07 julho 2020

A DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO PELO COMUNISMO - THE DESTRUCTION OF CIVILIZATION BY COMMUNISM

DESTRUCTION-CIVILIZATION-COMMUNISM

Corrompa a juventude e implemente a liberdade sexual, infiltre-se e controle todos os meios de comunicação de massa, divida a população em grupos antagônicos incitando-os às discussões sobre assuntos sociais e morais, destrua a confiança em seus líderes e fale sempre sobre Democracia e Estado de Direito, mas tão logo haja oportunidade assuma o Poder sem nenhum escrúpulo.

Incentive e colabore para o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do País especialmente no exterior, provoque o pânico e o desassossego entre as nações por meio da inflação, promova greves e distúrbios ilegais nas indústrias vitais e iniciem revoltas e pilhagens impedindo que as autoridades constituídas as coíbam.

Priorizem a derrocada dos valores morais e a crença em Deus e nas instituições democráticas. Infiltrem-se nos partidos para manobrar os não-comunistas, obrigando-os a votar somente nos assuntos de interesse da causa socialista; cataloguem os que possuam armas de fogo para que sejam confiscadas no momento oportuno tornando impossível qualquer resistência.

A civilização ocidental está passando por uma crise que é essencialmente diferente de tudo o que foi vivido anteriormente. As populações no passado até mudaram suas instituições sociais e crenças religiosas sob a influência de forças externas, mas nenhuma jamais enfrentou conscientemente a perspectiva de uma alteração profunda das crenças e instituições nas quais repousa todo o tecido da vida social.

Em 1922, a Internacional Comunista (Comintern) considerou quais foram as razões do fracasso do socialismo após a Revolução Bolchevique na Rússia, e por iniciativa de Lenin foi organizada uma reunião no Instituto Marx-Engels em Moscou. O objetivo da reunião foi avaliar a iniciar uma nova revolução cultural marxista visando a implantação do comunismo em escala global.

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Entre os presentes estavam Georg Lukacs, um teórico marxista que desenvolveu a idéia do instinto sexual usado como instrumento de destruição (Revolução e Eros) e o socialista Willi Munzenberg, cuja solução proposta foi organizar os intelectuais marxistas e usá-los para corromper a civilização ocidental e tornar a vida dos cidadãos impossível, para depois impor a ditadura do proletariado.

Em 1924, depois de ser execrado pelo 5º Congresso do Comintern, Lukacs exilou-se na Alemanha onde presidiu uma reunião de sociólogos com orientação comunista, o que levou à fundação do 'Instituto de Pesquisa Social da Universidade de Frankfurt', a Escola de Frankfurt, projetada para dar vida ao programa revolucionário e financiada pelo milionário marxista argentino Félix José Weil.

Em 1930 Max Horkheimer liderava a Escola de Frankfurt e alardeou que o socialismo utópico de Karl Marx seria a base da pesquisa do Instituto de Pesquisa Social. Horkheimer reuniu um grupo de intelectuais, Theodor W. Adorno, Herbert Marcuse, Friedrich Pollock, Otto Kirchheimer, Leo Löwenthal, Erich Fromm, todos de etnia judaica, que acreditavam estar criando o 'Novo Mundo de Karl Halevi' (Karl Marx).

Georg Lukacs pregou que qualquer movimento político capaz de levar o bolchevismo para o Ocidente teria de ser demoníaco e só poderia ter sucesso quando o indivíduo acreditasse que suas ações não são determinadas por um destino pessoal, mas sim pelo destino da comunidade, sobrevivendo em um mundo que foi abandonado por Deus; afirmando de forma descarada: "Só depois de termos corrompido todos os valores da humanidade, tornado suas vidas impossíveis e destruindo seu legado cultural e histórico, é que poderemos infiltrar-nos nas comunidades para impor a ditadura do proletariado".

Mas a ascensão dos nazistas ao poder em 1933 frustou seus planos, e eles fugiram para os EUA onde restabeleceram a Escola de Frankfurt em Nova York, ocupando as universidades americanas de Columbia, Princeton e Berkeley. Assim, a Nova Escola de Frankfurt agora difundia que o dom divino da razão resolveria os problemas da sociedade e que o estado de desesperança do povo seria a chave para promover os planos revolucionários.

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O primeiro objetivo da Escola de Frankfurt foi minar o legado do Cristianismo e da família tradicional, e para alavancar este plano sinistro instituiram a crítica negativa em todas as esferas da sociedade. Pretendiam assim, desestabilizar a ordem opressiva e corromper a interpretação tradicional dos textos literários e filosóficos da cultura ocidental, desestruturando os valores e as verdades vinculados às suas tradições.

Para implementar suas políticas, os socialistas assolaram a sociedade com os seguintes padrões: criação dos crimes raciais, mudança contínua para criar desordem, ensino da homossexualidade nas escolas, negação da autoridade dos professores, incentivo à imigração, extinção da identidade racial, repúdio às religiões, leis que vitimizam criminosos, dependência dos benefícios do governo, controle da Mídia e o colapso da família nuclear.

Uma das principais idéias da Escola de Frankfurt foi adotar o pansexualismo freudiano, teoria segundo a qual todas as formas de comportamento se baseiam na sexualidade. Em seguida priorizaram a desestruturação da família tradicional atacando a autoridade dos pais e negando os papéis específicos do pai e da mãe; desprovendo seus direitos como educadores primários dos filhos e abolindo as diferenças entre os sexos nas escolas,  incutindo a ideia de que o feminino é oprimido e o masculino opressor.

Os socialistas conspiravam que mesmo o colapso parcial da autoridade dos pais aumentaria a tendência da geração futura para aceitar mudanças sociais. Karl Marx desqualificou a importância da família nuclear como unidade básica da sociedade, e este também foi o ditame moral da teoria crítica de Herbert Marcuse que fomentava a aversão social intensa e a desestruturação da família tradicional.

Karl Marx era membro praticante das igrejas satânicas e uma cria dos Illuminati da Baviera, pois toda a sua doutrinação foi criada por estes. O manifesto divulgado pelos Illuminati foi adotado na íntegra pelos comunistas, e está sendo implementado na velocidade da luz para estabelecer uma Nova Ordem Mundial.

O totalitarismo, o conceito político do homem como servo do Estado será sempre uma revolução contra Deus, já que a ideologia socialista representa o espírito do anticristo. Não foi por acaso que Lenin afirmava que satanás foi o primeiro revolucionário!

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A Escola de Frankfurt preparou o caminho para a guerra contínua contra o gênero masculino promovida por Marcuse, sob a égide de libertação das mulheres, estratégia adotada pelo movimento da Nova Esquerda na década de 1960. Estes novos socialistas da Escola de Frankfurt transformaram a cultura clássica, tradições, valores intelectuais, morais e espirituais, em uma sociedade dominada pelo mal absoluto.

O socialista inglês Bertrand Russell escreveu: "A importância da psicologia de massa aumentou desde o crescimento dos métodos modernos de propaganda, e o mais influente é a educação. Os psicólogos sociais do futuro terão várias classes de crianças em idade escolar para as quais tentarão diferentes métodos de produzir uma convicção inabalável de que a neve é ​​negra, e vários resultados serão alcançados em breve".

Devaneia Russell: "Isso não poderá ser feito a menos que a doutrinação comece antes dos dez anos de idade, e gravações enunciadas em voz alta serão eficazes. A opinião de que a neve é ​​branca deve ser mantida para mostrar o gosto mórbido por excentricidade, e caberá aos pesquisadores descobrir quanto custa fazer as crianças acreditarem que a neve é ​​preta e quanto custaria fazê-las acreditar que é cinza". [sic]

Existem poucos livros publicados nas nações da Terra que não são reconhecidos pela sua dívida com a Escola de Frankfurt, pois qualquer governo encarregado da educação já controla a população sem a necessidade de exércitos ou policiais. Os herdeiros de Marcuse e Adorno dominaram completamente as universidades e escolas, ensinando como substituir a razão pelos exercícios rituais do politicamente correto.

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Timothy Leary, guru das drogas dos anos 60's relatou sobre o 'Projeto de Drogas Psicodélicas da Harvard University': "Esses remédios cerebrais produzidos nos laboratórios trarão mudanças na sociedade e o obstáculo a essa evolução é o compromisso cristão com um só Deus e uma religião, o que amaldiçoa a América desde a sua fundação. Agora, as novas drogas como o LSD abrem a mente levam a uma visão politeísta do Universo, chegou a hora da religião baseada no paganismo".

Atualmente, os apologistas do lobby das drogas baseiam seus argumentos a favor da legalização com o mesmo charlatanismo científico exposto por T.Leary.  Esses propagandistas incluem o judeu bilionário George Soros, que escolheu como um de seus 'programas domésticos' financiar esforços para contestar a eficácia da guerra de drogas de US$ 50 bilhões/ano nos Estados Unidos. 

Na sua época de atividade socialista, Theodor Adorno chefiou uma unidade de estudos musicais onde sua teoria da música moderna promoveu a perspectiva de lançar uma música atonal e outras músicas populares como arma de destruição social; criando formas degeneradas de música atonal para provocar doenças mentais nas vítimas do experimento.

Adorno afirmou que os EUA poderiam ser afetados pelo uso do rádio e da televisão ao promover uma cultura de pessimismo e desespero. No final da década de 1930, Adorno e Max Horkheimer mudaram-se para Hollywood para implementar seu plano nefasto. O caminho para a ditadura socialista já não era mais a revolução sangrenta, pois o controle da mente seria mais eficaz para estabelecer o totalitarismo mundial.

A ciência do controle mental foi usada para manipular a população utilizando-se do poder da Mídia e do entretenimento. Atualmente todas as populações, e especialmente os mais jovens, são vítimas da engenharia social que os obriga a aceitar a falsa realidade criada pelos comunistas. Herbert Marcuse manipulou os estudantes utilizando uma 'mistura' de Karl Marx e Freud, unindo o 'Eros' com 'Civilization and One Dimensional Man'.

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Estas artimanhas sociais implementadas nas populações levou à atual e crescente rejeição da existência e aceitação de Deus como o responsável pelos valores morais e as boas práticas que nortearam a civilização através dos tempos. Esta conspiração perpetrada pelos membros da Escola de Frankfurt foi tão bem sucedida que seus efeitos incorporaram-se na cultura atual assumindo vida própria. O consumo das drogas tornou-se uma máxima e o maior sucesso na sua proposta de alteração da mente humana.

Herbert Marcuse afirmava que a superação do capitalismo e sua falsa consciência resultaria em uma sociedade onde as maiores satisfações seriam sexuais, porque o anarquismo, a expurgação do inconsciente irracional e a liberdade total são a síntese do ideário socialista, e as evidências do efeito na população poderão ser observadas nas novas formas de pensamento, sistemas de crenças e nos ausentes valores morais.

Theodor Adorno morreu em 1955, Max Horkheimer em 1973, Herbert Marcuse em 1979; e o que era conhecido como Escola de Frankfurt extinguiu-se. Porém o nocivo marxismo cultural que desde então se apossara das nossas escolas e universidades, e o politicamente correto que destruiu nossos laços familiares e a tradição religiosa, assim como toda a cultura ocidental, sobreviveram e atualizaram-se.

Foram os marxistas experimentalistas que cunharam a frase 'faça amor e não a guerra' e promoveram a dialética da crítica negativa, o que levou à atual moda de reescrever a história e à teoria da desconstrução. Atualmente a ciência do controle mental tornou-se tão avançada que sequer imaginamos que somos manipulados e programados para viver no estado de transe, imersos numa falsa realidade imposta pelos ideólogos comunistas.

Em seu discurso na Academia Naval dos EUA em agosto de 1999, o Dr. Gerald L. Atkinson, fez um resumo da influência da Escola de Frankfurt como catalisador do mal absoluto, lembrando à platéia que foram os militares condicionados pela dialética hegeliana - filosofia do alemão Georg Friedrich Hegel - que introduziram as técnicas de 'treinamento de sensibilidade', agora usadas nas escolas públicas nos últimos 30 anos. No treinamento de sensibilidade, os professores (criptocomunistas) são instruídos a 'não ensinar' mas sim 'facilitar'.

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Atkinson descreve: "A personalidade autoritária criada pela Escola de Frankfurt nas décadas de 1940 e 1950 na América preparou o caminho para a guerra subsequente contra o gênero masculino promovido por Herbert Marcuse e seu grupo de revolucionários sociais, sob o pretexto de libertação das mulheres, o que alavancou o movimento da Nova Esquerda na década de 60.  As salas de aula tornaram-se centros de auto-exame onde os alunos dissertavam sobre seus sentimentos subjetivos - convencidos de que eram a única autoridade em suas vidas".

A evidência de que técnicas psicológicas visavam a emasculação foi fornecida por Abraham Maslow, fundador da 'Terceira Força da Psicologia Humanista': "O próximo passo na evolução humana será a aceitação da transexualidade, dado que revelamos uma estrutura de poder com uma enorme influência midiática. Investigações posteriores mostraram que esta rede voltava-se para a eugenia, controle populacional e reformas das leis familiares, priorizando a educação sexual e coletivização da saúde".

Continua Maslow: "Seus tentáculos alcançam as editoras, instituições de saúde, educacionais e de pesquisa, organizações feministas e orientadoras, em suma, estão agindo onde qualquer influência possa ser exercida. Este poder oculto sustenta uma enorme influência sobre a Mídia, assim como manipula os funcionários dos departamentos governamentais mais relevantes, com desigualdade na proporção dos envolvidos nesta trama sinistra. É difícil enxergar o óbvio, pois a intensa lavagem cerebral apaga qualquer vestígio da manipulação"

O controle sobre a educação sexual desde que passou a ser uma ligação importante para os humanistas seculares agora é um fato consumado, no entanto o poder de infiltração da rede comunista e as implicações completas das suas atividades não são totalmente conhecidas. Porém, um livro publicado com o intrigante título, 'Hitler's Men', demonstrou ser um desconhecido alerta para o mundo atual agora em perigo extremo.

O escrito afirma que o movimento eugênico socialista alemão, a seleção humana baseada em leis genéticas, entrou para a clandestinidade após o declínio da Alemanha na Segunda Guerra, porém ainda permanece ativo nas organizações estatais promotoras do aborto e esterilização em massa através da vacinação compulsória. O livro alemão também afirma que estes 'socialistas ocultos' criaram centenas de igrejas com denominação cristã para divulgar um evangelho social humanista e desacreditar o Cristianismo.

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As pistas que correlatam as afirmações do 'Hitler's Men' podem ser rastreadas até o termo 'escolha', que ocorre frequentemente na documentação dos membros do Estado e com grande ênfase nos tópicos escolares: 'discutindo e esclarecendo suas próprias escolhas' ou 'seus valores e escolhas sobre qualquer questão'. Isso nada mais é do que o conceito conhecido como 'Clarificação de Valores' - uma execração contra o divino.

A Clarificação de Valores foi fundamentada na psicologia humanística, um conceito pioneiro da década de 60's baseado na máxima de que somos o único julgador das nossas ações e comportamento moral e social. A Clarificação de Valores carrega um caráter ambíguo pois traz como consequência o relativismo moral, no qual não há certo ou errado e nenhuma dependência de Deus.

A pioneira técnica de Clarificação de Valores foi introduzida por psicólogos socialistas nas escolas e em outras instituições como as religiosas, mas os resultados foram desastrosos! Ordens religiosas foram esvaziadas e vários membros perderam suas vocações, pois ocorreu uma perda da crença em Deus, já que as instituições cristãs baseiam-se em crenças absolutas como o Credo e os Dez Mandamentos.

A filosofia subjacente ao esclarecimento de valores (clarificação) encurralou contra a parede os professores que promoviam virtudes como a honestidade, justiça, castidade, etc, pois isto constituia uma doutrinação dos alunos e violaria sua liberdade moral, sexual e ética. Agora, os educadores devem deixar que as crianças em idade escolar escolham seus próprios valores, e o professor deve apenas 'facilitar para o aluno' e evitar toda e qualquer moralização ou crítica.

O perigo do esclarecimento de valores é que não mais existem valores certos ou errados. Então, na ausência das orientações morais e sociais corretas, os alunos naturalmente farão escolhas baseadas nas suas presunções e sentimentos. Assim, com a pressão dos colegas de classe e livres dos valores originários de uma fonte fiável, a dignidade destes alunos espelhará o menor denominador comum.

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Agora as instituições de ensino passam por uma doutrinação marxista jamais vista em toda a História, destruindo nossos laços familiares, tradições religiosas, cultura, moral racional, etc; tudo conquistado através dos ensinamentos e do trabalho árduo realizado pelos nossos antepassados.

O esclarecimento de valores perverteu a sociedade e a moralidade humana, criando uma mentalidade em que o argumento anti-vida para o controle populacional, o aborto, seja apresentado como algo responsável ​​e desejável. Da mesma forma, as escolhas informadas sobre a saúde e estilos de vida agora são eufemismos para atitudes antiéticas, condenando as concepções cristãs sobre a maternidade, matrimônio e a família nuclear.

Devemos encarar o fato de que a podridão que assola a civilização foi conscientemente promovida e organizada pelos comunistas, e instalou-se de forma tão efetiva na sociedade que a população perdeu a capacidade cognitiva de transmitir para a próxima geração as idéias e os métodos corretos instituídos através dos tempos.

A destruição do Cristianismo foi o principal objetivo da engenharia social perpetrada pelos esforços conjuntos da Rockefeller Foundation, Trilateral Commission, Ford Foundation, George Soros, Bilderbergs, entre outros, e uma leitura apurada da história indica que estamos prestes a perder nossas liberdades individuais, ou seja: os direitos civis e as liberdades que protegem o indivíduo do poder discricionário do Estado. 

Os princípios cristãos, sobre os quais a civilização ocidental foi construída não são mais dominantes em nossa sociedade, pois eles existem apenas como uma espécie de 'movimento subterrâneo de resistência'. Se essa resistência é, em última análise, oculta, significa que a civilização como a conhecemos está à sombra da extinção.

EXERCITO-MESSIANICO

Oremos para que o zelo nos tornem ávidos da Glória e da Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o Tempo de todos os Tempos e o Fim de todas as Eras. Mas aferrem-se à batalha, porque do nosso lado encontram-se os Principados e as Potestades espirituais do Bem!

Como foi escrito na Eternidade, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu e mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam. Mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito Santo, o qual sabe todas as coisas que estão acima do entendimento da nossa alma imortal.

Nenhum dos ditos poderosos e influenciadores desta Era O entendeu, pois se tivessem entendido, não teriam crucificado o Único Senhor da Glória. Porém, quando nos tornamos cristãos recebemos o dom gratuito de Deus por meio do Seu Filho Jesus Cristo, que morreu pela nossa Salvação e nos ofereceu a Vida Eterna. 

Agora somos os filhos de Deus, mas como aparentamos ainda não se manifestou. Mas podemos ter certeza que ao manifestar-se seremos à semelhança de Deus, e saberemos como Ele é na Sua transcendência e supereminência. E todo cristão que traz esta esperança na sua alma, purifica-se, assim como Deus é a pura Luz irradiando o puro Amor.














2 comentários:

Anônimo disse...

Os comunistas e os Illuminati estão de mãos dadas.

Anônimo disse...

O socialismo foi criado pelos judeus, que hoje representam um papel principal na sua difusão, e o judaísmo talmúdico foi o progenitor do comunismo moderno.