14 abril 2020

COVID-19 EXTERMÍNIO PROGRAMADO - SCHEDULED EXTERMINATION

EXTERMINIO-PROGRAMADO

O atual coronavírus SARS-CoV-2, o vírus reponsável pela COVID-19, é uma estirpe virótica criada em laboratório carregando um RNA modificado. Não foi liberado por acidente pois desde a sua concepção o propósito era utilizá-lo como uma arma de extermínio que desencadeasse um colapso socioeconômico mundial, assim os globalistas poderiam criar uma nova vacina para combater o vírus e inocular milhões de pessoas sem resistência.

Agora os apreensivos humanos vão alinhar-se obedientemente para serem cutucados, mapeados, medicamente estimulados e injetados pacificamente com várias substâncias mortais que compõe as vacinas: "fosfato de alumínio, formaldeído, sulfato de amônia, fenoxietanol, etc", e qualquer inoculação será aceitável desde que seja descrita como vacina já que ninguém se interessa em ler os ingredientes!

Pessoas com mais de 60 anos serão incentivadas a assinar autorizações como a 'Ordem de Não Reanimar' (ORN) antes das vacinações, pois quando começarem a morrer não precisarão consumir os escassos recursos médicos para lidar com seus cuidados. Os moribundos serão simplesmente abandonados até que expirem de fome, desidratação ou qualquer outra causa que ocorrer primeiro.

SCHEDULED-EXTERMINATION

A vacina não vai matar imediatamente pois isso seria óbvio demais e faria com que as pessoas recusassem a inoculação. Assim, as mortes que advirem da vacinação poderão ser atribuídas à Mãe Natureza uma vez que a mídia obediente convencerá a maioria de que todas as viroses geneticamente modificadas foram na verdade o resultado de uma orgia espontânea entre um morcego com um macaco e uma cobra chinesa!

Atualmente existem centenas de cepas diferentes do SARS-CoV-2, e essa é a genialidade das armas biológicas porque as mortes podem ser atribuídas à natureza e não aos humanos malignos que as criaram - os cientistas da morte. Se a humanidade tivesse alguma sabedoria ou instinto nato de sobrevivência começaria uma comoção mundial exigindo o encarceramento de todos os colaboradores da ciência da morte que infestam o planeta.

Mas a humanidade não tem senso de sobrevivência pois na sua maioria é composta por 'flocos de neve' patéticos de mente fraca; conformistas que venderam qualquer pingo de dignidade em troca da escravidão moral. A necessidade de aceitação social é tão intensa que pessoas aparentemente racionais declaram que machos biológicos podem se transformar em fêmeas  biológicas!

EXTERMINIO-PROGRAMADO

Atualmente os indivíduos tecnologicamente conectados são cognitivamente retardados mas subsistem sob a ilusão de que são excepcionais. Entretanto não conseguem expressar um simples pensamento que não seja implantado na consciência pelo Google, Facebook, Twitter ou Youtube. Seus julgamentos são todos maquinados pelos anti-humanistas e pró-comunistas que percebem os seres humanos como um 'lixo biológico repugnante a ser descartado o mais cedo possível'.

Quem se opõe aos delírios das massas é excluído da sociedade e relegado à obscuridade, mas quando um Bill Gates anuncia a disponibilidade da vacina contra o coronavírus as ovelhas logo se alinham implorando para serem injetadas, implantadas com nanochips e marcadas 'ad aeternum'. Ao participar do sistema da Marca da Besta você estará vendendo sua alma a satanás!

Agora, você não lutará apenas por sua vida, mas sim por sua alma imortal: "Também obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome". (Apocalipse 13)

SCHEDULED-EXTERMINATION

Bill Gates está pregando abertamente sobre a vantagem de possuirmos marcações conseguidas através da vacinação subcutânea e a consequente implantação de nanochips que transmitirão nosso status de 'indivíduo vacinado', entre outros, permitindo que este possa interagir e renascer na nova sociedade orwelliana. Sem esta marca você não participará de qualquer evento social e será excluído das transações comerciais.

O tecido fetal humano é utilizado nas vacinas pois as linhagens genéticas MRC-5 e WI-38 são extraídas de bebês abortados (80 milhões de abortos/ano). A importância da sua utilização faz parte de uma ritualística satânica desconhecida desenvolvida pela elite conforme suas percepções deturpadas. No sequenciamento genético das vacinas encontra-se o genoma completo de um bebê!

Deve haver alguma razão profunda para que estas vacinas sejam elaboradas com sangue e tecido fetal. Talvez seja para incluir os desavisados vacinados na esfera das perversões inimagináveis da elite ou simular sua aceitação das modificações genéticas trans-humanas ao inocular sangue fetal nas pessoas? Não sei! O que afirmo é que não há quantidade de sofrimento suficiente neste mundo que permita saciar o mal que está sendo deliberadamente perpetrado pelos anti-humanistas.

SCHEDULED-EXTERMINATION

Pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) desenvolveram o que é essencialmente uma 'tatuagem' de alta tecnologia que armazena dados em corantes invisíveis sob a pele humana.

A 'marca' seria entregue junto com uma vacina administrada pela Gavi, a agência global de vacinas sob a égide e financiamento da Fundação Bill & Melinda Gates. Os pesquisadores demonstraram que seu produto consiste em nanocristais denominados pontos quânticos que 'emitem uma luz infravermelha que pode ser rastreada por dispositivos especialmente equipados', informou o MIT News.

Este tema assumiu um significado maior quando Bill Gates participou de uma entrevista com a CBS This Morning. Gates assim relatou ao anfitrião Anthony Mason: "As reuniões ou aglomerações podem ser proibidas na era do coronavírus até que o programa de vacinação em larga escala seja promulgado, e se a população não for amplamente vacinada essas atividades podem não voltar".

Segundo Gates, qualquer fato que pudesse ser definido como uma reunião de massa, como espectadores em um estádio ou evento esportivo e até manifestantes nas ruas, seria considerado um ato de desobediência civil se dele participassem os 'não-vacinados'.

EXTERMINIO-PROGRAMADO

A Agenda das Nações Unidas para 2030 é um plano para a escravidão global da humanidade sob o comando das elites corporativas, forçando governos e cidadãos a compartilhar sua riqueza sob a orientação do governo mundial.

Empresas e contribuintes ocidentais serão expurgados para que seus bens possam ser redistribuídos pelas economias das nações emergentes. A maior parte da riqueza extraída do setor produtivo será redistribuída para os regimes da ONU e do Terceiro Mundo - mas não para as vítimas destes regimes! O governo mundial assumirá o controle dos meios de produção diretamente ou através do controle autocrático.

Para cumprir esses mandatos os governantes implementarão leis internacionais que todos devem seguir sob o risco serem presos por não conformidade. O politicamente correto será o objetivo da mídia e todos que participarem da Agenda 2030 devem pensar em grupo.

Os dissidentes serão excluídos publicamente e todas as divergências serão rejeitadas como se fôsse um tipo de discurso de ódio ou similar. As metas já estão sendo gradualmente implementadas em todas as nações e até 2030 seus objetivos serão alcançados. Assim, o comunismo global será o novo sistema mundial e a maioria inculta comprará essa ideia, o modelo e sua própria escravidão.

EXTERMINIO-PROGRAMADO

A temida Agenda 2030 nunca afirmou que os direitos do indivíduo serão protegidos nem reconhece a existência dos direitos humanos concedidos por Deus. O que fez foi abolir o direito à autodefesa, escolha médica e controle dos pais sobre seus filhos.

A ONU está planejando nada menos que uma tirania global perpetrada pela Nova Ordem Mundial que sujeitará toda a humanidade, enquanto que adoça este esquema fraudulento usando expressões tais como: 'desenvolvimento sustentável e igualdade'. E tudo está sendo feito sob o rótulo fraudulento de progresso!

O ditador soviético Vladimir Lenin deixou claro que a saúde controlada é a pedra angular do socialismo. A afamada Agenda 2030 da ONU também coloca a saúde sexual e reprodutiva (leia-se aborto e contracepção) na frente e no centro das suas prioridades.

As Nações Unidas juntamente com as elites implementarão uma forma de comunismo global e gradualmente criarão um Novo Modelo contendo uma agenda coletivista, a moeda única e a imposição da expropriação das propriedades privadas.

A Nova Ordem Mundial iniciou o estágio final do Extermínio Programado e pretende alavancar seus objetivos como a extinção em massa, a perda da liberdade e do livre arbítrio. A elite está apostando no desenvolvimento da vacina de rastreamento de identidade, pois unificará todas as nações sujeitando-as sob o mesmo propósito do governo mundial.

A pretensão final da elite-satânica é reivindicar a Terra para seu 'mestre' enquanto que sofregamente tentam deletar os vestígios da passagem de Jesus Cristo pela Terra e dos Seus Ensinamentos acolhidos pela humanidade. 

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de mim há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam filhos da luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente!





1 comentários:

Anônimo disse...

Sempre senti que a hunanidade caminhava para um desfecho trágico, agora este mapa da tragédia ficou mais claro.