03 novembro 2020

A ANTIGA REVOLUÇÃO - THE ANCIENT REVOLUTION

THE-FORMER-REVOLUTION

Deus é a essência da Verdade a qual reflete-se na consciência humana, onde os ideais de justiça, bondade, verdade e amor evidenciam-se por si mesmos. É por isso que a prioridade dos comunistas e daqueles que não respeitam os valores comumente admitidos, os ímpios, é destruir o Cristianismo ou nossa Fé em Deus.

O comunismo moderno é a manifestação da antiga revolução judaica contra Jesus Cristo quando tentaram afastar o ser humano da compreensão teológica e suprassensível de que o Nosso Senhor Jesus era o Deus Único; pretendendo  introduzir uma falsa realidade conducente à governança daquele povo.

Nosso mundo não será salvo pelos atos de Deus mas sim pelos atos dos homens que representam o Senhor. Assim, devemos levar a sério os ideais espirituais da nossa vida pessoal para trazê-los ao mundo e revelar a Verdade, pois o custo de rejeitar a Deus será a subserviência à seres muito pervertidos!

THE-FORMER-REVOLUTION

O advento de Jesus Cristo e Seus Ensinamentos foi uma catástrofe nacional para os edomitas talmúdicos e especialmente para seus líderes. Estes fariseus babilônios eram os adoradores do deus baal que perpetuaram a crendice histórica que foram os escolhidos de Deus os beneficiários deste pacto.

Porém, seus decendentes destes que viviam ao sul do mar Morto no século IX a.C. rejeitaram Jesus porque pregava que era o Filho de Deus e que todos os homens são iguais diante Dele. O antagonismo do cabalismo judaico e da maçonaria à cristandade é a chave e a mola mestra da subversão que assola o mundo atual.

Em sua Encíclica 'Humanum Genus', o Papa Leão XIII registrou que o objetivo da maçonaria é erradicar toda a ordem moral e religiosa do mundo trazida à existência pelo Cristianismo, causar o declínio da Igreja Católica e introduzir o materialismo, onde a busca pelo prazer é a suprema tendência da condição humana.

THE-FORMER-REVOLUTION

A maçonaria é a personificação permanente da revolução marxista, desde que conseguiu reverter nossa sociedade para uma espécie de 'esquisitice'. Mas, além de desmantelar a sociedade como a conhecemos também exerceram sua soberania na mídia ocidental para travar uma guerra contínua contra Deus e cristãos.

Ao longo da história o cabalismo judaico e a maçonaria sempre antagonizaram Jesus como se isto representasse um projeto natural e inerente às suas existências. Eles ainda buscam abalar a soberania de Deus para submeter o ser humano às leis espúrias e estão próximos de ter sucesso nesta empreitada.

Grande parte deste intento envolve a destruição do significado das raízes da nossa identidade humana: raça, religião, nação e família. Eles farão isto criando uma raça mestiça e instituindo a religião única que servirão ao novo governo mundial e tornarão a cultura ocidental sem raízes, depravada e sem sentido.

THE-FORMER-REVOLUTION

Uma verdadeira cultura inicia-se através do aprimoramento para conseguir expressar os ideais sociais e espirituais universais como a verdade, justiça e amor na sua forma mais correta. Mas se Deus for retirado desta máxima a humanidade caminhará em direção à depravação, o que acontece atualmente.

Desde jogadores ajoelhados durante o hino nacional americano e a Antifa maldizendo que os filhos dos policiais serão estuprados e mortos, até as crianças em idade pré-escolar submetidas à lavagem cerebral do transgenerismo, todos são movimentos socialistas cujo objetivo é destruir as fundações da civilização.

Os socialistas avançam com sua agenda destrutiva utilizando a dialética hegeliana introduzindo qualquer inconveniência social, como os banheiros coletivos para meninos, meninas, transexuais e transgêneros que com certeza antagonizarão as ideologias ferozmente.

THE-FORMER-REVOLUTION

Depois do fato consumado será tarefa fácil para a mídia dominada pelos banqueiros judeus cuja principal função é provocar e sensacionalizar esta questão e atiçar as chamas da crise artificial. E uma vez que a mídia comprometida impõe sua falsa narrativa final repetida por todas as agências é fácil oficializar qualquer história!

A medida que a onda destrutiva baseada no marxismo cultural varre as nações soberanas, os ideólogos reduzem o fato a simples princípios como a desigualdade, injustiça e poder. Estes são os principais e únicos argumentos que movem a tirania social promovida pelos movimentos da esquerda, numa campanha ideológica agressiva.

O pós-modernismo e o desconstrucionismo são parte da agenda socialista que sustenta a ideia de que o autoritarismo é causado pela religião cristã, pelo casamento e no âmbito da família tradicional. Mas estas tradições seculares é que permitiram que a corja satânica infestasse a sociedade.

Na profundidade do inverno eu finalmente aprendi que dentro de nós há um verão invencível. Que o zelo os tornem ávidos da Glória e da Honra de Jesus Cristo. Combatam Filhos da Luz, porque chegou o tempo de todos os tempos e o fim de todos os fins. Enquanto isso a Nossa Revolução Silenciosa avança implacavelmente, e do nosso lado encontram-se os Principados e Potestades espirituais do bem!











0 comentários: