05 agosto 2012

PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NO OCIDENTE - PERSECUTIONS OF CHRISTIANS IN THE WEST

perseguiçao-cristaos

Cristãos foram proibidos pelo conselho da cidade de Gloucester, Inglaterra, de distribuirem seus panfletos que reproduziam textos da Bíblia, durante a celebração do "Dia da Bíblia". Os líderes da Igreja de Gloucester reclamaram da atitude tomada contra os 30 Cristãos e o vigário aposentado da Igreja da Inglaterra.

O funcionário do conselho que arruinou a festa de celebração, que incluía leituras da Bíblia e a distribuição de folhetos intitulados de "Jesus o Salvador", alegou que os participantes haviam violado a lei 2002 do regimento interno.

Vários Cristãos estão sendo perseguidos na Inglaterra, por causa das suas crenças, e acusam o poder público de marginalizar sua Fé.

Outro caso em Gloucester envolveu o eletricista Colin Atkinson, que foi ameaçado de expulsão da associação habitacional onde trabalha há 15 anos, por carregar uma pequena Cruz no painel do carro.

Também outro Cristão, dono de uma cafeteria, foi proibido de apresentar passagens da Bíblia na TV do próprio estabelecimento.


persecution-christians

A "conversão" do príncipe Charles por um guru muçulmano, há mais de vinte anos, teve seu ápice quando o mesmo tornou-se o primeiro não-muçulmano laureado em Al-Azhar.

Misturado com o sangue azul da rainha Elizabeth está o sangue do profeta muçulmano Maomé, de acordo com Peerage de Burke, o guia genealógico da realeza.

A relação saiu quando Harold B. Brooks-Baker, diretor editorial de Burke, escreveu a Margaret Thatcher, no passado, para pedir mais segurança para a família real:

"A descendência direta da família real do profeta Maomé, não pode ser invocada para proteger a família real de terroristas muçulmanos", disse ele, e percebendo que a conexão seria uma surpresa para muitos, acrescentou. "É pouco conhecido pelo povo britânico de que o sangue de Mohammed corre nas veias da rainha. No entanto, todos os líderes muçulmanos religiosos estão orgulhosos deste fato".


persecution-christians

Desta forma, não causa espécie que os dois países mais influentes na cultura ocidental contemporânea, e comandados respectivamente por "Barack Hussein Obama" e "Elizabeth Alexandra Mary Mohammed" estejam encabeçando a lista na perseguição aos Cristãos!







0 comentários: