29 outubro 2020

TODO O MAL SERÁ EXPOSTO - ALL THIS EVIL WILL BE EXPOSED


ALL-THIS-EVIL

A redução da população sempre foi a meta final dos globalistas, mas aonde estes tecnocratas mostraram seu verdadeiro 'gênio do mal' foi na escolha de criar uma arma biológica com alta transmissão ao invés de  altas taxas de mortalidade.

O vírus que causa a COVID-19 nunca foi muito letal para pessoas com menos de 50 anos, mas sempre altamente contagioso para pessoas de todas as idades - esta particularidade foi suficiente para alavancar o plano da tecnocracia contra a sociedade. Agora, existem centenas de variantes diferentes do SARS-CoV-2 circulando entre as nações!

A rápida disseminação do vírus permitiu que a mídia controlada alegasse insistentemente que os casos estavam disparando, justificando assim os bloqueios armados e a implantação global do fascismo médico disfarçado de 'políticas da saúde pública'.

Com base somente na velocidade de propagação do vírus, as cidades, estados e nações foram capazes de atingir os três objetivos principais da conspiração e precursores necessários para o extermínio humano a nível global:

Esmagar as economias e indústrias existentes no mundo, incluindo a produção de alimentos, levando em última instância à fome em massa, falta de moradia e uma dependência total dos governos.

Aceitação das novas leis e decretos do fascismo médico orwelliano que abrirão precedentes para as prisões em massa e a relocação forçada em 'campos de quarentena' (extermínio) para aqueles que resistirem.

Forçar o cumprimento dos mandatos globais de vacinação coletiva objetivando a infertilidade global e as mortes aceleradas pelas doenças e infecções subsequentes causadas pelas vacinas.


ALL-THIS-EVIL

Desde que um agente patogênico não pode atingir uma taxa de  mortalidade de 80%, o coronavírus modificado foi usado para levar as pessoas ao estado de submissão e aceitar a vacinação.

Agora elas serão injetadas com substâncias tóxicas, marcadas pelo rastreamento de nanotecnologia quântica, sequenciadas por um DNA artificial que altera a biologia molecular e reprograma as células humanas e as sequências de proteínas. Tudo isto será inoculado através das emergentes vacinas transgênicas!

A Nova Ordem iniciou o estágio final do extermínio programado e pretende alavancar seus objetivos - a extinção em massa, perda da liberdade e do livre arbítrio.

A elite tecnocrata está apostando no desenvolvimento da vacina de rastreamento de identidade, composta por 'pontos quânticos rastreáveis', porque ela unificará as nações sujeitando-as sob o mesmo propósito do governo mundial.

A estratégia destes globalistas resultou na criação singular de uma amálgama representada pelos campos de concentração da FEMA combinada com o sistema pessoal de servidão à vacinação obrigatória.

Os tecnocratas pretendem espalhar repetidamente mais doenças infecciosas causadas por vírus, promovendo o extermínio e acelerando o percentual de esterilização entre as nações. Eles planejam reduzir a população mundial em 75%.


ALL-THIS-EVIL

A cada dia mais e mais pessoas estão percebendo que o mundo nunca mais será o mesmo, pois os tecnocratas não têm a intenção de restaurar a liberdade, prosperidade econômica e a mobilidade global.

A humanidade perderá seus direitos, mesmo sabendo-se que os bloqueios não resultam contra a disseminação do vírus. Os governos já estão decididos em causar a miséria e o colapso social. O extermínio via vacina segue os seguintes parâmetros:

Adulterar as vacinas com novas cepas virais de bioarmas para assegurar a continuação da narrativa do surto, e isto requer apenas que 1% da população receba a vacina modificada.

As pessoas não cairão mortas logo após a vacinação e parecerão saudáveis até que a próxima onda virótica as atinja. Neste momento, a taxa de fatalidade será extremamente alta!

Projetar as vacinas para causar uma taxa de mortalidade muito alta após a exposição da população a uma infecção secundária.

Uma cruel consequência para o infectado será a tempestade de citocinas: a desproporcional reação do organismo que leva a superativação do sistema imunológico, o que aniquila o portador ao invés de combater o vírus.


ALL-THIS-EVIL

É importante ressaltar que as mortes em massa justificarão mais bloqueios governamentais, quarentenas e autoritarismo médico; que concederão aos governos o poder de injetar pessoas à força, sequestrar, prender e até exterminar as populações.

A histeria em massa causada pela onda repentina de mortes causada pelas vacinas justificará o aumento da censura que, por sua vez, impedirá qualquer discussão sobre como esse esquema foi planejado desde o início.

Todas as tiranias governam por meio das fraudes e da força, mas uma vez que as suas fraudes são expostas, elas passam a contar exclusivamente com o uso da força letal. (George Orwell)

Será criado um ciclo de 'feedback' de morte, histeria e tirania. Quanto mais pessoas morrem, mais a histeria se espalha pela mídia e mais tirania é justificada pelo Estado. Isso por sua vez, resulta em um número maior de vacinações, que espalham mais cepas virais modificadas, resultando em outra onda de histeria, e assim por diante.

Será o golpe final nas populações idealizado pelos governos tecnocratas que estão construindo estas armas biológicas para exterminar as massas ignaras; enquanto culpam as infecções viróticas para justificar seu próprio poder de administrar o extermínio em massa.


ALL-THIS-EVIL

Os tecnocratas estão satisfeitos com seus novos poderes sobre a vida e a morte. É tudo parte do controle de uma narrativa que manterá os monopólios da informação empurrando as vacinas, os bloqueios e a tirania médica que acabarão por matar os seres humanos numa ordem de milhões. É assim que eles conseguem!

Não é a pandemia que realmente está matando as pessoas, são os governos. Qualquer um que não se renda à esta tirania será apontado como uma 'ameaça perigosa à saúde pública' e então silenciado, ou removido a força para um campo de contenção.

É surpreendente que existam tão poucos patriotas espalhados pelo mundo e dispostos a expressar sua indignação contra os tecnocratas e sua conspiração letal. Eles mentem, enganam e usam a sociedade para travar uma guerra racial e social fabricada por eles!

Mas os grupos de resistência estão crescendo em todo o mundo, inclusive nos EUA, onde a economia nos Estados conservadores está relativamente bem pois evitaram os bloqueios punitivos que agora caracterizam os governados pela esquerda socialista.

Trump teve a oportunidade de desempenhar o papel histórico de salvar a democracia americana, mas ele passou a bola para os comunistas. Trump é maçom e provavelmente um cripto-judeu, e o objetivo dos judeus maçônicos é a redução dos 'goyim' à condição de animais domésticos para serví-los.

Observamos este padrão emergente nas grandes disparidades de riqueza no mundo atual. A única defesa restante nos EUA contra esta tirania são os patriotas e a direita americana que juntos detêm o número expressivo de 400 milhões de armas de fogo registradas. Chegou a hora de lutar contra as forças comunistas que criaram uma arma biológica de extermínio em massa!

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de mim há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam filhos da luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente!

Mosteiro-Maria-Laach

Na abadia beneditina de Maria Laach situada na região do Eifel, Alemanha, uma profecia da madre superiora do mosteiro, foi registrada no século XV:

O século XX trará a morte e destruição, a apostasia da Igreja, a discórdia nas famílias, as lutas nas cidades e governos. Será o século das três grandes guerras com intervalos de algumas décadas. Estas guerras se tornarão cada vez mais devastadoras e sangrentas, colocando em ruínas não só a Alemanha mas finalmente todos os países do Oriente e do Ocidente.

Depois da terrível derrota da Alemanha acontecerá a próxima Grande Guerra. Não haverá comida para as pessoas e nenhuma forragem para os animais. Nuvens invisíveis de pestilência fabricadas por mãos humanas, invadirão e exterminarão tudo. A mente humana será tomada pela insanidade. O quinto período da Igreja que começou em 1520 terminará com a abdicação do Papa. A Igreja enfraquecerá e se envolverá com muitas heresias.

Será um período de deserções, calamidades e extermínios. Os cristãos que sobreviverem à morte pelas guerras, doenças e fome, serão apenas alguns na Terra devastada. Durante este período muitos homens abusarão da liberdade de consciência. É de tais homens que o Apóstolo falou: "Estes homens blasfemam para tudo o que não entendem e corrompem tudo o que sabem, como os animais irracionais fazem".

Eles ridicularizarão a simplicidade cristã, chamando-a de loucura e absurdo, mas terão o maior respeito pelos conhecimentos e máquinas avançadas da época. Os preceitos da moralidade, os sagrados cânones e os dogmas religiosos serão assombrados por perguntas sem sentido e argumentos elaborados.

Será um tempo cheio de perigos e calamidades. A heresia estará em toda parte e seus seguidores infiltrados em quase todos os lugares. Hereges e tiranos virão de repente e inesperadamente invadirão a Itália, ocuparão o Vaticano e queimarão as Igrejas Católicas em todas as nações, destruindo tudo!




1 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos sequer reconhecer essa calamidade sem ser politicamente incorretos. Isso me deixa nostálgico pelo momento quando a mídia ainda podia mencionar questões urgentes sem a focinheira atual.