossos bebês e crianças, pois quase metade de todos os alimentos exportados para bebês contém algum nível de contaminação química.

PESTICIDAS NO ALIMENTO

A investigação particular detectou mais de dez pesticidas em todos alimentos não orgânicos para bebês e nenhum nos produtos orgânicos. Já foram os dias em que simplesmente compravamos um pote de comida para o bebê ou qualquer alimento na prateleira do supermercado, e confiavamos que seria seguro. Hoje em dia, você deve ser 100% pró-vida para os bebês em gestação ou nascidos, pois os criminosos prefeririam matar todos nós.


PESTICIDAS NO ALIMENTO




1 comentários:

Anônimo disse...

A solução é "servir" ao fabricante um coquetel do seu próprio veneno.